Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Josue Rocha
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Travas porta C4 modo automático

Mensagem por Josue Rocha »

Bom dia, já fiz várias buscas aqui sobre o assunto mais as resposta não fizeram efeito para solução de meu problema. O meu C4 Pallas anos 2012/2013 veio equipado com um kit multimídia funcionando bem sem problemas com os controle do volante, mais não consigo fazer com que as portas travem sozinhas de pois dos 10 ou 20 km. O que foi feito.: segurar o botão por mais de 5 segundos desligar e religar a bateria e nada fez efeito. No volante tem a opção MODE que quando pressionado tenho duas opções na tela do kit uma e para ver as configurações e a outra para ativar o modo de travamento automático pelo que vi está ativo mais mesmo assim não trava depois dos 10km, alguém pode me ajudar?

zivtail
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Travas porta C4 modo automático

Mensagem por zivtail »

Josue Rocha escreveu:Bom dia, já fiz várias buscas aqui sobre o assunto mais as resposta não fizeram efeito para solução de meu problema. O meu C4 Pallas anos 2012/2013 veio equipado com um kit multimídia funcionando bem sem problemas com os controle do volante, mais não consigo fazer com que as portas travem sozinhas de pois dos 10 ou 20 km. O que foi feito.: segurar o botão por mais de 5 segundos desligar e religar a bateria e nada fez efeito. No volante tem a opção MODE que quando pressionado tenho duas opções na tela do kit uma e para ver as configurações e a outra para ativar o modo de travamento automático pelo que vi está ativo mais mesmo assim não trava depois dos 10km, alguém pode me ajudar?
Bom dia,
Quando você diz que segurou o botão por mais de cinco segundos, de qual botão fala? O do painel ou da chave?
Pergunto isso pq o botão que deve - pelo menos é o que todos dizem - ser apertado é o do painel (ao lado da central multimidia, e do outro lado do pisca alerta).
Espero ter lhe ajudado.

Josue Rocha
Membros

O botão que estou segurando e o do painel mesmo, como informei o carro já estava com o kit multimídia ai fico na dúvida se o motivo e o kit.

Josue Rocha
Membros

zivtail escreveu:
Josue Rocha escreveu:Bom dia, já fiz várias buscas aqui sobre o assunto mais as resposta não fizeram efeito para solução de meu problema. O meu C4 Pallas anos 2012/2013 veio equipado com um kit multimídia funcionando bem sem problemas com os controle do volante, mais não consigo fazer com que as portas travem sozinhas de pois dos 10 ou 20 km. O que foi feito.: segurar o botão por mais de 5 segundos desligar e religar a bateria e nada fez efeito. No volante tem a opção MODE que quando pressionado tenho duas opções na tela do kit uma e para ver as configurações e a outra para ativar o modo de travamento automático pelo que vi está ativo mais mesmo assim não trava depois dos 10km, alguém pode me ajudar?
Bom dia,
Quando você diz que segurou o botão por mais de cinco segundos, de qual botão fala? O do painel ou da chave?
Pergunto isso pq o botão que deve - pelo menos é o que todos dizem - ser apertado é o do painel (ao lado da central multimidia, e do outro lado do pisca alerta).
Espero ter lhe ajudado.
O botão que estou segurando e o do painel mesmo, como informei o carro já estava com o kit multimídia ai fico na dúvida se o motivo e o kit.

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

Por isso não coloco multimédia no meu
Um ou outro problema aparece

Josue Rocha
Membros

pclinkgmor escreveu:Por isso não coloco multimédia no meu
Um ou outro problema aparece
O problema e que o meu já estava com o kit quando comprei.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”