Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Re: Encontro em Curitiba

Mensagem por Nico »

RodVTS98 escreveu:Caracas.. essas plaquinhas ficaram mesmo nota 1.000!!!...

Agora, esse VTR do Nico é simplesmente maravilhoso!... Toda vez que vejo uma foto dele, fico aqui babando!... hehehehh... Realmente, essas rodas 18 com as Eibach são um show à parte!... Vamos ver quando eu colocar as Eibach no meu também... só que o meu vai continuar com as Resolfen originais.

Daniel..., posso lhe assegurar que o C4 do Nico não é o único Rouge que tem Xenon direcionais de fábrica no Brasil!... ehheheheh

Abraço,
Rodrigo.
Dae Rodrigão,
Valeu mesmo. Nem pense duas vezes em instalar as eibach. Totalmente recomendado.
Realmente o meu não eh o unico com Xenon direcional. Esses dias o Thiago viu um rodando em SP e tem o seu tb. Mas creio que devem ser bem poucos. Mas acho que isso nem eh tão importante assim. A amizade da galera é o que realmente me impressiona nesse grupo.
Por falar nisso, quando vc vai retornar ao Brasil e nos prestigiar com a sua presença em nossos encontros?
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Nem tem o que dizer! Excelentes fotos, excelentes carros... Curitiba está num ótimo nível!

Abraços!
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

legal pessoal !!

show de bola a fotos..Curitiba que é maluuuuuuuuuuuuco e com os C4 todos equipados ?!?!? meu, nao precisa mais nada...hehe

agora, temos que intensificar o encontro lá em porto real / RJ na fabrica e todo mundo ir, bele ? nao é isso BICUDO ?

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

boldfinger escreveu:
RodVTS98 escreveu:
Daniel..., posso lhe assegurar que o C4 do Nico não é o único Rouge que tem Xenon direcionais de fábrica no Brasil!... ehheheheh

Abraço,
Rodrigo.

HEHEHE...o seu nao conta Rodrigo, ele eh um VTS e nao um VTR, mais unico q isso impossivel rss..
hehehehhe... Mas, não sei se o meu VTS vai ficar tá lindo quanto o do Nico!... Digo pra vc... páreo duro!!!.....

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

Nico escreveu:
RodVTS98 escreveu:Caracas.. essas plaquinhas ficaram mesmo nota 1.000!!!...

Agora, esse VTR do Nico é simplesmente maravilhoso!... Toda vez que vejo uma foto dele, fico aqui babando!... hehehehh... Realmente, essas rodas 18 com as Eibach são um show à parte!... Vamos ver quando eu colocar as Eibach no meu também... só que o meu vai continuar com as Resolfen originais.

Abraço,
Rodrigo.
Dae Rodrigão,
Valeu mesmo. Nem pense duas vezes em instalar as eibach. Totalmente recomendado.
Realmente o meu não eh o unico com Xenon direcional. Esses dias o Thiago viu um rodando em SP e tem o seu tb. Mas creio que devem ser bem poucos. Mas acho que isso nem eh tão importante assim. A amizade da galera é o que realmente me impressiona nesse grupo.
Por falar nisso, quando vc vai retornar ao Brasil e nos prestigiar com a sua presença em nossos encontros?
Com certeza, devem ser muito poucas unidades Rouge com xenon direcional no Brasil!... O pessoal tem um certo preconceito com carro vermelho no Brasil. Tem gente que ama..., mas tem gente que odeia!.. Enfim... eu acho que o C4 coupé na cor vermelha é "O que há de melhor!".

Sem dúvida.. a amizade é a melhor coisa que eixste! E vejo que o pessoal aqui é 100%! Fico feliz de ter o privilégio de fazer parte do C4C!

Se Deus quiser, daqui uns 2 meses estou de volta ao Br e daí fazemos um encontro! Quero conhecer o pessoal e dar muitas risadas!!

Abração e PARABÉNS pelo seu VTR novamente!
Rodrigo.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Pessoal de Curitiba, Show de bola!!!
Os carros de vcs estão nota 1000. Não tem nada careta por aí, só "Cobra criada" na parada. Parabéns.
Estou sonhando com nosso Encontro Nacional, juntar estas feras todas vai ser mt bom.
Quanto as plaquinhas ficaram mt legais, parabéns pela criatividade.

Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “PR - Estado do Paraná”