Olá a todos !
Ontem fui sair com o carro, e logo que virei a chave começaram alertas SERVICE, e no mostrador de marchas as luzes de Sport e Chuva piscavam. Engatei a ré e deu tranco bem forte. Coloquei em Drive e só ficava em terceira marcha, dando tranco qnd engatava tb.
Tirei o cabo da bateria por alguns segundos e recoloquei. Voltou tudo a funcionar. Alguém já teve o mesmo problema ?
Abs,
Rodrigo.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: C4 THP - Cãmbio travado na terceira marcha
fabio_sd escreveu:Grande probabilidade de ser bateria ruim.
Estranho... pois o carro tem um circuito justamente para detectar prob na bateria antes dela pifar de vez. Já deveria tá rolando um alarme ou então você notando que o carro entra em standby.
-
- Membros
- Estado: AC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Nenhum alarme rolando e nem o carro entrando em standby. Estou monitorando. Desde aquele dia não aconteceu de novo ... Achei um tópico onde o mesmo acontece com o C4 Pallas.
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
rvsimoes escreveu:Olá a todos !
Ontem fui sair com o carro, e logo que virei a chave começaram alertas SERVICE, e no mostrador de marchas as luzes de Sport e Chuva piscavam. Engatei a ré e deu tranco bem forte. Coloquei em Drive e só ficava em terceira marcha, dando tranco qnd engatava tb.
Tirei o cabo da bateria por alguns segundos e recoloquei. Voltou tudo a funcionar. Alguém já teve o mesmo problema ?
Abs,
Rodrigo.
mano só te digo uma coisa, se nós donos de c4 bem soubéssemos só utilizaríamos baterias de carreta! Porque quando a bateria começa a ficar fraca esses caros enlouquecem!!!! Pode confiar, passei duas semanas com o meu a um tempo atrás, ele não pegava nem a pau, e no final das contas era apenas a bateria.
Podem ter certeza, a minha próxima bateria vai ser de um jato! kkkkkkkkkkkkkk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
O meu apresentou esse problema, porem na oficina passando o scanner não pareceu ser a bateria, creio que seja algo relacionado a eletrovalvula solenoide, mas ainda não recebi o diagnostico oficial...
Não esperava ficar na mão dessa maneira com esse cambio aisin do THP
:(
Não esperava ficar na mão dessa maneira com esse cambio aisin do THP
:(