Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Rian de Caravalho
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Quebra da lente do farol.

Mensagem por Rian de Caravalho »

Pessoal. eu tenho um c4 pallas 2010 exclusive automatico, estava na pista quando peguei um passarinho na pista que quebrou a lente do meu farol, minha duvida é a seguinte alguem sabe se da para trocar só a lente? pois o farol esta intacto. Ou alguem sabe de algum lugar que venda farois mais barato desse modelo na minha cidade não encontro deles.

Moita
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: Quebra da lente do farol.

Mensagem por Moita »

Rian de Caravalho escreveu:Pessoal. eu tenho um c4 pallas 2010 exclusive automatico, estava na pista quando peguei um passarinho na pista que quebrou a lente do meu farol, minha duvida é a seguinte alguem sabe se da para trocar só a lente? pois o farol esta intacto. Ou alguem sabe de algum lugar que venda farois mais barato desse modelo na minha cidade não encontro deles.

Acho q a solução é comprar um q tenha defeito nas presilhas e utilizar a lente dele.. custa R$90,00 no ML.

Ou comprar um recuperado que está na faixa de R$280,00 tbm no ML

Abraços
Imagem

kanove
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kanove »

Só a lente nunca vi para vender....

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

SpaceGhost
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por SpaceGhost »

O que dá pra fazer é ir em alguma oficina que trabalhe com conserto de farol/lanterna.
O cara consegue tirar a lente de um farol ruim por exemplo e colocar no seu. O resultado fica muito bom.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”