-
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 Lounge : Projeto de Retrofit
Bom pessoal,
chegaram os projetores e o kit xenon.
Gostei da qualidade dos produtos, dos projetores e do kit xenon. Veio tudo certinho, então espero fazer a instalação no sábado pela manhã. A Lampada H1 de xenon entra certinho no buraco, hahaha !
Aqui vão algumas fotos pra vcs verem.
chegaram os projetores e o kit xenon.
Gostei da qualidade dos produtos, dos projetores e do kit xenon. Veio tudo certinho, então espero fazer a instalação no sábado pela manhã. A Lampada H1 de xenon entra certinho no buraco, hahaha !
Aqui vão algumas fotos pra vcs verem.
-
- Membros
Procurei no ebay, no mercado livre e também não achei o kit completo, vi muita coisa do audi a6, talvez dê pra comprar tudo separado, mas a chance de dar errado aumenta muito.asmassa escreveu:Que bom que resolveu!!!phnmoraes escreveu:Já andei 150 km e a luz não acendeu, graças a Deus !
Então... eu achei esses Kit's na Russia, pois lá eles instalam direto esses kit's. Só que ainda não consegui descobrir nenhuma loja que faça exportação. Segue os links:phnmoraes escreveu:Onde é que tem o link do kit ?
Seria universal ?
- http://polosedan.ru/forum/viewtopic.php ... 36&start=0
- https://www.drive.net/l/5644519/
- http://130.com.ua/manuals/en/Manual-Jet ... 49-201.pdf (Manual de instalação)
- https://www.autoexperten.se/tillbehor/b ... gsanl-12v/
Se descobrir alguma coisa me avisa.
Abraços,
-
- Membros
- Estado: PR
Que legal... pelas fotos parece que os produtos são de qualidade.
Não se esqueça de tirar muitas fotos da instalação e do churrasco. Se precisar de alguma ajuda estamos aí.
Vou continuar procurando o kit dos lavadores dos faróis e qualquer novidade eu te aviso.
Abraços
Não se esqueça de tirar muitas fotos da instalação e do churrasco. Se precisar de alguma ajuda estamos aí.
Vou continuar procurando o kit dos lavadores dos faróis e qualquer novidade eu te aviso.
Abraços
-
- Membros
Meu amigo não pôde vir ajudar, então mandei bala sozinho mesmo.(Não rolou a cerveja, mas trabalho teve de sobra )asmassa escreveu:Que legal... pelas fotos parece que os produtos são de qualidade.
Abraços
Acordei hoje as 06 da manhã, tomei um café rápido e comecei a tarefa.
Eu não tinha em mãos um soprador térmico, mas li na net sobre um pessoal que abriu faróis com secadores de cabelo, então arrumei logo dois !
Pensei que fosse ter que desmontar o carro todo pra remover os faróis, mas por sorte minha (ou não sei o que ), meu carro não veio com a parte inferior dos faróis fixadas por parafusos, então removi por cima mesmo, sem tocar no parachoque !
Removi e com muito custo consegui abrir os faróis. Utilizei uma caixa de papelão fazendo uma mini estufa. Fiz os dois buracos dos secadores e coloquei o farol dentro da caixa, e assim eu ia esquentando pouco a pouco. Esquentava o farol uns 20 minutos e tentava abrir um pouquinho, depois esquentava mais um pouco e tentava mais um pouquinho. Assim fui, com muita calma, até que consegui abrir um buraquinho no primeiro farol, vi que estava no caminho certo. Acho que repeti esse processo umas 8 vezes no primeiro farol e 4 no segundo, porque já tinha pego o jeito.
Observação : o Meu shroud de acabamento veio com "furos" na frente, é um modelo semelhante aos Discovery da Land rover.Tampei os buracos com fita isolante por dentro pois eu não queria esses efeitos, queria o mais original possível.
Também tampei os projetores por trás para não escapar luz.
Fiz a montagem e ficou tudo belezinha. Apenas tive problemas com o xenon, pois o mesmo não tem o canceller e anti-flicker, e deu um bug loco com o computador de bordo do carro e eles ficavam piscando loucamente. Coloquei uns reatores meus xing ling mas que possuem o tal dispositivo para poder improvisar e vou comprar os anti flicker "canceller" no ML.
Gostei MUITO do resultado, estou satisfeitissimo. Vale a pena o trabalho. Terminei tudo por volta das 14 horas, tomando bastante cuidado na hora de fechar o farol. Usei um tipo de silicone especial que até na embalagem vem escrito que pode ser utilizado para farois também. Usei sem dó nem piedade, mas gastei 4 ou 5 bisnaguinhas de 50g.
Vou colocar esse album pra vocês darem uma olhada, foi super tranquilo, apenas trabalhoso.
Na câmera não dá pra notar muito bem, mas a cor do xenon 4300k ficou PERFEITO no conjunto com os leds, praticamente a mesma tonalidade, que fica mais lindo com as bordas violetas do "cut off".
Qualquer duvida,por favor, perguntem !
Um abraço !
-
- Membros
Parabéns pelo ótimo trabalho, ficou muito legal.phnmoraes escreveu:Meu amigo não pôde vir ajudar, então mandei bala sozinho mesmo.(Não rolou a cerveja, mas trabalho teve de sobra )asmassa escreveu:Que legal... pelas fotos parece que os produtos são de qualidade.
Abraços
Acordei hoje as 06 da manhã, tomei um café rápido e comecei a tarefa.
Eu não tinha em mãos um soprador térmico, mas li na net sobre um pessoal que abriu faróis com secadores de cabelo, então arrumei logo dois !
Pensei que fosse ter que desmontar o carro todo pra remover os faróis, mas por sorte minha (ou não sei o que ), meu carro não veio com a parte inferior dos faróis fixadas por parafusos, então removi por cima mesmo, sem tocar no parachoque !
Removi e com muito custo consegui abrir os faróis. Utilizei uma caixa de papelão fazendo uma mini estufa. Fiz os dois buracos dos secadores e coloquei o farol dentro da caixa, e assim eu ia esquentando pouco a pouco. Esquentava o farol uns 20 minutos e tentava abrir um pouquinho, depois esquentava mais um pouco e tentava mais um pouquinho. Assim fui, com muita calma, até que consegui abrir um buraquinho no primeiro farol, vi que estava no caminho certo. Acho que repeti esse processo umas 8 vezes no primeiro farol e 4 no segundo, porque já tinha pego o jeito.
Observação : o Meu shroud de acabamento veio com "furos" na frente, é um modelo semelhante aos Discovery da Land rover.Tampei os buracos com fita isolante por dentro pois eu não queria esses efeitos, queria o mais original possível.
Também tampei os projetores por trás para não escapar luz.
Fiz a montagem e ficou tudo belezinha. Apenas tive problemas com o xenon, pois o mesmo não tem o canceller e anti-flicker, e deu um bug loco com o computador de bordo do carro e eles ficavam piscando loucamente. Coloquei uns reatores meus xing ling mas que possuem o tal dispositivo para poder improvisar e vou comprar os anti flicker "canceller" no ML.
Gostei MUITO do resultado, estou satisfeitissimo. Vale a pena o trabalho. Terminei tudo por volta das 14 horas, tomando bastante cuidado na hora de fechar o farol. Usei um tipo de silicone especial que até na embalagem vem escrito que pode ser utilizado para farois também. Usei sem dó nem piedade, mas gastei 4 ou 5 bisnaguinhas de 50g.
Vou colocar esse album pra vocês darem uma olhada, foi super tranquilo, apenas trabalhoso.
Na câmera não dá pra notar muito bem, mas a cor do xenon 4300k ficou PERFEITO no conjunto com os leds, praticamente a mesma tonalidade, que fica mais lindo com as bordas violetas do "cut off".
Qualquer duvida,por favor, perguntem !
Um abraço !
Como você fez para regular os projetores com relação a altura e para que não ficassem desalinhados?
Iria te pedir para olhar se tinha os suportes do esguicho do farol... que bom que já tem os suportes, fica mais fácil a instalação. Eu ainda não consegui achar nenhuma loja da Rússia que envie para fora... achei várias lojas vendendo o kit, mas todas da Rússia.
Seria legal você montar um tutorial da instalação e postar no fórum, garanto que vai ter muita gente fazendo o mesmo, inclusive eu.
Novamente, parabéns!!!!
-
- Membros
Assim que eu tiver um tempinho vou montar um tutorial, mas não tem erro.
É bem simples de fazer, eu consegui fazer sem conhecimento algum.
Em relação a regulagem da altura dos faróis, eu não sabia, mas a regulagem do farol é feita com a parábola inteira.Sempre pensei que era a lâmpada que mexia quando regulávamos o farol. Quando você gira o parafusinho da regulagem, ela gira o foco do farol inteiro mesmo.Então sendo projetor ou a parábola, tanto faz, porque a regulagem continua funcionando, já que movimenta o conjunto. A orientação do projetor é uma só, porque tem a forma que você encaixa e não tem como ele girar, ai a linha fica retinha.
É bem simples de fazer, eu consegui fazer sem conhecimento algum.
Em relação a regulagem da altura dos faróis, eu não sabia, mas a regulagem do farol é feita com a parábola inteira.Sempre pensei que era a lâmpada que mexia quando regulávamos o farol. Quando você gira o parafusinho da regulagem, ela gira o foco do farol inteiro mesmo.Então sendo projetor ou a parábola, tanto faz, porque a regulagem continua funcionando, já que movimenta o conjunto. A orientação do projetor é uma só, porque tem a forma que você encaixa e não tem como ele girar, ai a linha fica retinha.
-
- Membros
E como ficou a iluminação à noite, melhorou muito em comparação com os faróis originais?
Referente aos "canceller", então é obrigatório colocar para não dar pau no computador de bordo, certo?
Abraços,
Referente aos "canceller", então é obrigatório colocar para não dar pau no computador de bordo, certo?
Abraços,
-
- Membros
Melhorou 1000 porcento amigo, sem sombra de dúvidas. Assim que voltar de viagem farei um vídeo pra demonstrar a iluminação.
Tem que ter o anti flicker, comprei por 25 a unidade no ML. No caso meu kit xing ling tinha o anti flicker ( canceler), aí não tinha problemas.
Tem que ter o anti flicker, comprei por 25 a unidade no ML. No caso meu kit xing ling tinha o anti flicker ( canceler), aí não tinha problemas.
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Show!!!
Achei estes aqui no Aliexpress!! http://pt.aliexpress.com/item/FOR-CITRO ... 21394.html
Achei estes aqui no Aliexpress!! http://pt.aliexpress.com/item/FOR-CITRO ... 21394.html
Valdir Silva
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
phnmorais.phnmorais escreveu:Pensei que fosse ter que desmontar o carro todo pra remover os faróis, mas por sorte minha (ou não sei o que ), meu carro não veio com a parte inferior dos faróis fixadas por parafusos, então removi por cima mesmo, sem tocar no parachoque !
Estou pensando em fazer uma brincadeira dessas tb porem estou com receio na hora de remover os farois!!! Vc poderia me passar algumas informações sobre o metodo correto de remoção???
Valdir Silva