Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruel
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: Pionner for Citroen RDE2

Mensagem por bruel »

sergioongaratto escreveu:
bruel escreveu:
brunoacunha escreveu:Muito obrigado, por qual nome procuro no ali...tentei vários
Coloca USB RD45 que acha no aliexpress e no ebay

segue um link:

http://www.aliexpress.com/item/PSA-Peug ... 80434.html
Tô com um RD45 do 308/408 se tiver interesse.... Só precisa adaptar a frente do aparelho para caber no C4.

Sergio, conseguiu habilitar o rd45 na C4GP? Hj levei num mecanico e a BSI nao reconheceu o RD45 de jeito nenhum, o cara falou pq as marcas dos radios sao diferentes, o meu rd45 é continental e o rd4 acho q é siemens. Adquiri um RDE2 CAN e vamos ver se com ele vai dar certo, esperando chegar.

sergioongaratto
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por sergioongaratto »

bruel escreveu:
bruel escreveu: Coloca USB RD45 que acha no aliexpress e no ebay

segue um link:

Tô com um RD45 do 308/408 se tiver interesse.... Só precisa adaptar a frente do aparelho para caber no C4.

Sergio, conseguiu habilitar o rd45 na C4GP? Hj levei num mecanico e a BSI nao reconheceu o RD45 de jeito nenhum, o cara falou pq as marcas dos radios sao diferentes, o meu rd45 é continental e o rd4 acho q é siemens. Adquiri um RDE2 CAN e vamos ver se com ele vai dar certo, esperando chegar.
Na verdade ainda não tentei, estou com ele apitando até hoje. Atualizei o Diagbox estes dias e vou tentar no final de semana. Se o problema realmente for marcas diferentes então não vou ter este problema, porque tanto o ex RD4 quanto o RD45 que comprei são Continental.

bruel escreveu:

segue um link:

sergioongaratto
Membros
Contato:

bruel escreveu:

segue um link:

Na verdade ainda não tentei, estou com ele apitando até hoje. Atualizei o Diagbox estes dias e vou tentar no final de semana. Se o problema realmente for marcas diferentes então não vou ter este problema, porque tanto o ex RD4 quanto o RD45 que comprei são Continental.

Felixbsb4
Membros
Estado: DF

Mensagem por Felixbsb4 »

Até onde sei esses sons só podem ser habilitados em concessionária, pois dependem da ligação e autorização via internet com a matriz da PSA. Não adianta levar em mecânico, mesmo se ele possuir o Lexia/Diagbox somente a autorizada inscreve o chassi do seu carro no som. Só consegui habilitar o meu na CCS.

bruel
Membros

Mensagem por bruel »

Felixbsb4 escreveu:Até onde sei esses sons só podem ser habilitados em concessionária, pois dependem da ligação e autorização via internet com a matriz da PSA. Não adianta levar em mecânico, mesmo se ele possuir o Lexia/Diagbox somente a autorizada inscreve o chassi do seu carro no som. Só consegui habilitar o meu na CCS.
Felix,

Vc conseguiu habilitar o rd45 na C4GP? Os cara na ccs nao embacaram?
Ficou td funcionando os sensores de estacionamento e o BT?

foxboy
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por foxboy »

Opa blz pessoal, bom resolvi colocar o rde2 no meu VTR, em partes tudo muito fácil peguei o conector e pluguei no radio e pronto funcionou, porem , claro sempre te um porem , esse rde2 tava num c3 se naum me engano e o a pessoal que me vendeu me mandou somente um chicote que parece um adaptador para ISO, mas la tem o conector branco , e mas naum o cinza que liga o USB , será que esse cabo encontro na css??? Só com plug básico, do VTR funcionou inclusive o volante

bruel
Membros

Mensagem por bruel »

foxboy escreveu:Opa blz pessoal, bom resolvi colocar o rde2 no meu VTR, em partes tudo muito fácil peguei o conector e pluguei no radio e pronto funcionou, porem , claro sempre te um porem , esse rde2 tava num c3 se naum me engano e o a pessoal que me vendeu me mandou somente um chicote que parece um adaptador para ISO, mas la tem o conector branco , e mas naum o cinza que liga o USB , será que esse cabo encontro na css??? Só com plug básico, do VTR funcionou inclusive o volante
O cabo USB vc encontra na CCS sim, mas acho que é mais barato comprar num desmanche. Vc pode ver de C3 , Aircross, Pug 207, 307, senao me engano no 407 tb pode ter.

sergioongaratto
Membros
Contato:

bruel escreveu:
foxboy escreveu:Opa blz pessoal, bom resolvi colocar o rde2 no meu VTR, em partes tudo muito fácil peguei o conector e pluguei no radio e pronto funcionou, porem , claro sempre te um porem , esse rde2 tava num c3 se naum me engano e o a pessoal que me vendeu me mandou somente um chicote que parece um adaptador para ISO, mas la tem o conector branco , e mas naum o cinza que liga o USB , será que esse cabo encontro na css??? Só com plug básico, do VTR funcionou inclusive o volante
O cabo USB vc encontra na CCS sim, mas acho que é mais barato comprar num desmanche. Vc pode ver de C3 , Aircross, Pug 207, 307, senao me engano no 407 tb pode ter.
Comprei o cabo na CC dias atrás... 330 reais. Só recorri a isso porque não encontrei em nenhum desmanche aqui da cidade e pela net ninguém vendia isso separado.

foxboy
Membros

Mensagem por foxboy »

será que não é viavel fazer o cabo, pois me parece que os 4 pinos do radio se refere aos 4 pinos do usb , teria soh que saber o que é o que, ou alguem que tem esse cabo possa ver se é direto mesmo ou se tem um caixa no meio.

outra coisa , percebi no meu que quando desligo ele a tela fica acessa com o símbolo do BT, e so desliga mesmo quando entra em modo de economia.

meu conector do chicote do carro não tem aqueles dois conectores pequenos (branco e preto) , aqui seria somente a saida aux. (tipo p2) oque mais seria???

foxboy
Membros

Mensagem por foxboy »

sobre o cabo , bom acabei de desvendar o misterio , SIM é possivel fazer por 10 reais o cabo usb , farei um tutorial daqui a pouco , agora as outras duvidas é ? ele naum desliga naum?:???

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”