-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Transformar C4 Pallas GLX com câmbio manual em automático
Olá galera estou com umas curiosidades, o meu C4 Pallas é ano 2010/11 modelo GLX com câmbio manual, será que tem como colocar um câmbio automático nele e o módulo de controle de estabilidade ESP ?
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Transformar C4 Pallas GLX com câmbio manual em automátic
cara, na boa, vai sair mais caro do que vc comprar um carro já com o AT, melhor vender o carro e comprar um automático, pois adaptações nunca ficam igual a originalwsfkurt escreveu:Olá galera estou com umas curiosidades, o meu C4 Pallas é ano 2010/11 modelo GLX com câmbio manual, será que tem como colocar um câmbio automático nele e o módulo de controle de estabilidade ESP ?
tive a mesma ideia no meu vectra, por fim vendi ele por tantos problemas que o cambio estava apresentando devido a adaptação, mesmo sendo um cambio do vectra do mesmo ano
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Cara valeu pelo toque !!pclinkgmor escreveu:cara, na boa, vai sair mais caro do que vc comprar um carro já com o AT, melhor vender o carro e comprar um automático, pois adaptações nunca ficam igual a originalwsfkurt escreveu:Olá galera estou com umas curiosidades, o meu C4 Pallas é ano 2010/11 modelo GLX com câmbio manual, será que tem como colocar um câmbio automático nele e o módulo de controle de estabilidade ESP ?
tive a mesma ideia no meu vectra, por fim vendi ele por tantos problemas que o cambio estava apresentando devido a adaptação, mesmo sendo um cambio do vectra do mesmo ano
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Apenas por curiosidade, mas no link abaixo uma pessoa instalou ESP em um c4 que originalmente não tinha esta função.
http://www.elclubdelc4.com.ar/viewtopic.php?t=6985
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
ESP é bem mais fácil, se tiver cambio AT então fica mole, o meu pallas tem ESP, já vi ele funcionando quando aquaplanei no asfalto, realmente salva vidas.kanove escreveu:Apenas por curiosidade, mas no link abaixo uma pessoa instalou ESP em um c4 que originalmente não tinha esta função.