boldfinger escreveu: pra abrir o painel nao eh dificil nao...soh desmontar as molduras do lado do radio/ar cond, retirar os parafusos q estao abaixo dele, desmontar o cinzeiro, remover a moldura do cambio e puxar todo o console central interior para sua direçao...isso, a moldura do CB ou NAVI eh soh puxar pra fora q ela sai, soh tome cuidado com o fio q liga o CB que ele nao eh muito comprido...
Boa sorte, se tiver alguma duvida soh falar!
Abs!
Simples assim!!!!!!!!!!!!
HEhehe....mas eh simples sim Nico rss...depois q vc faz uma vez, o resto eh tranquilo...
Alias, jah liguei a entrada A/V nele, ligado a meu iPod video 30G...soh pra 'kebrar um galho' enquanto eu nao instalo DVD e o receptor de TV digital...
Abs!
BOLDFINGER - AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012 - C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
boldfinger escreveu: pra abrir o painel nao eh dificil nao...soh desmontar as molduras do lado do radio/ar cond, retirar os parafusos q estao abaixo dele, desmontar o cinzeiro, remover a moldura do cambio e puxar todo o console central interior para sua direçao...isso, a moldura do CB ou NAVI eh soh puxar pra fora q ela sai, soh tome cuidado com o fio q liga o CB que ele nao eh muito comprido...
Boa sorte, se tiver alguma duvida soh falar!
Abs!
Simples assim!!!!!!!!!!!!
HEhehe....mas eh simples sim Nico rss...depois q vc faz uma vez, o resto eh tranquilo...
Alias, jah liguei a entrada A/V nele, ligado a meu iPod video 30G...soh pra 'kebrar um galho' enquanto eu nao instalo DVD e o receptor de TV digital...
Abs!
auhiuheuhuae
facil!
tu ve, o cara jah ateh coloco o ipod no C4 e eu aki me mixando pra leva num lugar aki em poa pra colocar o cabinho pra ouvir o meu no carro oO
hj no encontro o marcelo - mmbdp só falou de suas proezas e das dele tb...vcs falam a "mesma lingua meu " da hora....
PARABENS E MONTA UM NEGOCIO Q VC VAI GANHAR UMA GRANA MEU...TODO MUNDO QUE TEM VTR E PALLAS VAO QUERER...AÍ DEPOIS VEM OUTRO CARRO E ASSIM VAI MEU..
ABS !
Romero escreveu:e aí bold !! muito loko ficou meu...
hj no encontro o marcelo - mmbdp só falou de suas proezas e das dele tb...vcs falam a "mesma lingua meu " da hora....
PARABENS E MONTA UM NEGOCIO Q VC VAI GANHAR UMA GRANA MEU...TODO MUNDO QUE TEM VTR E PALLAS VAO QUERER...AÍ DEPOIS VEM OUTRO CARRO E ASSIM VAI MEU..
ABS !
Hehehe...valeu Romero...o Marcello e eu trocamos muitas ideias sobre o q fazer pra melhorar os C4's...sem a ajuda dele tenho certeza q nao seria possivel! Isso eh resultado do C4C! Muito bom!
(qto ao negocio..vamos ver vamos ver rss..)
Abs!
BOLDFINGER - AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012 - C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
bruno figueiredo escreveu:Já chegou Romero? Foi voando né meu?
Deu tempo de chegar pro outro compromisso?
Não deixa de postar os filmes lá no Tópico do encontro.
Abs
ah sim....hehe, cheguei as 19:20hs e fui correndo pra igreja meu..
eu vi suas fotos e amannha coloco as minhas..
Sei que o tópico é meio antigo, e a essa altura o c4 do boldfinger já está com um iPad 2 como navi!!! Parabéns pelo trabalho, achei excelente e me interessei em fazer no meu pallas. Só fiquei na duvida de onde colocar o CB depois de adaptar o gps no painel. O meu não tem contagiros acima do volante, será que o CB cabe na moldura do contagiros, não tenho como avaliar o tamanho do conjunto.