Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
vidgal
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Peso da direção

Mensagem por vidgal »

piolho escreveu:Eu já tive três C4 da geração antiga e isso era uma característica deles também. Deve ser por conta de algum apelo esportivo que deixam a programação assim. Hoje em dia eu estranho e acho muito leve quando dirijo outros carros. Daqui a pouco você fica com os braços musculosos e acostuma. :D
É isso aí! É uma questão de adaptação mesmo.

Saudações.

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

vidgal escreveu:
piolho escreveu:Eu já tive três C4 da geração antiga e isso era uma característica deles também. Deve ser por conta de algum apelo esportivo que deixam a programação assim. Hoje em dia eu estranho e acho muito leve quando dirijo outros carros. Daqui a pouco você fica com os braços musculosos e acostuma. :D
É isso aí! É uma questão de adaptação mesmo.

Saudações.
também achei pesado no início mas já acostumei.
as vezes quando pego a s10 do meu pai e volto pro meu carro sinto diferença, pois a s10 é muito leve

GIN
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Mensagem por GIN »

Minha esposa tem um Fox Highline 15/15 e realmente a direção é muito leve. Eu estranho quando ando no 307... Mas provavelmente sua impressão é essa mesmo... Assim como quando ando de Fusca 1966, acho o 307 uma delícia depois rsrs...
307 SW 2.0 TIP 06/07
[X] TODOS OS OPCIONAIS INCLUSOS
[X] 7 LUGARES
[X] SUSPENSÃO A AR
[X] RODAS ATLANTIQUE 18"
Imagem

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

GIN escreveu:Minha esposa tem um Fox Highline 15/15 e realmente a direção é muito leve. Eu estranho quando ando no 307... Mas provavelmente sua impressão é essa mesmo... Assim como quando ando de Fusca 1966, acho o 307 uma delícia depois rsrs...
kkk comparar com a direção do fusca foi sacanagem
mas acho o c4 pallas um carro preparado para rodovias, incluindo a direção, na cidade não é um bom carro para dirigir, direção, tamanho, cambio, consumo, etc
mas na rodovia uma delícia, por isso na cidade ando de motoca kkkkk

GIN
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Mensagem por GIN »

pclinkgmor escreveu:
GIN escreveu:Minha esposa tem um Fox Highline 15/15 e realmente a direção é muito leve. Eu estranho quando ando no 307... Mas provavelmente sua impressão é essa mesmo... Assim como quando ando de Fusca 1966, acho o 307 uma delícia depois rsrs...
kkk comparar com a direção do fusca foi sacanagem
mas acho o c4 pallas um carro preparado para rodovias, incluindo a direção, na cidade não é um bom carro para dirigir, direção, tamanho, cambio, consumo, etc
mas na rodovia uma delícia, por isso na cidade ando de motoca kkkkk
hahaha... mas pior que não é tããão pesada assim.. é um fusca 1966 placa preta com pneus originais "linguiças" e volante grande.... é até tranquilo... hahahaha.... Mas claro que pegar o 307 depois, com as 18" e pneu 225, ainda é mais gostoso hahaha
307 SW 2.0 TIP 06/07
[X] TODOS OS OPCIONAIS INCLUSOS
[X] 7 LUGARES
[X] SUSPENSÃO A AR
[X] RODAS ATLANTIQUE 18"
Imagem

Saint Malo
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por Saint Malo »

Tenho um 2.0 Tendance 13/14 e noto a direção mais pesada sim.
Minha esposa tem um New Fiesta Titanium, e a baliza dele é bem levinha, só pesando em velocidades mais altas.

Acho a direção do C4L pesada nas balizas ( além do volante enorme...).
Levei para alinhar e balancear há dois dias, achei que melhoraria... mas nada.
Calibro os pneus em 35 psi toda vez que abasteço.

É malhação pra costas e braço...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”