Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Fui vitima da inveja alheia...=(

Mensagem por mmbdp »

dududcd escreveu:Bom brigado pelos pesames...realmente eh lamentavel =( ....
bom dei mole de n teh tirado a foto anterior e posterior a aplicaçao da cera( grand prix) ..mas no calor do momento so queria me ver livre daquele risco branco q cobria as 2 portas...
Resultado:
Bom como eu esperava n fez nenhum milagre mas amenizou bastante ... o arranhado eh grande com 2 pedaços de 5 cm a 4 cm cada bem profundo.....
Na sua maioria o arranhado ficou bem mascarado mas nos 2 pedaços nao
bom eh isso..vo procura oficinas especializadas aqui por perto RJ - Barra e verei em qnt devo gasta

vlw galera abc's
Só pegando de p****da um desses, ir na favela arranhar carro de traficante eles não vão...

Mas ao que interessa, pq revolta não vai pintar teu carro. Qual é a cor do seu carro? O arranhão retirou o verniz e a pintura, tipo: a unha agarra quando vc passa?

Dependendo disso aí dá pra reduzir bastante com polimento e depois aqueles pinta riscos, que tem vendendo no mercado livre prá carro citroen...

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem, aqui no Rio, a Autorizada Concorde em São Cristóvão, possui oficina de lanternagem e pintura. Foi onde eu fiz o serviço que citei no 1º post. Caso vc não queira levar em Autorizada, recomendo o Rei do Amassado. Eles são especializados em serviços de "Martelinho de ouro", e reparo de riscos em geral. Fica na Rua Hadock Lobo, 252, Tijuca. Veja http://www.reidoamassado.com.br lá o serviço é de 1ª.
Abs
Bruno Figueiredo.

dududcd
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por dududcd »

mmbdp escreveu:
dududcd escreveu:Bom brigado pelos pesames...realmente eh lamentavel =( ....
bom dei mole de n teh tirado a foto anterior e posterior a aplicaçao da cera( grand prix) ..mas no calor do momento so queria me ver livre daquele risco branco q cobria as 2 portas...
Resultado:
Bom como eu esperava n fez nenhum milagre mas amenizou bastante ... o arranhado eh grande com 2 pedaços de 5 cm a 4 cm cada bem profundo.....
Na sua maioria o arranhado ficou bem mascarado mas nos 2 pedaços nao
bom eh isso..vo procura oficinas especializadas aqui por perto RJ - Barra e verei em qnt devo gasta

vlw galera abc's
Só pegando de p****da um desses, ir na favela arranhar carro de traficante eles não vão...

Mas ao que interessa, pq revolta não vai pintar teu carro. Qual é a cor do seu carro? O arranhão retirou o verniz e a pintura, tipo: a unha agarra quando vc passa?

Dependendo disso aí dá pra reduzir bastante com polimento e depois aqueles pinta riscos, que tem vendendo no mercado livre prá carro citroen...
O carro eh preto insulfilm g5 ...batmovel praticamente..
nessas 2 partes criticas a unha agarra facill..nas outras eh apenas uma pequena depressao

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

O carro eh preto insulfilm g5 ...batmovel praticamente..
O meu pallas tb é preto, G5 e G20 na frente, viajo tapado, de noite com chuva só bengalinha batendo no meio fio.
nessas 2 partes criticas a unha agarra facill..nas outras eh apenas uma pequena depressao
Daí só pintando, mas vale uma passada nessa oficina que o Bruno falou, de repente o cara pinta só o risco, sei lá, mas se a unha agarra é pq removeu a tinta e a base, daí só outra tinta, e qto mais novo o carro mais facil de igualar a tinta. Eu faria logo, detesto carro danificado.

Dudoo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Dudoo »

Cara,
Com o meu C4 Pallas aconteceu a mesma coisa. Com duas semanas passaram um prego da lanterna traseira até o farol esquerdo.
Simplesmente fiquei P***. FIz orçamento na concessionária e em outros locais de confiança e a diferença não foi muito grande. Escolhi fazer na concessionária e fiquei muito satisfeito com o serviço.
Mas não esquenta, depois de um tempo a chateação passa e a satisfação com o carro permanece.
Abraços,
Dudoo
Dudoo
C4 Pallas Executive automático
Bluetooth Parrot
USB Box - Iphone 16GB
GPS Robotron com identificador de pardais

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Essa eu vi na última vez que estive em SP. Plena Marginal Pinheiros, trânsito parado ou quase. Um motoboy vem com um prego e passa na lateral de um Uno. Sei lá se o cara fechou a moto antes mas o cara riscou o carro bem na minha frente. Revolta total, mas impossível pegar um fdp desses. Sumiu no meio do trânsito e o dono do Uno com cara de espanto. Agora além de quebrar espelho tem mais essa. O raça desgraçada.
Imagem

viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viperboyrs »

Cyro escreveu:Essa eu vi na última vez que estive em SP. Plena Marginal Pinheiros, trânsito parado ou quase. Um motoboy vem com um prego e passa na lateral de um Uno. Sei lá se o cara fechou a moto antes mas o cara riscou o carro bem na minha frente. Revolta total, mas impossível pegar um fdp desses. Sumiu no meio do trânsito e o dono do Uno com cara de espanto. Agora além de quebrar espelho tem mais essa. O raça desgraçada.
mais essa ainda...
agora alem do medo de ser assaltado a noite, de kebrarem meu retrovisor, ainda tenho q me preocupar com esse bando de FDP kerendo riscar meu carro....

quem paga os impostos e tentam viver honestamente eh quem mais se fo...
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

lprio
Membros

Mensagem por lprio »

Que m...em cara, acho legal vc dar uma chegada no rei do amassado mesmo, a indicação do Bruno é boa.
Por falar nisso, onde que aconteceu??? Só pra galera do Rio evitar ;).
Abraço e boa sorte.

leo_motoboy
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Contato:

Mensagem por leo_motoboy »

dududcd,

se o seu carro é preto ainda existe uma maneira de "salvar" as portas sem precisar pintar, é um saco quando isso acontece, pois, por mais que ninguém veja, você ve e sabe que foi riscado.

Evite de qualquer maneira pintar as portas pois, mesmo que fique bom, na hora de vender o carro, ninguem acredita que vc pintou por causa de um risco, vao sempre imaginar que bateu feio, ai ja viu...

entao, eu tive um A3 preto metalico há uns bons anos atrás e fui vitima de algum FDP que riscou varias vezes a tampa do porta malas, levei em um japonês na Aclimação, em SP que pintava com spray de micropintura (aerógrafo), ou seja, ele pinta só o risco, diversas vezes, enchendo na profundidade da lata do carro, e vai limpando nas bordas, no fim do processo, o risco fica da cor do carro e sem "pegar" a unha quando passa a mão, a noite, o risco some, de dia, dependendo do angulo de visão, nem aparece, mas é uma maneira de amenizar o preju sem pintar tudo.

esse japa não existe mais, mas dei uma olhada na net e tem outros que fazem, mas nao atesto a qualidade, pois não conheço o trabalho.

http://www.tirarisco.xpg.com.br/index.html

http://www.mestredoamassado.com.br/ (esse fica no RJ, na Tijuca)

ainda bem que é de cor escura seu carro, se fosse prata ou claro, nao tinha como fazer isso, ia fica aparecendo sempre.

Abs
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Imagem
Cacildis...

dududcd
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por dududcd »

leo_motoboy escreveu:dududcd,

se o seu carro é preto ainda existe uma maneira de "salvar" as portas sem precisar pintar, é um saco quando isso acontece, pois, por mais que ninguém veja, você ve e sabe que foi riscado.

Evite de qualquer maneira pintar as portas pois, mesmo que fique bom, na hora de vender o carro, ninguem acredita que vc pintou por causa de um risco, vao sempre imaginar que bateu feio, ai ja viu...

entao, eu tive um A3 preto metalico há uns bons anos atrás e fui vitima de algum FDP que riscou varias vezes a tampa do porta malas, levei em um japonês na Aclimação, em SP que pintava com spray de micropintura (aerógrafo), ou seja, ele pinta só o risco, diversas vezes, enchendo na profundidade da lata do carro, e vai limpando nas bordas, no fim do processo, o risco fica da cor do carro e sem "pegar" a unha quando passa a mão, a noite, o risco some, de dia, dependendo do angulo de visão, nem aparece, mas é uma maneira de amenizar o preju sem pintar tudo.

esse japa não existe mais, mas dei uma olhada na net e tem outros que fazem, mas nao atesto a qualidade, pois não conheço o trabalho.

http://www.tirarisco.xpg.com.br/index.html

Xhttp://www.mestredoamassado.com.br/ (esse fica no RJ, na Tijuca)

ainda bem que é de cor escura seu carro, se fosse prata ou claro, nao tinha como fazer isso, ia fica aparecendo sempre.

Abs
Po boa alternativa...ainda nem mexi no risco ..vo dexa rola um poco mais e vo faze depois ..mas gostei dessa micropintura vo deixa no leque de opçoes

so pro amigo q pergunto onde foi....
na rua de tras da Nuth na barra (mas meus amigos sempre param o carro ali e nunca aconteceu nada...foi sacanagem msm)

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”