RETIREI O SENSOR MAP LIMPEI E APLIQUEI UM LIMPA CONTATOS, LIGUEI O CARRO ACELEREI POR ALGUM TEMPO DEPOIS DE UNS 2 MINUTOS CONECTEI O PLUG NO SENSOR NOVAMENTE E PRONTO O MESMO ESTA FUNCIONANDO NORMALMENTE.
Valeu galeta CItroen C4 é top
kelviocamargo escreveu:Boa Noite caros amigos,
estou com os mesmos problemas, carro falha, acende a luz da injeção, sistema de anti-poluição...
Porém, levei o carro em um mecanico da Loja, poís a CITROEN EM CURITIBA, é Pessima...
o Sr. Silvio, um bom mecanico da Injecar, passou a maquina e nada acusava, após ir comigo em uma "breve viagem de teste" o carro apresentou os defeitos.!
Yeah.!
Após, constatar o problema e os defeitos apresentados, o Sr. Silvio Trocou a sonda da Lambda o qual muitos já citaram aqui.!
porém hoje o carro não falhou... Entretando Acendeu a P***A da Luz da Injeção e em seguida o Defeito no anti-poluição.!
Estou desesperado com esse carro, poís havia saido de um CARRO "NACIONAL" pra pegar esse bendido.!
Se alguem puder me dar uma ajuda.!
Em CURITIBA alguem que passou pelo mesmo problema e que conseguiu sanar, por favor se puder me informar uma oficina que somente mecha com esses "problemas" por favor me indicar.!
Aguardo,
Forte Abraço.!