Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
lc.esser
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: Kit multimídia para o C4 Lounge

Mensagem por lc.esser »

Olá, pessoal

Estou postando isto para alertar e descrever alguns procedimentos que fiz, com relação ao KM da Aikon, para o C4 Lounge. Esta central é com a plataforma S100 (WinCE). O meu veículo é um Tendance 2.0 AT 13/14.

Com relação ao uso da central, estou de certa forma satisfeito, pois já sabia de vários pequenos problemas de compatibilidade com o nosso modelo nacional. Esta central é feita com base no modelo chinês. Apesar disso, são mais prós do que contras.

1. Contras:

1.1 Funções dos botões do volante e do painel perderam suas capacidades originais, ou seja, atender telefone (não atende), source (não altera a fonte), dentre outros. Para isto não achei solução, apesar de ter atualizado o firmware da central.

1.2 Para zerar as parciais do computador de bordo, precisar deixar ligada a tela do mesmo, escondida, conforme orientação dos colegas aqui expostas. O problema é que às vezes zera o km errado, ou seja, com a seleção no km1, acaba zerando o km2. Também não consegui resolver.

2. Prós:

2.1 Ganhei muitas outras funções: DVD, Navegação (apesar de eu usar o Waze quando estou online), TV, câmera de ré, dentre várias outras.

2.2 O som original tinha limite de 999 músicas, a central reconheceu meu pendrive com 3500 músicas, sem problemas.

2.3 Som muito mais forte, com muito mais regulagens. Possuo um kit 2 vias Bravox CS60D 140W, que o som original não aproveitava sua capacidade. Além de módulo mono com sub slim em baixo do banco.

2.x Muitos outros prós, não vou relatar todos, mas com certeza valeu muito a pena.

Apenas informando, atualizei meu firmware da S100, e estou rodando o skinmanager do KoTiX. Show de bola as personalizações.

Abraço.

Luciano

rlucasrafa
Membros
Estado: RS

Mensagem por rlucasrafa »

Oi Luciano, blz?

Cara, também comprei uma S100 e gostaria de estar no teu mesmo nível de felicidade.
Me diz uma coisa, poderia me explicar algumas coisas tipo:

1) Qual firmware você está rodando?
2) Poderia explicar melhor como você está conseguindo zerar as parciais?

Vlw.

lc.esser
Membros
Estado: PR

Mensagem por lc.esser »

rlucasrafa escreveu:Oi Luciano, blz?

Cara, também comprei uma S100 e gostaria de estar no teu mesmo nível de felicidade.
Me diz uma coisa, poderia me explicar algumas coisas tipo:

1) Qual firmware você está rodando?
2) Poderia explicar melhor como você está conseguindo zerar as parciais?

Vlw.
Conforme mencionei, estava rodando muito bem, e estava muito satisfeito, apesar de ser algo "não original". Digo "estava", pois acabei trocando de carro.

Estava com o último firmware disponível no roadnav.com, para o C241. Não lembro especificamente o arquivo. Mas não tem erro. Se achar o arquivo, e quiser perguntar, fique a vontade.

Para zerar as parciais, você precisa deixar instalada a tela do computador de bordo, pois ela funciona como um jumper para zerar as parciais. O processo está descrito nos posts anteriores, para outras centrais. Mas é a mesma coisa para as S100. Abç.

rlucasrafa
Membros
Estado: RS

Mensagem por rlucasrafa »

Blz Luciano.

Já consegui atualizar o firmware, vlw. O que eles corrigem internamente não sei, pois para mim não fede nem cheira. Não percebi mudanças.

Vou trocar uma ideia com o técnico para ver como podemos fazer com a central monocromática ligada no conector marrom "solta" na parte interna.

Vlw, grande abraço.

Gugrosso
Membros
Estado: MG

Mensagem por Gugrosso »

Olá pessoal!Alguém pode me indicar alguma loja que eu possa instalar Central Multimídia na cidade de Juiz de Fora?Abraços

valdir silva
Membros
Estado: SP

Mensagem por valdir silva »

Gugrosso escreveu:Olá pessoal!Alguém pode me indicar alguma loja que eu possa instalar Central Multimídia na cidade de Juiz de Fora?Abraços
Finalmente decidiu pelo Lounge Gugrosso!!! Parabéns e qual C.M vc comprou???
Valdir Silva

Gugrosso
Membros
Estado: MG

Mensagem por Gugrosso »

Graaaande Valdir!Decidi sim!Só mudo se a Citroen inventar alguma moda...rsrs!Estou negociando a Central Caska,o preço dela desabou!Assim que tiver mais novidades vou te informando!Abração!!

fmthiago
Membros
Estado: SC

Mensagem por fmthiago »

Algum vídeo desmontando o som original ??? heaHEha

valdir silva
Membros

Mensagem por valdir silva »

Segue tutorial abaixo:
viewtopic.php?t=26759

Valdir Silva by Tapatalk
Valdir Silva

papaalfa
Membros

Mensagem por papaalfa »

Vendo uma centra multimédia Caska para o C4 lounge 2.0 tendance. Novíssima na garantia com nota fiscal. R$ 1.900,00

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”