Amigo, acho que quase 90% dos xenons de fábrica são de 4300/4500k e é esse que eu indico, pois como o projetor parece um opcional "original", essa tonalidade da para passar mais tranquilamente em blitz e afins... pois simplesmente da pra falar que veio da concessionária assim... Porém vc vai ter que tomar cuidado para a instalação não ficar parecendo uma gambiarra com fios e chicotes soltos no cofre do carro... Além da cor da luz ser puramente branca, sem tons azuis de fundo... Lembrando... se vc quer uma iluminação melhor e não um farol "colorido" a cor é 4.300/500... Pois sei de carros rodando com xenon de 10.000k e só fico imaginando o porque de tamanha breguice... Mas isso é o MEU GOSTO e a MINHA OPINIÃO.asmassa escreveu:Kaue, muito legal vc compartilhar os seus conhecimentos. Realmente tudo o que vc disse confirmou o que já tinha pesquisado.
Estou me "coçando" para fazer esse retrofit, mas, ao contrário de vc Moraes, tenho paciência e vou esperar um pouco, pois o meu irmão estará indo para os EUA e vou encomendar o Kit de Projetor e o Kit Xenon da TRS. Já troquei algumas ideias com eles e já me passaram tudo o que vai precisar... a conta vai sair 305,00 dólares já com o selante deles ($10,00 dólares) que vem em rolo.
Moraes, nos mantenha informado sobre o seu retrofit e tire fotos da cervejada, ops... da instalação.
Aproveitando... vcs sabem qual é a cor do xenon que vinha originalmente no C4 Lounge (4300k, 5500K,...)?
Abraços
tbm sou beeeeem paciente... e estou aguardando o projetor que encomendei... mas isso já faz uns bons meses... Já está no Brasil faz uns 2 meses e nada de sair da alfandega... rsrsrsrsrsrsrs
Então o que posso fazer é só aguardar mais...
Como nosso amigo fez, eu tbm vou colocar o kit da K2oN, porém eu ainda estou na dúvida sobre o Canbus, pois já vi vários relatos falando que acusa no painel e outros vários falando que não acusa... Então de toda forma, já vou comprar o Cambus para colocar no K2oN, pois não precisar é melhor do que precisar e não ter...