Bom dia Pessoal !!
É isso ai mesmo, realmente precisa ser feito a revisão, caso contrário perderá a garantia, fiz a minha a semana passada, o pessoal da uma olhada em todo o carro ( e troca o óleo), aqui em Ribeirão Preto, precisa marcar horário uma semana antes, pois a oficina fica lotaderrima..e o carro sai no mesmo dia (fica o dia todo).
No meu caso, estava com alguns probleminhas, quando pisava no freio, de vez em quando desativava o ABS e ESP, ai precisava desligar o carro para voltar ao normal, a CT (muito simpática por sinal) disse que trocou uma peça (não sei qual), e verificou tbm """CAMPANHA""" uma nova palavra para o RECALL, o Pallas tem um problema na canaleta de água do para brisa, no meu caso estava ok.
O valor foi $ 420,00 incluindo o balanceamento e alinhamento, para comparativos, tenho um amigo que tem um Vectra e fez ontem a revisão dos 10.000 e ficou em $ 580,00(é caro né)
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Revisão de 10.000 km C4 Pallas 08/09
Bom dia Pessoal.
conforme o agendamento efetuado na Citroen, ontem deixei o carro para verificação do barulho e do rangido na suspensão traseira.
Depois eu atualizo as informações para o pessoal aqui. Do resto o carro está 9, agora acho que vai voltar a ficar 10.
Abç.
Luciano.
conforme o agendamento efetuado na Citroen, ontem deixei o carro para verificação do barulho e do rangido na suspensão traseira.
Depois eu atualizo as informações para o pessoal aqui. Do resto o carro está 9, agora acho que vai voltar a ficar 10.
Abç.
Luciano.