Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
wsfkurt
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Transformar C4 Pallas GLX com câmbio manual em automático

Mensagem por wsfkurt »

Olá galera estou com umas curiosidades, o meu C4 Pallas é ano 2010/11 modelo GLX com câmbio manual, será que tem como colocar um câmbio automático nele e o módulo de controle de estabilidade ESP ?

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Transformar C4 Pallas GLX com câmbio manual em automátic

Mensagem por pclinkgmor »

wsfkurt escreveu:Olá galera estou com umas curiosidades, o meu C4 Pallas é ano 2010/11 modelo GLX com câmbio manual, será que tem como colocar um câmbio automático nele e o módulo de controle de estabilidade ESP ?
cara, na boa, vai sair mais caro do que vc comprar um carro já com o AT, melhor vender o carro e comprar um automático, pois adaptações nunca ficam igual a original

tive a mesma ideia no meu vectra, por fim vendi ele por tantos problemas que o cambio estava apresentando devido a adaptação, mesmo sendo um cambio do vectra do mesmo ano

wsfkurt
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por wsfkurt »

pclinkgmor escreveu:
wsfkurt escreveu:Olá galera estou com umas curiosidades, o meu C4 Pallas é ano 2010/11 modelo GLX com câmbio manual, será que tem como colocar um câmbio automático nele e o módulo de controle de estabilidade ESP ?
cara, na boa, vai sair mais caro do que vc comprar um carro já com o AT, melhor vender o carro e comprar um automático, pois adaptações nunca ficam igual a original

tive a mesma ideia no meu vectra, por fim vendi ele por tantos problemas que o cambio estava apresentando devido a adaptação, mesmo sendo um cambio do vectra do mesmo ano
Cara valeu pelo toque !!

kanove
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kanove »

Apenas por curiosidade, mas no link abaixo uma pessoa instalou ESP em um c4 que originalmente não tinha esta função.

http://www.elclubdelc4.com.ar/viewtopic.php?t=6985

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

kanove escreveu:Apenas por curiosidade, mas no link abaixo uma pessoa instalou ESP em um c4 que originalmente não tinha esta função.

http://www.elclubdelc4.com.ar/viewtopic.php?t=6985

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
ESP é bem mais fácil, se tiver cambio AT então fica mole, o meu pallas tem ESP, já vi ele funcionando quando aquaplanei no asfalto, realmente salva vidas.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”