-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Pionner for Citroen RDE2
Nossa não tinha me atentado a esse detalhe do botão P. Já tava qse comprando um sem ele, se bem q qse não uso essa função, o bt uso mto mais. O q achei no ml ta 100 dilmas, bem sujo e tal, mas p fazer testes acho q rola
-
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
A falta do bluetooth não me incomoda nem um pouco. Tive vários aparelhos com esta função e não lembro quando a utilizei. Então pra mim é menos uma dor de cabeça... hehe
-
- Membros
- Estado: DF
Pro sergioongaratto vai ser mais tranquilo se ele não faz questão do Bluetooth.
Eu tb faço muito questão do Bluetooth pois uso muito de 2 formas. Para atender as ligações e escutar o Spotify no carro.
Sergioongaratto daqui a pouco irei tentar trocar a frente do RD45 ai te falo se foi fácil ou não.
Eu tb faço muito questão do Bluetooth pois uso muito de 2 formas. Para atender as ligações e escutar o Spotify no carro.
Sergioongaratto daqui a pouco irei tentar trocar a frente do RD45 ai te falo se foi fácil ou não.
-
- Membros
- Contato:
Até entendo a utilidade do bluetooth, mas a questão é que a bateria do meu celular já dura tão pouco sem o BT imagina usando ele direto.
-
- Membros
- Contato:
Hoje tirei o RD4 do meu carro e comparei as travas com fotos do RD45 que comprei no OLX. Aparentemente nada muito complicado de trocar a frente e adaptar as travas no RD45.Felixbsb4 escreveu:Pro sergioongaratto vai ser mais tranquilo se ele não faz questão do Bluetooth.
-
- Membros
Olá sergioongaratto. Eu desmontei os 2 e achei um pouco complicado na troca da placa do painel. As travas são diferentes. Não continuei, pois não tinha a chave de fenda para tirar os 3 parafusos que prendem a placa da frente na frente.
Tirei algumas fotos para te ajudar:
E a última comparando as frentes:
Eu acho mais fácil cortar as laterais do RD45.
Tirei algumas fotos para te ajudar:
E a última comparando as frentes:
Eu acho mais fácil cortar as laterais do RD45.
-
- Membros
- Contato:
Eh Felixbsb4.... Vi que terei trabalho.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Boa tarde galera, tenho um VTR 08 estou super afim de colocar o RDE2, achei um pra comprar de um C3 2014, minha dúvida é se no caso do VTR para ficar tudo funcionando perfeitamente teria que ser o modelo RDE Level 2 CAN ? ou não precisa necessariamente ser o CAN ? Aguardo alguma ajuda ! Obrigado !
-
- Membros
Só pra você entender. Existem 4 tipos de RDE:
RDE Level 1 Hardwired
RDE Level 2 Hardwired
RDE Level 1 CAN
RDE Level 2 CAN
A diferença entre o Level 1 e 2 é que o Level 1 não possui Bluetooth e nem usb. O Level 2 possui Bluetooth e usb.
A diferença entre o Hardwired e CAN é que o Hardwired trabalha na rede VAN presente nos veículos C3 modelo antigo, Peugeot 206, 207. E o CAN em veículos como C4, Peugeot 307, 308...
Você pode escolher qualquer modelo RDE que seja CAN para funcionar no C4.
RDE Level 1 Hardwired
RDE Level 2 Hardwired
RDE Level 1 CAN
RDE Level 2 CAN
A diferença entre o Level 1 e 2 é que o Level 1 não possui Bluetooth e nem usb. O Level 2 possui Bluetooth e usb.
A diferença entre o Hardwired e CAN é que o Hardwired trabalha na rede VAN presente nos veículos C3 modelo antigo, Peugeot 206, 207. E o CAN em veículos como C4, Peugeot 307, 308...
Você pode escolher qualquer modelo RDE que seja CAN para funcionar no C4.
-
- Membros
Senhores não sei se vai dar certo o rd45 q comprei, liguei ele no carro e não habilitou o USB, apesar de não ter cabo nenhum conectado na porta USB. Vou testar depois colocando o cabo do rde q é o mesmo conector. Segue foto da etiqueta e video do funcionamento.
Video
https://youtu.be/pVn7ytUuA7g
Video
https://youtu.be/pVn7ytUuA7g