- ARNONI
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: C4 Lounge: fechamento do ar condicionado no porta-luvas
Meu THP foi entregue em 10/01. Modelo 14/15. To p.....!So tem o buraco! Vou reclamar. Se existe, tem q vir de fábrica!
-
- Membros
- Estado: PR
Arnoni, quarta vou la na concessionária pra acertar umas coisas e vou pedir isso ai, aviso aqui o que que deu.ARNONI escreveu:Meu THP foi entregue em 10/01. Modelo 14/15. To p.....!So tem o buraco! Vou reclamar. Se existe, tem q vir de fábrica!
-
- Membros
- Estado: RJ
Eu também fico na espera...ARNONI escreveu:Ok!
Apesar dessa peça vedar o buraco de uma forma geral; olhando bem ela deixa pequenos espaços vazios...parecendo que ela não foi feita para o C4 Lounge.
Saudações.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Meu carro foi comprado no lançamento em outubro/13 e veio sem a peça. Encomendei na css do Campo de São Cristovão e me mandaram ontem um boleto de R$34,54 para pagar antes de fazerem o pedido.
JPASSOS
C4 LOUNGE THP PACK SELECT
BRANCO PEROLIZADO
C4 LOUNGE THP PACK SELECT
BRANCO PEROLIZADO
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Verifiquei, e não tem mesmo.
Tenho que ir lá para resolverem o problema de vibração no volante ao frear, e vou questionar sobre tal peça.
Abç
Tenho que ir lá para resolverem o problema de vibração no volante ao frear, e vou questionar sobre tal peça.
Abç
-
- Membros
- Estado: PR
Bom, ontem levei o carro na concessionária Boulevard em Curitiba, e questionei sobre a tampa de circulação do ar condicionado no porta luvas. O consultor ficou na dúvida se vinha ou não no carro, aí ele procurou num outro veículo igual o meu que estava no pátio e também não tinha, então ele disse que era isso ai mesmo. Eu perguntei no setor de peças e o valor eh 35 reais, e só sob encomenda.
Acho uma falta de atenção muito grande da citroen não colocar essa peça num carro desse porte, mas ao mesmo tempo 35 reais não é o fim do mundo. Vou ligar em alguns lugares e se ninguém tiver em estoque vou encomendar semana que vem.
Acho uma falta de atenção muito grande da citroen não colocar essa peça num carro desse porte, mas ao mesmo tempo 35 reais não é o fim do mundo. Vou ligar em alguns lugares e se ninguém tiver em estoque vou encomendar semana que vem.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Encomendei a peça no dia 7/10 e chegou ontem. Hoje, fui na concessionária e já tá instalada. Custou R$ 35,80.
Código: 96 717 786 ZD
Descrição: commande refri vide poche / comando de refrigeração do porta-objetos
Código: 96 717 786 ZD
Descrição: commande refri vide poche / comando de refrigeração do porta-objetos
-
- Membros
- Estado: SC
Depois de manter contato com a Citroen e nada, fui na CCS de Florianópolis para comprar a tal peça.
Me informaram que ela só vendida junto com o porta luvas completo.
Então, passei o código da peça, que consegui aqui no forum. Aí ele acharam e fiz o pedido, chega em aproximadamente 5 a 10 dias.
Essa peça não faz parte da lista de peças do C4 Lounge e sim do DS 5, conforme me informou o vendedor da CCS Le Monde de Floripa.
Estou aguardando.
Me informaram que ela só vendida junto com o porta luvas completo.
Então, passei o código da peça, que consegui aqui no forum. Aí ele acharam e fiz o pedido, chega em aproximadamente 5 a 10 dias.
Essa peça não faz parte da lista de peças do C4 Lounge e sim do DS 5, conforme me informou o vendedor da CCS Le Monde de Floripa.
Estou aguardando.
-
- Membros
- Estado: SP
O meu Lounge 15/15 Exclusive também não tem essa peça e percebo que o que estiver dentro do porta luvas fica umedecido.
Por enquanto é o único modelo que não vem com esse dispositivo de fechamento, outros modelos de valor agregado inferior tem.
Trabalho na área de compras para outras montadoras e estimo que uma peça dessa para montadora não custa mais que R$0,15.
Será um absurdo se eu tiver que pagar R$35,00..
A Citroen indenizará danos em produtos ou documentos deixados no porta luvas?
Hoje fiz essa reclamação no SAC da Citroen e questionei a concessionária, vamos ver se até o final da semana tenho algum retorno.
Por enquanto é o único modelo que não vem com esse dispositivo de fechamento, outros modelos de valor agregado inferior tem.
Trabalho na área de compras para outras montadoras e estimo que uma peça dessa para montadora não custa mais que R$0,15.
Será um absurdo se eu tiver que pagar R$35,00..
A Citroen indenizará danos em produtos ou documentos deixados no porta luvas?
Hoje fiz essa reclamação no SAC da Citroen e questionei a concessionária, vamos ver se até o final da semana tenho algum retorno.