-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: Kit multimídia para o C4 Lounge
Olá, pessoal
Estou postando isto para alertar e descrever alguns procedimentos que fiz, com relação ao KM da Aikon, para o C4 Lounge. Esta central é com a plataforma S100 (WinCE). O meu veículo é um Tendance 2.0 AT 13/14.
Com relação ao uso da central, estou de certa forma satisfeito, pois já sabia de vários pequenos problemas de compatibilidade com o nosso modelo nacional. Esta central é feita com base no modelo chinês. Apesar disso, são mais prós do que contras.
1. Contras:
1.1 Funções dos botões do volante e do painel perderam suas capacidades originais, ou seja, atender telefone (não atende), source (não altera a fonte), dentre outros. Para isto não achei solução, apesar de ter atualizado o firmware da central.
1.2 Para zerar as parciais do computador de bordo, precisar deixar ligada a tela do mesmo, escondida, conforme orientação dos colegas aqui expostas. O problema é que às vezes zera o km errado, ou seja, com a seleção no km1, acaba zerando o km2. Também não consegui resolver.
2. Prós:
2.1 Ganhei muitas outras funções: DVD, Navegação (apesar de eu usar o Waze quando estou online), TV, câmera de ré, dentre várias outras.
2.2 O som original tinha limite de 999 músicas, a central reconheceu meu pendrive com 3500 músicas, sem problemas.
2.3 Som muito mais forte, com muito mais regulagens. Possuo um kit 2 vias Bravox CS60D 140W, que o som original não aproveitava sua capacidade. Além de módulo mono com sub slim em baixo do banco.
2.x Muitos outros prós, não vou relatar todos, mas com certeza valeu muito a pena.
Apenas informando, atualizei meu firmware da S100, e estou rodando o skinmanager do KoTiX. Show de bola as personalizações.
Abraço.
Luciano
Estou postando isto para alertar e descrever alguns procedimentos que fiz, com relação ao KM da Aikon, para o C4 Lounge. Esta central é com a plataforma S100 (WinCE). O meu veículo é um Tendance 2.0 AT 13/14.
Com relação ao uso da central, estou de certa forma satisfeito, pois já sabia de vários pequenos problemas de compatibilidade com o nosso modelo nacional. Esta central é feita com base no modelo chinês. Apesar disso, são mais prós do que contras.
1. Contras:
1.1 Funções dos botões do volante e do painel perderam suas capacidades originais, ou seja, atender telefone (não atende), source (não altera a fonte), dentre outros. Para isto não achei solução, apesar de ter atualizado o firmware da central.
1.2 Para zerar as parciais do computador de bordo, precisar deixar ligada a tela do mesmo, escondida, conforme orientação dos colegas aqui expostas. O problema é que às vezes zera o km errado, ou seja, com a seleção no km1, acaba zerando o km2. Também não consegui resolver.
2. Prós:
2.1 Ganhei muitas outras funções: DVD, Navegação (apesar de eu usar o Waze quando estou online), TV, câmera de ré, dentre várias outras.
2.2 O som original tinha limite de 999 músicas, a central reconheceu meu pendrive com 3500 músicas, sem problemas.
2.3 Som muito mais forte, com muito mais regulagens. Possuo um kit 2 vias Bravox CS60D 140W, que o som original não aproveitava sua capacidade. Além de módulo mono com sub slim em baixo do banco.
2.x Muitos outros prós, não vou relatar todos, mas com certeza valeu muito a pena.
Apenas informando, atualizei meu firmware da S100, e estou rodando o skinmanager do KoTiX. Show de bola as personalizações.
Abraço.
Luciano
-
- Membros
- Estado: RS
Oi Luciano, blz?
Cara, também comprei uma S100 e gostaria de estar no teu mesmo nível de felicidade.
Me diz uma coisa, poderia me explicar algumas coisas tipo:
1) Qual firmware você está rodando?
2) Poderia explicar melhor como você está conseguindo zerar as parciais?
Vlw.
Cara, também comprei uma S100 e gostaria de estar no teu mesmo nível de felicidade.
Vlw.
-
- Membros
- Estado: PR
Conforme mencionei, estava rodando muito bem, e estava muito satisfeito, apesar de ser algo "não original". Digo "estava", pois acabei trocando de carro.rlucasrafa escreveu:Oi Luciano, blz?
Vlw.
Estava com o último firmware disponível no roadnav.com, para o C241. Não lembro especificamente o arquivo. Mas não tem erro. Se achar o arquivo, e quiser perguntar, fique a vontade.
Para zerar as parciais, você precisa deixar instalada a tela do computador de bordo, pois ela funciona como um jumper para zerar as parciais. O processo está descrito nos posts anteriores, para outras centrais. Mas é a mesma coisa para as S100. Abç.
-
- Membros
- Estado: RS
Blz Luciano.
Já consegui atualizar o firmware, vlw. O que eles corrigem internamente não sei, pois para mim não fede nem cheira. Não percebi mudanças.
Vou trocar uma ideia com o técnico para ver como podemos fazer com a central monocromática ligada no conector marrom "solta" na parte interna.
Vlw, grande abraço.
Já consegui atualizar o firmware, vlw. O que eles corrigem internamente não sei, pois para mim não fede nem cheira. Não percebi mudanças.
Vou trocar uma ideia com o técnico para ver como podemos fazer com a central monocromática ligada no conector marrom "solta" na parte interna.
Vlw, grande abraço.
-
- Membros
- Estado: MG
Olá pessoal!Alguém pode me indicar alguma loja que eu possa instalar Central Multimídia na cidade de Juiz de Fora?Abraços
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
Finalmente decidiu pelo Lounge Gugrosso!!! Parabéns e qual C.M vc comprou???Gugrosso escreveu:Olá pessoal!Alguém pode me indicar alguma loja que eu possa instalar Central Multimídia na cidade de Juiz de Fora?Abraços
Valdir Silva
-
- Membros
- Estado: MG
Graaaande Valdir!Decidi sim!Só mudo se a Citroen inventar alguma moda...rsrs!Estou negociando a Central Caska,o preço dela desabou!Assim que tiver mais novidades vou te informando!Abração!!
-
- Membros
- Estado: SC
Algum vídeo desmontando o som original ??? heaHEha
- valdir silva
- Membros
Valdir Silva
-
- Membros
Vendo uma centra multimédia Caska para o C4 lounge 2.0 tendance. Novíssima na garantia com nota fiscal. R$ 1.900,00
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk