-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Luz de iluminação diurna c4 Lounge
Pessoal, tenho um c4 lounge exclusive thp, e estou com uma dúvida, quando eu deixo ativado a opção de luzes diurnas na central, a luz que fica acesa é a lanterna, e não a luz led...
Essa de Led só fica acesa na primeira posição depois do auto, e quando o farol baixo está aceso.
Funciona assim pra todos? Eu esperava que a luz diurna fosse a Led e não a lanterna...
Essa de Led só fica acesa na primeira posição depois do auto, e quando o farol baixo está aceso.
Funciona assim pra todos? Eu esperava que a luz diurna fosse a Led e não a lanterna...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: Luz de iluminação diurna c4 Lounge
Olá, amigo. A DRL é a luz normal (lanterna) mesmo, que realmente é feio (eu acho e não uso). Quando preciso, acendo o farol.
O led é a chamada luz de posição. Com sol, não dá pra enxergar. Nublado, já fica útil. Teria que ser mais forte, mas ainda não achei alternativa.
Infelizmente, é assim. Poderia ser melhor. O que pode ser feito é instalar uns leds fortes no lugar das DRL originais, aqui no fórum têm um tópico sobre isso.
O led é a chamada luz de posição. Com sol, não dá pra enxergar. Nublado, já fica útil. Teria que ser mais forte, mas ainda não achei alternativa.
Infelizmente, é assim. Poderia ser melhor. O que pode ser feito é instalar uns leds fortes no lugar das DRL originais, aqui no fórum têm um tópico sobre isso.
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
Segue tópico: viewtopic.php?f=22&t=25542lc.esser escreveu:Infelizmente, é assim. Poderia ser melhor. O que pode ser feito é instalar uns leds fortes no lugar das DRL originais, aqui no fórum têm um tópico sobre isso.
Valdir Silva
-
- Membros
- Estado: RJ
Ai, quem não enxerga no sol deve procurar o oftalmologista, pois é visível sim.
Digo isso, pois em duas viagens que fiz, o motorista do outro carro,de um parente , me relatou que ficava fácil me identificar pelo retrovisor devido a luz de led. Detalhe: motoristas diferentes
A luz é fininha, mas percebe-se facilmente.Claro que a do C3 se mais fácil ainda, pois elas são maiores.
Digo isso, pois em duas viagens que fiz, o motorista do outro carro,de um parente , me relatou que ficava fácil me identificar pelo retrovisor devido a luz de led. Detalhe: motoristas diferentes
A luz é fininha, mas percebe-se facilmente.Claro que a do C3 se mais fácil ainda, pois elas são maiores.
-
- Membros
Vi num outro post que tem como sim via scanner alterar a configuração e colocar essa luz de posição como "sempre acesa", preciso dar uma pesquisada melhor, mas parece que se pegar um cara bom na concessionaria, da pra fazer.
- valdir silva
- Membros
thalesc.thalesc escreveu:Pessoal, tenho um c4 lounge exclusive thp, e estou com uma dúvida, quando eu deixo ativado a opção de luzes diurnas na central, a luz que fica acesa é a lanterna, e não a luz led...
Resolvi isto importando um par de faróis do Lounge com "projetor" e DRL interno!!!
Valdir Silva
-
- Membros
Bem legal esses faróis ein. Mas não tenho interesse de trocar a peça original por enquanto. Quanto saiu essas Valdir?valdir silva escreveu:thalesc.thalesc escreveu:Pessoal, tenho um c4 lounge exclusive thp, e estou com uma dúvida, quando eu deixo ativado a opção de luzes diurnas na central, a luz que fica acesa é a lanterna, e não a luz led...
Resolvi isto importando um par de faróis do Lounge com "projetor" e DRL interno!!!
- valdir silva
- Membros
.Tudo saiu por U$ 635,00 porem assim que receber o comunicado da Receita Federal divulgando o imposto sobre o produto que deve ser 60% do valor e a fatura do meu cartão de credito, posto com precisão os valores porem acredito que seja em torno de R$3150,00 e não precisarei fazer qualquer tipo de modificação nos faróis originais,que ficarão bem guardados enquanto uso estes!!!thalesc escreveu:Bem legal esses faróis ein. Mas não tenho interesse de trocar a peça original por enquanto. Quanto saiu essas Valdir?
Valdir Silva
- valdir silva
- Membros
Busquei hj na AG dos Correios os faróis que comprei no Aliexpress e a R.F me taxou em R$750,00.
Segue abaixo fotos e assim que instalar posto comentários.
Valdir Silva
-
- Membros
[quote="valdir silva"]Busquei hj na AG dos Correios os faróis que comprei no Aliexpress e a R.F me taxou em R$750,00.
/quote]
Show, e ai inicialmente o que achou da qualidade de construção do produto e visual?
Manda ai pra gente quanto ficou tudo no fim das contas, e se foi moleza instalar, e posta fotos do carro com elas! :D
/quote]
Show, e ai inicialmente o que achou da qualidade de construção do produto e visual?
Manda ai pra gente quanto ficou tudo no fim das contas, e se foi moleza instalar, e posta fotos do carro com elas! :D