R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: ENCONTRO-C4C-SP em 16/05/09 ""DINO DAY""

Mensagem por R1C4 »

Verdade muito legal e uma pena o Dino ter quebrado que zica!!! porem vamos marcar de novo...
abs!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Com certeza foi excesso de Potência!!! Hehehe...
Bruno Figueiredo.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

bruno figueiredo escreveu:Com certeza foi excesso de Potência!!! Hehehe...
Foi não Bruno o ultimo que tava no dino era um clio acho que foi falta de Potência!!! ....rssssssss

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

HUASHUASHUSAHUSAHUSAHUASHUSAHUASUHASHUASUHAS fora a goleta turbo que quase explodiu!!! haahahhahahaha

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

R1C4....para!!!! só de lembrar....rsssss, puts o golzinho saiu água por tudo quanto foi buraco....o cara ficou muito chateado....

agora meu serio brinquei com vc aquela hora que o xenon não funcionou.....e adivinha.... o meu do mesmo lado tambem não funcionou o de neblina........rsssss vou ter que ver na semana se foi lâmpada ou só desligou....tá vendo é isso que dá ri dos outros.....rsssssss

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

Ae Galera!!!

Obrigado pela recepção VIP!!!

O Dyno quebrou, mas ta valendo!!!

E finalmente estreiei meu C4!!! huhuuuuuuu
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Anoite?

Vcs ficaram vadiando ateh que horas seus desocupados?

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Dec0 VTR escreveu:Anoite?

Vcs ficaram vadiando ateh que horas seus desocupados?
Que nada Dec0 só esperamos a noite para ver como ficou os faróis do Bold.

Chegamos lá na Oficina era 10:00Hrs e já tinha gente passando carro no Dino cada carro demorava 30 mintos
quando foi 1:00hrs já tinha passado quase todo mundo só ia ficar faltando o pessoal do C4...quando o Dino quebrou..e foi na mesma hora que chegou o Bold...ai ficamos mais um tempo esperando ver o desenrolar mais algum tempo para conseguir ver onde iríamos almoçar saímos de lá umas 2:30hrs depois de um passeio pela cidade..... não acredito como esses caras conseguem se perder em SP. rssssssss teve um que nem mesmo sobre tortura eu digo o nome, deu um pega em uma picape do "CET"...no elevado....isso é só uma parte...agora temos que mandar trocar todos os mapas de GPS dos carros...Saída - Metro São Judas, Destino - Bela vista rua Santo Antonio....porque agente foi passar na praça João Mendes, Tabatinguera, baixada do cliserio, elevado para chegar à Bela vista.....ainda to tentando entender...mas vc conhece os seus amigos...entramos na cantina era umas 4:00hrs o R1c4 nem falava mais....de tanta fome...
Vc perdeu....

Fora um dos participantes que antes de ir para o Jabaquara foi até Santo André pegar o ettore e o cara não tava ou tava dormindo...mas isso eu vou deixar para ele contar depois.....rsssssss
e um novato que digitou no GPS rua panamericana e foi até Grajaú.....e o Bora falando pelo telefone para ele voltar e o cara discutindo que tava no lugar certo.....pode isso...rssss

ettore
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

oloko qm veio aqui e nem me ligo?????? uhauhuhauhauhauhuhauha
c*****o foi mal mano kct fiquei na bad agora mano ..... anotem meu cel ai galéra 99100898 qlqr coisa me liguem foi mal mesmo .... ngm me avisou nda acabei dormindo ...... + isso prova q entrei no clube certo .....e q isso aqui num eh soh um bando d fissurados pelo carro q tem + tbm são amigos mesmo .... mesmo não estado presente fiquei cocm mta inveja d qm foi nesse encontro q tenho ctz q foi mto loko.....+ rlx no proximo eu vou com ctz... nem q eu tenha q ficar sem durmir pra ir (como o ultimo uhauhauhauhauh ) .... abraços galéra .... o povo daqui é f**a ...
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”