Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Farol Angels Eyes e Lanterna em LED

Mensagem por Cyro »

boldfinger escreveu:JP, to achando q esse "Altezza" eh o mesmo "Sonar"...f**a distinguir pq a maioria dos produtos da china/taiwan sao feitos da seguinte forma: 1 ou 2 fabricantes, ae eles vendem pra toda parte do mundo..ae quem compra em grande quantidade, eles 'estampam' uma marca fantasia...a "Altezza" eh uma delas...e pelo menos visualmente esse ae q vc mandou o link eh bem parecido mesmo com os meus das Sonar...
Tava dando uma pesquisada no Ebay e encontrei muitos produtos descritos como Sonar Altezza. So achei lanternas traseiras de varios modelos mas nenhum de Citroen. Fica talvez a relacao entre as marcas.
Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

caggiano escreveu:Bold , parabens pelos farois... sao maravilhosos.

Cotei aqueles farois da Reobots Parts , estao 900 reais cada um ( x2 ) , via importaçao e demora uma semana para chegar no brasil.

Por acaso os seus farois sao parecidos com os que estao a venda na Reobots Parts ?

Minha proxima aquisiçao com certeza serao esses farois

Mais uma vez parabens

Abraços

Obrigado Caggiano!Valeu mesmo!

Entao, se nao sao os mesmos, eh realmente MUITO PARECIDO...ideal eh vc perguntar na Reobots Parts qual a marca desse farol...sendo Sonar vc pode fikar traquilo, que eh igual ao meu...
O Cyro postou aki que ele achou no Ebay varios anuncios "Sonar Altezza", portanto assumo que seja o mesmo farol, do mesmo fabricante, mas as vezes com nomes distintos...
Boa sorte na compra!!!
Grande abraço e obrigado!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

elborabom
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por elborabom »

Ficou muito bom Bold!!! Parabens!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
Imagem

boldfinger
Membros

elborabom escreveu:Ficou muito bom Bold!!! Parabens!
Valeu Bora! Agora soh falta instalar o xenon...estou em duvida entre o 4300K, 5000K e o 6000K...particularmente nao gosto dakeles "AZULOES" de 8000K, mas tenho receio do de 4300 tbm fikar muito amarelado...o de 5000K e 6000K tendem pro branco, que eu acho mais legal...qual sua opinao?

Abs!
BOLDFINGER

Imagem

ettore
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

minha humilde opnião bold .... poe o 5000 ou o 6000 eu axo os brancões muito lindos
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

boldfinger escreveu:
elborabom escreveu:Ficou muito bom Bold!!! Parabens!
Valeu Bora! Agora soh falta instalar o xenon...estou em duvida entre o 4300K, 5000K e o 6000K...particularmente nao gosto dakeles "AZULOES" de 8000K, mas tenho receio do de 4300 tbm fikar muito amarelado...o de 5000K e 6000K tendem pro branco, que eu acho mais legal...qual sua opinao?

Abs!
Acabei de trocar os meus 8000k e pus 5000k. Ficou legal. Nem amarelo nem azul. Pra quem tem xenon 8000 pra cima fica a dica, pois mesmo continuando irregular o 5000 dá menos bandeira. Um fator fácil pros guardas pararem quem tem xenon é pela cor do facho. Se ficar mais branco pode passar por original (pelo menos de longe).
Imagem

boldfinger
Membros

Pois eh Ettore, tbm acho os brancos mais legais...phoda eh a variaçao dos kits xenons xing-ling...rsss

Cyro, vc tem fotos do seu xenon 5000K a noite? estou curioso pra ver pois o 6000K eh o mais comum nos carros aki em sp...
BOLDFINGER

Imagem

ettore
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

se naum me engano o 5000 eh o + branco naum eh??? no meu tem o 6000 eu ainda axo ele um pouco azulado ..........

+ iluminação a parte .... como eh a luz q ilumina o angel? se fosse no meu carro eu ia fazer estilo bm q o angel parece halogenio.... eu axo bonito o contraste q da... + d novo eh soh a minha opnião .... afinal o seu tah bem loko mesmo uhauhuhauhauhuha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

boldfinger escreveu:Pois eh Ettore, tbm acho os brancos mais legais...phoda eh a variaçao dos kits xenons xing-ling...rsss

Cyro, vc tem fotos do seu xenon 5000K a noite? estou curioso pra ver pois o 6000K eh o mais comum nos carros aki em sp...
Fim de semana eu posto umas fotos. Vou postar so com o baixo (5000K) e depois com o alto junto (8000K) a diferenca e enorme. Mais pra frente vou trocar o alto tambem.
PS: pode ser impressao mas acho que o 5000 ta iluminado melhor
Imagem

boldfinger
Membros

Cyro escreveu:
boldfinger escreveu:Pois eh Ettore, tbm acho os brancos mais legais...phoda eh a variaçao dos kits xenons xing-ling...rsss

Fim de semana eu posto umas fotos. Vou postar so com o baixo (5000K) e depois com o alto junto (8000K) a diferenca e enorme. Mais pra frente vou trocar o alto tambem.
PS: pode ser impressao mas acho que o 5000 ta iluminado melhor

Cyro com certeza nao eh impressao nao...qto mais Kelvins pior a iluminaçao...
BOLDFINGER

Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”