Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
pzenari
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Nova adição de álcool na gasolina - CUIDADO!

Mensagem por pzenari »

Achei uns relatórios interessantes sobre testes que a Petrobras fez com alguns veículos e motores com a mijol... digo gasolina E275 e outros blends até E30 (Deus nos livre), em especial o relatório "RT DPM 008_14". O relatório não dá nomes aos bois, mas um dado de performance do veículo "L6B" (tempo de retomada 80-120), indicado como sendo "1.6 turbo e injeção direta", bate com o Citroen DS5. O relatório também mostra resultados de testes em bancada de um motor a gasolina com injeção direta e turbo com potência de ~121 kw a 6000rpm "que equipa alguns modelos de veículos do mercado nacional", potência que bate com a especificação do EP6CDTM (THP 165). Segundo os dados, a performance sofre pouca alteração, com alguma piora no consumo apenas.

Os relatórios falam somente de performance, passando a bucha dos testes de durabilidade para a anta véia... ops, digo ANFAVEA.

Segue o link: http://www.brasil.gov.br/economia-e-emp ... do-entenda

Geanq
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: "

Mensagem por Geanq »

R B Zetec escreveu:
Geanq escreveu:Muito bom o vídeo...
A casa caiu pra quem não tem flex!

Pois é, esse combustível nem era para estar sendo chamado de "gasolina" e sim de "gasoalcool 73%"

E o pior de tudo é que a maioria pensa como o cidadão acima; "que se F**A quem não tem carro Flex".

Rapaz, acho que vc não entendeu o que eu quis dizer, pois "a casa caiu" (ao menos no meu entendimento) significa "a coisa ficou ruim"... Nem vou lhe perguntar de que modo vc chegou a conclusão de que eu quis dizer "que se F**A quem não tem carro Flex"...

E pra que não fiquem dúvidas, tenho um Lounge THP SOMENTE A GASOLINA em casa...
É cada um hein.......

(viewtopic.php?f=26&t=32299)

"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"

pzardo
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: "

Mensagem por pzardo »

O meu c4 thp virou o lula, bebe que nem louco.

Acho que vou comprar um veiculo diesel, devido a quantidade de caminhoes e lobby forte, pelo menos esse combustivel nao recebe nenhuma bruxaria por parte do governo.

paulo zardo

Geanq escreveu:
R B Zetec escreveu:
Geanq escreveu:Muito bom o vídeo...
A casa caiu pra quem não tem flex!

Pois é, esse combustível nem era para estar sendo chamado de "gasolina" e sim de "gasoalcool 73%"

E o pior de tudo é que a maioria pensa como o cidadão acima; "que se F**A quem não tem carro Flex".

Rapaz, acho que vc não entendeu o que eu quis dizer, pois "a casa caiu" (ao menos no meu entendimento) significa "a coisa ficou ruim"... Nem vou lhe perguntar de que modo vc chegou a conclusão de que eu quis dizer "que se F**A quem não tem carro Flex"...

E pra que não fiquem dúvidas, tenho um Lounge THP SOMENTE A GASOLINA em casa...
É cada um hein.......

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”