Realmente é meio puxado mesmo. Só vale pra quem quer manter 100% original.bruel escreveu:Caramba, coloco um DVD e uma interface da connects q sai mais barato e ainda fica mais completo e funcionamento originalsergioongaratto escreveu:Pra quem está procurando os comandos de volante do C4GP com o botão P e comandos bluetooth segue o código original: 6242Y9. Aqui na CC da cidade custa R$850.bruel escreveu:Nossa não tinha me atentado a esse detalhe do botão P. Já tava qse comprando um sem ele, se bem q qse não uso essa função, o bt uso mto mais. O q achei no ml ta 100 dilmas, bem sujo e tal, mas p fazer testes acho q rola
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Re: Pionner for Citroen RDE2
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Picasso
Foi o seguinte. Coloquei o aparelho e quando desliguei o carro ele ficou apitando. A tirei o mesmo, meia hora depois eu coloquei o aparelho pra levar na css e nem testei se ia fazer o bip, quando parei o carro e desliguei o mesmo, o bip sumiu milagrosamente me poupando R$80,00.R B Zetec escreveu:christiano03 escreveu:Bom dia Galera!
Sou um pouco leigo nisso. Acabei de comprar um aparelho desse de um c3 picasso para colocar no meu c4 picasso. Instalei, ficou dando aquele bip chato e no caminho da css para passar o aparelho ele parou, e já está a 3 dias funcionando sem o bip. Será que reconheceu sozinho? Outra dúvida é aqueles benditos fio vermelho, roxo e preto. Onde coloco eles para funcionar o USB/AUX?
Quanto tempo levou esse "procedimento" entre plugar o aparelho e levar na CSS ?
Esses fios que você menciona, pertencem a um chicote/plug, o seu veio sem esse chicote ?
Os fios que falei é o seguinte, tem o cabo cinza que é só plugar e tem um outro cabo que é ligado direto no chicote do c3 picasso que tirei o som, esse mesmo tive que cortar e não estou sabendo onde ligar eles, creio que seja a alimentação do usb.
-
- Membros
- Estado: PR
Ola amigo esses fios ou são do auxiliar plug P2 que fica junto da entrada USB ou do microfone do RDE2.christiano03 escreveu:Foi o seguinte. Coloquei o aparelho e quando desliguei o carro ele ficou apitando. A tirei o mesmo, meia hora depois eu coloquei o aparelho pra levar na css e nem testei se ia fazer o bip, quando parei o carro e desliguei o mesmo, o bip sumiu milagrosamente me poupando R$80,00.R B Zetec escreveu:christiano03 escreveu:Bom dia Galera!
Sou um pouco leigo nisso. Acabei de comprar um aparelho desse de um c3 picasso para colocar no meu c4 picasso. Instalei, ficou dando aquele bip chato e no caminho da css para passar o aparelho ele parou, e já está a 3 dias funcionando sem o bip. Será que reconheceu sozinho? Outra dúvida é aqueles benditos fio vermelho, roxo e preto. Onde coloco eles para funcionar o USB/AUX?
Esses fios que você menciona, pertencem a um chicote/plug, o seu veio sem esse chicote ?
Os fios que falei é o seguinte, tem o cabo cinza que é só plugar e tem um outro cabo que é ligado direto no chicote do c3 picasso que tirei o som, esse mesmo tive que cortar e não estou sabendo onde ligar eles, creio que seja a alimentação do usb.
Da uma olhada no post q fiz na pagina 7 e no tutorial abaixo que tem detalhado a fiação.
http://1drv.ms/1ID47Hk
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Galera. estou vendendo meu RDE2 com todas as conexões e chicotes para a instalação do USB e do BLUETOOTH.
Eu fiz o anuncio no Mercado Livre, qualquer interesse é só entrar em contato por MP.
Eu fiz o anuncio no Mercado Livre, qualquer interesse é só entrar em contato por MP.
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Picasso
Esses fios que você menciona, pertencem a um chicote/plug, o seu veio sem esse chicote ?[/quote]
Foi o seguinte. Coloquei o aparelho e quando desliguei o carro ele ficou apitando. A tirei o mesmo, meia hora depois eu coloquei o aparelho pra levar na css e nem testei se ia fazer o bip, quando parei o carro e desliguei o mesmo, o bip sumiu milagrosamente me poupando R$80,00.
Os fios que falei é o seguinte, tem o cabo cinza que é só plugar e tem um outro cabo que é ligado direto no chicote do c3 picasso que tirei o som, esse mesmo tive que cortar e não estou sabendo onde ligar eles, creio que seja a alimentação do usb.[/quote]
Ola amigo esses fios ou são do auxiliar plug P2 que fica junto da entrada USB ou do microfone do RDE2.
Da uma olhada no post q fiz na pagina 7 e no tutorial abaixo que tem detalhado a fiação.
http://1drv.ms/1ID47Hk[/quote]
Muito obrigado amigo!
Não havia me atentado que esse chicote era do USB, só fazia questão dele mesmo. O resto não faz diferença pramim. Pluguei ele, e joguei dentro do compartimento de refrigeração. Fico top, resolveu meu problema.
Esses fios que você menciona, pertencem a um chicote/plug, o seu veio sem esse chicote ?[/quote]
Foi o seguinte. Coloquei o aparelho e quando desliguei o carro ele ficou apitando. A tirei o mesmo, meia hora depois eu coloquei o aparelho pra levar na css e nem testei se ia fazer o bip, quando parei o carro e desliguei o mesmo, o bip sumiu milagrosamente me poupando R$80,00.
Os fios que falei é o seguinte, tem o cabo cinza que é só plugar e tem um outro cabo que é ligado direto no chicote do c3 picasso que tirei o som, esse mesmo tive que cortar e não estou sabendo onde ligar eles, creio que seja a alimentação do usb.[/quote]
Ola amigo esses fios ou são do auxiliar plug P2 que fica junto da entrada USB ou do microfone do RDE2.
http://1drv.ms/1ID47Hk[/quote]
Muito obrigado amigo!
Não havia me atentado que esse chicote era do USB, só fazia questão dele mesmo. O resto não faz diferença pramim. Pluguei ele, e joguei dentro do compartimento de refrigeração. Fico top, resolveu meu problema.
-
- Membros
Olá R B Zetec.R B Zetec escreveu:Galera. estou vendendo meu RDE2 com todas as conexões e chicotes para a instalação do USB e do BLUETOOTH.
Porque está vendendo?
- R B Zetec
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Estou colocando meu VTR venda, vou assumir um concurso em uma cidade distante e vou precisar de um carro mais barato de manter.Felixbsb4 escreveu:Olá R B Zetec.R B Zetec escreveu:Galera. estou vendendo meu RDE2 com todas as conexões e chicotes para a instalação do USB e do BLUETOOTH.
Porque está vendendo?
-
- Membros
Ah Blz. Achei que não tivesse gostado do radio.
Boa sorte no novo emprego.
Abração.
Boa sorte no novo emprego.
Abração.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Pessoal,
Eu tenho um RDE2 CAN parado em casa, se alguém quiser troco pau a pau com o RDE 2 VAN de 207
Abraços
Eu tenho um RDE2 CAN parado em casa, se alguém quiser troco pau a pau com o RDE 2 VAN de 207
Abraços
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Caros amigos, cheguei agora há pouco neste fórum em busca de informações sobre o RDE2.
Tenho um C3 Exclusive Sonora 1.6 2011/2012. O proprietário anterior, muito inteligente, cortou o chicote original e fez uma adaptação para um conector ISO. Vendeu o rádio + o chicote... Enfim, meu problema agora é que eu quero instalar um RDE2, mas não consigo encontrar um chicote que tenha os mesmos 20 fios do que restou do chicote do meu carro (link da foto abaixo).
Meu carro tem uma entrada USB e uma auxiliar no console (o cabo USB veio com o carro), e um microfone instalado no teto.
Alguém saberia me informar a pinagem dos fios para eu poder fazer uma adaptação? Ou teria um chicote com todas as conexões? Toda ajuda é bem-vinda.
Abraços!
Tenho um C3 Exclusive Sonora 1.6 2011/2012. O proprietário anterior, muito inteligente, cortou o chicote original e fez uma adaptação para um conector ISO. Vendeu o rádio + o chicote... Enfim, meu problema agora é que eu quero instalar um RDE2, mas não consigo encontrar um chicote que tenha os mesmos 20 fios do que restou do chicote do meu carro (link da foto abaixo).
Meu carro tem uma entrada USB e uma auxiliar no console (o cabo USB veio com o carro), e um microfone instalado no teto.
Alguém saberia me informar a pinagem dos fios para eu poder fazer uma adaptação? Ou teria um chicote com todas as conexões? Toda ajuda é bem-vinda.
Abraços!