Boa tarde a todos !!!
Sou carioca, mas estou morando atualmente em Niterói, tenho 42 anos ....
Ainda não tenho um Citroen, mas pretendo comprar em breve um C4 VTR, e por isso gostaria de ter mais informações deste carro, que para mim, é simplesmente lindo, ... mas após pesquisa, tive uma surpresa não sei se negativa ou positiva(pelo baixo preço) vi que o modelo é super desvalorizado, o que para quem gosta realmente de um carro, desvalorização não importa muito....
E espero no futuro poder também contribuir para o fórum com informações de interesse para o grupo ...
abraços!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Apresentação
Olá Marcus, eu acabei de fechar negócio num C4 Hatch.
Antes eu quase fechei negócio num VTR, mas tive de adiar por uma semana e o vendedor acabou vendendo para outra pessoa neste meio tempo. Particularmente eu considero o caso do VTR estar desvalorizado bom, pois você vai pegar o carro barato e na hora que você por ventura venha a querer vender, vai conseguir quase o mesmo preço.
Único ponto ruim que achei do VTR foi sua idade, visto que os modelos mais novos são de 2006. Abraços
Antes eu quase fechei negócio num VTR, mas tive de adiar por uma semana e o vendedor acabou vendendo para outra pessoa neste meio tempo. Particularmente eu considero o caso do VTR estar desvalorizado bom, pois você vai pegar o carro barato e na hora que você por ventura venha a querer vender, vai conseguir quase o mesmo preço.
Único ponto ruim que achei do VTR foi sua idade, visto que os modelos mais novos são de 2006. Abraços