-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: DS3 Branquelo do PM
Ah sim... Limpar filtro é de lei... Hehehe... Ainda mais que o PC solta com 6 parafusos!
O tal do DS é divertido, e não precisa mais do que o seu desejo msm...
Quanto ao GTi... Bom... Temos um em casa... E é show ein... Mas esses 2 aí São muito fraquinhos de arrancada
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
O tal do DS é divertido, e não precisa mais do que o seu desejo msm...
Quanto ao GTi... Bom... Temos um em casa... E é show ein... Mas esses 2 aí São muito fraquinhos de arrancada
-
- Membros
Saiu o primeiro episodio do Hamtaro no Flatout!
http://www.flatout.com.br/project-cars- ... troen-ds3/
http://www.flatout.com.br/project-cars- ... troen-ds3/
- samuelc
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Muito massa o DS, muito bem feita a adaptação do projetor no farol, pior o cara querendo dar aula de CTB pro polícia kkkk (Ps: também sou PM)
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Samuel, boa tarde.samuelc escreveu:Muito massa o DS, muito bem feita a adaptação do projetor no farol, pior o cara querendo dar aula de CTB pro polícia kkkk (Ps: também sou PM)
Até agora eu achava que esse mudança feita no carro do amigo, tb era ilegal. Mas ficou uma coisa no ar parecendo que tem alguma forma de fazer isso legalmente mesmo sem os lavadores ou o ajuste automático de altura.
Poderia dar uma explicação para o leigo aqui?
Obrigado
Leo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
Leo, nao ha como legalizar qualquer alteração no sistema de iluminação. Inclusive trocando os farois que vem em nossos carros pelos novissimos e lindíssimos faróis de LED que a citroen criou para o DS3. O grande fato aqui não é o de legalizar ou não. Sobre isso somos todos habilitados e sabemos dos dispositivos legais. O que colocamos em pauta, aqui, é o indivíduo querer se aparecer em um site colocando isso, como se ele fosse o Sr. Certinho. Eu ando errado sim, infelizmente, graças à legislação falha e ao abuso de retardados quando ela era permissiva, mas não preciso de um mala querendo me dizer isso pra se aparecer. E, se achou tão ruim, faça um concurso, entre para a polícia do Paraná e, um dia, quando estiver trabalhando, e me ver andando na rua, à noite, com os faróis acesos, e conseguir argumentar que aquele sistema não é o original do veículo (pq nunca ninguém reclamou, e inclusive vê o sistema como original), aí sim poderá, unica e exclusivamente, me autuar, e não ficar digitando trechos do CTB ao bel prazer.leokb escreveu:Samuel, boa tarde.samuelc escreveu:Muito massa o DS, muito bem feita a adaptação do projetor no farol, pior o cara querendo dar aula de CTB pro polícia kkkk (Ps: também sou PM)
Até agora eu achava que esse mudança feita no carro do amigo, tb era ilegal. Mas ficou uma coisa no ar parecendo que tem alguma forma de fazer isso legalmente mesmo sem os lavadores ou o ajuste automático de altura.
Poderia dar uma explicação para o leigo aqui?
Obrigado
Leo
Quanto à legalização, antigamente, era permitido através de mudança bem realizada nos faróis, com implantação de lavadores de faróis e com regulagem de altura do foco(não precisava ser elétrica), pois tive carros legalizados com tal alteração. Mas, graças aos favelados que faziam isso em veículos de faróis com parábolas, com lavadores ineficientes, e com ajuste errado do foco, cegando os outros, fora vetado tal dispositivo.
Samuel, deixa ele. Ele deve andar de gol rebaixado com adesivo fixa e "xenaum 12000k", e ele vai passar por um bloqueio que eu estiver fazendo.
- leokb
- Membros
DS3 Branquelo do PM
Amigo, muito obrigado pela explicação.
Eu tinha um C4 e agora tenho um Fluence, mas ainda sigo o C4C. No fórum do fluence um amigo estava querendo informações sobre como deixar o DLR full o tempo todo e tomei a liberdade de copiar o link do PDF para ele. Agradecido!
Fiquei com uma dúvida sobre quando vc disse que preferiu fazer o método retrofit ao modo vila nos faróis. Eu vi o link do tal retrofit, o que seria esse outro método?
Obrigado novamente.
Leo
Eu tinha um C4 e agora tenho um Fluence, mas ainda sigo o C4C. No fórum do fluence um amigo estava querendo informações sobre como deixar o DLR full o tempo todo e tomei a liberdade de copiar o link do PDF para ele. Agradecido!
Fiquei com uma dúvida sobre quando vc disse que preferiu fazer o método retrofit ao modo vila nos faróis. Eu vi o link do tal retrofit, o que seria esse outro método?
Obrigado novamente.
Leo
-
- Membros
Hahahahaha... Retrofit é a técnica de melhorar, com tecnologia e equipamentação atual algo originalmente feito peka fábrica em data anterior. Quando fiz um retrofit no farol, melhorei o sistema de iluminação, colocando um canhão de luz, focado, de corte reto, de xenon, no lugar do tradicional sistema halogeno e de faróis de parábola, copiando os faróis projetores dos modelos mais caros.leokb escreveu:Amigo, muito obrigado pela explicação.
Obrigado novamente.
Leo
O "método vila", é simplesmente colocar o xenon, não se preocupando com o que ou quem vc vai cegar, simplesmente instalando as lampadas num farol parábola, e sem ajustes!
- leokb
- Membros
Rapaz,luiz_lopes89 escreveu:Hahahahaha... Retrofit é a técnica de melhorar, com tecnologia e equipamentação atual algo originalmente feito peka fábrica em data anterior. Quando fiz um retrofit no farol, melhorei o sistema de iluminação, colocando um canhão de luz, focado, de corte reto, de xenon, no lugar do tradicional sistema halogeno e de faróis de parábola, copiando os faróis projetores dos modelos mais caros.leokb escreveu:Amigo, muito obrigado pela explicação.
Obrigado novamente.
Leo
O "método vila", é simplesmente colocar o xenon, não se preocupando com o que ou quem vc vai cegar, simplesmente instalando as lampadas num farol parábola, e sem ajustes!
Tem muito favelado aqui no rio com esse tal "método vila". É de dar raiva o sujeito. Realmente cega a porra toda. O curioso é que aqui no RJ existe vistoria anual no detran e carro com xênon sem os lavadores e ajuste automático não passa. Não sei como esses favelados conseguem..... Devem tirar na hora da vistoria!
Meu fluence veio com o projetor canhão de fábrica, porém luz amarela. Até queria lançar uma modificação no farol, não pela estética, mas sim para ter melhor iluminação mas fico cabreiro de ser parado em alguma blitz com a família e ter o carro rebocado ou ficar sujeito a extorsão....
A propósito, sua viatura tá linda! Parabéns
-
- Membros
Tira na hora da vistoria sim... E o fluence com farol de canhão de luz vem com xenon de fábrica, de tonalidade 4300k, e o DRL é fácil colocar full time, caso deseje assim. Em carros que já vem com tudo isso, e sendo iluminação complementar, não tem pq embaçaremleokb escreveu:Rapaz,luiz_lopes89 escreveu:Hahahahaha... Retrofit é a técnica de melhorar, com tecnologia e equipamentação atual algo originalmente feito peka fábrica em data anterior. Quando fiz um retrofit no farol, melhorei o sistema de iluminação, colocando um canhão de luz, focado, de corte reto, de xenon, no lugar do tradicional sistema halogeno e de faróis de parábola, copiando os faróis projetores dos modelos mais caros.leokb escreveu:Amigo, muito obrigado pela explicação.
Obrigado novamente.
Leo
Tem muito favelado aqui no rio com esse tal "método vila". É de dar raiva o sujeito. Realmente cega a porra toda. O curioso é que aqui no RJ existe vistoria anual no detran e carro com xênon sem os lavadores e ajuste automático não passa. Não sei como esses favelados conseguem..... Devem tirar na hora da vistoria!
Meu fluence veio com o projetor canhão de fábrica, porém luz amarela. Até queria lançar uma modificação no farol, não pela estética, mas sim para ter melhor iluminação mas fico cabreiro de ser parado em alguma blitz com a família e ter o carro rebocado ou ficar sujeito a extorsão....
A propósito, sua viatura tá linda! Parabéns
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Cara uma pergunta meio pessoal, o DS3 é um carro duro de dirigir?
Digo no sentido de embreagem pesada.
Eu tenho um C4 Exclusive Sport BVA, meu irmao teve um BVM e a embreagem era pesada, se tornava cansativo dirigir o carro no transito da cidade.O C3 Exclusive também dirigi e achei a mesma coisa, embreagem pesada demais
Eu já tive alguns VW na familia, golf e polo e putz eu era fã da embreagem e cambio desses carros. Embreagem super leve e engates macios.
Tenho interesse no Ds3 e não vejo problemas em voltar a cambiar hehehe
Digo no sentido de embreagem pesada.
Eu tenho um C4 Exclusive Sport BVA, meu irmao teve um BVM e a embreagem era pesada, se tornava cansativo dirigir o carro no transito da cidade.O C3 Exclusive também dirigi e achei a mesma coisa, embreagem pesada demais
Eu já tive alguns VW na familia, golf e polo e putz eu era fã da embreagem e cambio desses carros. Embreagem super leve e engates macios.
Tenho interesse no Ds3 e não vejo problemas em voltar a cambiar hehehe