Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Balaozinho
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Problema Limpador C4 hatch 2012

Mensagem por Balaozinho »

Prezados boa noite!

Realizei a troca da correia do meu C4 hatch, depois dessa manutencao no primeiro dia que fui usar o limpador dianteiro o mesmo apresentou um problema de sincronia, bateu uma palheta na outra e trincou o parabrisa. Verifiquei que foi desligada a bateria na oficina, e imagino que isso tenha mechido na sincrinia das palhetas. Alguem ja teve algum problema parecido?

Amanha vou trocar o parabrisa e colocar novas palhetas. Mas preciso resolver a sincronia. Alguem sabe como resolver isso?

danielcamargo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Problema Limpador C4 hatch 2012

Mensagem por danielcamargo »

Apenas removendo os braços do limpador e recolocando eles na posição correta!
Quando a oficina removeu a churrasqueira teve de tirar os braços do limpador! E no recoloca-los deixou eles fora do alinhamento correto!

Sashimi
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: Problema Limpador C4 hatch 2012

Mensagem por Sashimi »

O meu esta com o mesmo problema e não sei o que fazer, tiro os 2 braços o motor roda normal no de vagar no rápido e etc, quando coloco um ele aparenta não ter força para subir e fica se tremendo, esta totalmente fora do normal e nem sobe mais, aconteceu depois que o instalador passou o fio para ligação do meu som, não sei mais o que fazer e a peça é de aluminium e esta se desgastando

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”