-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
Galera blz??? comprei uma CM winca S100, ela aceitou todos os comandos e sensores do meu C4 hatch, mas fui fazer a besteira de tentar alterar alguns comandos de volante e seguindo o manual da CM diz para dar um reset e quando fiz isso a CM voltou ao modo de fabrica, ou seja, continuou com os comandos e sensores como sempre esteve, porém a TV e o DVD não dá mais para assistir com o carro em movimento, alguém sabe como fazer para liberar novamente? não quero fazer gambiarras com reles e nem aterra o freio de mão, sei que tem como fazer isso direto na central, alguém pode me ajudar? outro assunto é que a CM informa os dados do computador de bordo em inglês, por exemplo, consumo instantâneo e médio é em l/100km e não consegui alterar para km/l e deixar em portugues...tudo é em portugues menos as funções do CB.
abçs..
abçs..
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pelo que li. Acho que a parte do consumo somente em l/100
Isso é um dos motivons para eu não colocar uma central no meu pallas
Isso é um dos motivons para eu não colocar uma central no meu pallas
-
- Membros
Chato isso...a unica coisa que não gostei...
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Então, a central S100 ela é muito boa, principalmente por causa do seu designe que eu achei muito bom (até o meu pai que tem uma central que veio com a L200 dele ele achou essa muito bonita).
A questão do L/100 no começo eu fiquei chateado mas para ser sincero eu nem ligo muito mais pq eu controlo o gasto do carro no celular e pelo menos no meu carro essa informação nunca foi precisa...
Abraços
A questão do L/100 no começo eu fiquei chateado mas para ser sincero eu nem ligo muito mais pq eu controlo o gasto do carro no celular e pelo menos no meu carro essa informação nunca foi precisa...
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Vai em configurações e depois configurações de fabrica. A senha é 1234 ou 0000.
Tem um esquema lá de sensor de breque ou algo assim, tem que desligar.
Tem um esquema lá de sensor de breque ou algo assim, tem que desligar.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Nenhuma novidade de atualizações para a S100?
-
- Membros
To me acostumando com o l/100km e também consegui fazer voltar a ve DVD e TV com o carro em movimento, agora uma coisa é que alguns botões de volante a central não configura... os botões de volume, mudo, avanço, menu e telefone funcionam nomal...agora o Esc não dá...ele aciona o GPS e não tem jeito de mudar, o Botão Modo apaga a tela da CM e não dá pra mudar, o Botão Estrela apaga o rpm, display de ar e o painel e não dá pra mudar e a Carinha aciona o telefone tbm... alguém sabe se dá pra configurar na central ou no Lexia da Citroen????
abçs
abçs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Boa tarde Marcelo (C4 EXCLUSIVE), como voce fez para destravar os videos com o carro em movimento.
Obrigado
Obrigado
-
- Membros
Ola...Então a opção de inspeção de freio, acho que é isso, tem que deixar desligado, assim você consegue assistir TV e DVD...essa opção só monitora isso, não influi em mais nada.juniorr09 escreveu:Boa tarde Marcelo (C4 EXCLUSIVE), como voce fez para destravar os videos com o carro em movimento.
Obrigado
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
Pessoal, levando em conta manter os comandos originais, computador de bordo, sensores de estacionamento e tal, qual a melhor CM? A M1 ou a S100 da Winco? Ou tem outra ainda melhor. Vi um vídeo de um membro sobre a M1 e gostei bastante, ficou com o layout do display do computador de bordo e até a marca CITROEN com a logo, quando liga (não sei se foi o autor do vídeo que fez) e tudo. Ainda não tenho o carro (e sim, já estou pensando na CM, HAHAHAHA) mas achei a CM muito rápida e com uma definição boa, sem cara de chinesa barata.