Pelo Google acabei encontrando também o código 6574LA além desse 6574HR. A questão que nem no Service Box estes códigos existem, mesmo tirando o filtro. Vou na cidade vizinha quando puder ver se acho nos ferro-velho de lá.diona207 escreveu:Tenta o código 6574 HR, mais precisa se certificar de que é este mesmo, além do cabo vai precisar da tomada 6574 JV.sergioongaratto escreveu:Estou precisando do código do cabo USB para o RD45. Não consigo achar o código no Service Box e nos ferro velhos aqui da cidade não tem nenhum carro que tenha o cabo.
Prepara o bolso, só aí já vai gastar umas 400 dilmas.
Enviado de meu GT-I9192 usando o Tapatalk 2
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Re: Melhor solução USB.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Acho que este 6574 LA é o cabo auxiliar com entrada P2, liga na concessionária e pede o valor pelo código, aí eles já dizem a descrição do cabo.
-
- Membros
- Contato:
Bom pessoal, meu RD45 chegou. Como era esperado deu um trabalhinho adaptar a frente do RD4 no RD45. Tive que cortar todas as partes sobrando, rebarbas e enfim a frente do RD4 coube no RD45.
Ele está apitando mas amanhã tento liberar pelo Lexia. Depois posto fotos pois estou no celular agora.
Ele está apitando mas amanhã tento liberar pelo Lexia. Depois posto fotos pois estou no celular agora.
-
- Membros
- Estado: DF
Olá sergioongaratto. Posta as fotos mesmo. Coloca como ficou no painel do carro. Apareceu o Bluetooth?
-
- Membros
- Contato:
Uma má noticia. O beep do sensor de estacionamento não funcionou com o RD45 no C4GP. Aparece normalmente no CB mas nada de beep. Vou espetar o lexia agora a tarde pra habilitar o som e ver se o beep do estacionamento volta.
-
- Membros
- Estado: PR
Ola Sergio,sergioongaratto escreveu:Uma má noticia. O beep do sensor de estacionamento não funcionou com o RD45 no C4GP. Aparece normalmente no CB mas nada de beep. Vou espetar o lexia agora a tarde pra habilitar o som e ver se o beep do estacionamento volta.
Alguma novidade sobre os bip's dos sensores?
-
- Membros
- Contato:
Estou com problemas no Lexia. Na verdade problemas na maquina virtual do meu PC. Estou tentando reparar e vou ter que reinstalar o Lexia. Falando nisso, alguém tem link pra baixar o Lexia mais atualizado?bruel escreveu:Ola Sergio,sergioongaratto escreveu:Uma má noticia. O beep do sensor de estacionamento não funcionou com o RD45 no C4GP. Aparece normalmente no CB mas nada de beep. Vou espetar o lexia agora a tarde pra habilitar o som e ver se o beep do estacionamento volta.
-
- Membros
- Contato:
Pessoal, estou com um outro RD45 aqui e vou vender. Quem tiver interesse favor enviar MP.
-
- Membros
- Contato:
Sobre o beep do sensor de estacionamento, existe uma solução: originalmente o beep é emitido pelo RD4, através dos alto falantes. Com a instalação do RD45 o beep não soava mais, talvez pelo fato do RD45 não estar habilitado ainda. Como eu não tinha previsão de conseguir habilitar o RD45, e com medo de ficar sem o beep do sensor de estacionamento, fucei o LEXIA e achei a opção de habilitar o beep do sensor de estacionamento pela COMM2000. Assim o som agora é emitido pela própria COMM2000, um pouco diferente eu confesso, mas atende a função.bruel escreveu:Ola Sergio,sergioongaratto escreveu:Uma má noticia. O beep do sensor de estacionamento não funcionou com o RD45 no C4GP. Aparece normalmente no CB mas nada de beep. Vou espetar o lexia agora a tarde pra habilitar o som e ver se o beep do estacionamento volta.
Vou tentar ir na CC amanhã para habilitar o RD45 e quem sabe o beep original volta a funcionar.
-
- Membros
- Contato:
A caráter de informação... finalmente RD45 instalado no C4GP, com tomada USB no console, e sem o beep. Acabei de passar na CC hoje pra matar o último detalhe que faltava nessa minha novela: codificar o RD45 no meu carro.
Tudo funcionando! USB, comandos de volante, beep estacionamento, informações no CB, etc! A única coisa é o bluetooth/streaming que não consigo utilizar pois preciso dos comandos de volante para isso.
Qualquer dúvida sobre a instalação, só perguntar.
Tudo funcionando! USB, comandos de volante, beep estacionamento, informações no CB, etc! A única coisa é o bluetooth/streaming que não consigo utilizar pois preciso dos comandos de volante para isso.
Qualquer dúvida sobre a instalação, só perguntar.