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Re: C4 VTR - Não pega na partida
O scanner não deu nada?
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- R B Zetec
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Re: C4 VTR - Não pega na partida
Dá uma verificada na BSM, a caixa de relês que fica no motor....
Tive esse problema, o motor de arranque gira más não dá partida no motor pq a parte elétrica fica bloqueada.
Tive esse problema, o motor de arranque gira más não dá partida no motor pq a parte elétrica fica bloqueada.
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Re: C4 VTR - Não pega na partida
Pessoal,
Problema solucionado. Realmente, foi a BSM que havia queimado. Tinha um chicote que foi pressionado durante alguma instalação que fizeram no carro que causou um curto.
O custo com mão de obra e BSM nova ficou por volta de R$500.
Problema solucionado. Realmente, foi a BSM que havia queimado. Tinha um chicote que foi pressionado durante alguma instalação que fizeram no carro que causou um curto.
O custo com mão de obra e BSM nova ficou por volta de R$500.
- R B Zetec
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Re: C4 VTR - Não pega na partida
Show.
Onde vc comprou a BSM por R$ 500,00 ? Na concessionaria passa de mil reais.
Onde vc comprou a BSM por R$ 500,00 ? Na concessionaria passa de mil reais.
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Re: C4 VTR - Não pega na partida
Quanto custa bsm do c4 vtr, nas concessionárias? estou precisando de uma nova.R B Zetec escreveu:Show.
Onde vc comprou a BSM por R$ 500,00 ? Na concessionaria passa de mil reais.
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Re: C4 VTR - Não pega na partida
Na CSS custa em média 1200 reais, foi o que eu paguei em janeiro de 2014.
Dá uma conferida na CSS Peugeot, na época era mais barato.
Dá uma conferida na CSS Peugeot, na época era mais barato.
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Re: [RESOLVIDO] C4 VTR - Não pega na partida
Qual o código da BSM do C4 VTR?
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Re: C4 VTR - Não pega na partida
Amigo onde conseguiu a BSM e qual o código? Afinal, 2 de 4 pessoas especialistas em Citroen me disseram que sendo BSM-L11-00 serve.. consegue me ajudar?juliogc escreveu:Pessoal,
Problema solucionado. Realmente, foi a BSM que havia queimado. Tinha um chicote que foi pressionado durante alguma instalação que fizeram no carro que causou um curto.
O custo com mão de obra e BSM nova ficou por volta de R$500.
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Re: [RESOLVIDO] C4 VTR - Não pega na partida
Galera estou com o problema parecido, estou precisando da ajuda de vocês. Então, tenho um VTR 06/07, fiz uma viagem de certa de 140 km no domingo, tudo normal. Na segunda de manhã, quando ia pro trabalho, entrei no carro, notei que não fez o barulho característico quando estou prestes a dar partida no motor. Virei a chave, o motor de arranque funcionou, mas o carro não pegou. Liguei para o mecânico que tinha próximo da minha residência, ele levou um scanner da SUM PDL 4000. Apagou os códigos de falha que apresentou no controle de injetor (todos os 4 estavam com problema) e o carro voltou a funcionar. Fui trabalhar normalmente, voltei no final do dia, tudo dentro da normalidade. No entanto, na manhã seguinte, o carro voltou a apresentar os mesmos sintomas. Há princípio, o meu mecânico estava condenando o jogo de velas de irídium que instalei há aproximadamente 6 meses. Ele apagou os códigos de erro, mas dessa vez o carro não voltou a funcionar. Notamos que a bomba de combustível parou de mandar combustível para a flauta. Além disso duas novas falhas surgiram. Uma relativa a válvula solenóide do recipiente de purga e outra no controle de aquecimento do sensor de oxigênio. Diante do fato ocorrido, ele fez um diagnóstico que seria a bomba de combustível. Mas eu estou desconfiando por conta de todos os códigos de falhas estarem relacionados a curto-circuito nos componentes citados. Estou sem saber se levo o carro pra oficina dele ou se procuro uma oficina especializada em elétrica. O medo é de receber um orçamento
astronômico e ainda correr o risco de não ser esse o problema, como foi o seu caso...
Segue os códigos de falhas apresentados no scan?
P0135
P0445
P0261
P0264
P0267
P0270
astronômico e ainda correr o risco de não ser esse o problema, como foi o seu caso...
Segue os códigos de falhas apresentados no scan?
P0135
P0445
P0261
P0264
P0267
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Re: [RESOLVIDO] C4 VTR - Não pega na partida
Acho estranho tantos problemas elétricos aparecerem assim de uma vez, solenoide de purga fica ali acima do bico #1, tira ela e assopra (desligada ela não pode passar ar), se estiver passando ela está ruim mas se ela estiver boa, significa que seu módulo BSM pode estar com problemas e está acusando um código errado pro scanner, entendeu.
Outro teste é virar a chave sem ligar o carro e prestar atenção no barulho de acionamento da bomba de combustivel, testar com multimetro tbm é uma boa ideia pq todos esses itens são controlados pela BSM... Se eles estão funcionando pode ser a BSM como disse.
Outro teste é virar a chave sem ligar o carro e prestar atenção no barulho de acionamento da bomba de combustivel, testar com multimetro tbm é uma boa ideia pq todos esses itens são controlados pela BSM... Se eles estão funcionando pode ser a BSM como disse.