Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Novo C4 PICASSO - Perfumador de Ambiente

Mensagem por BICUDO »

fmiglior escreveu:sim! os novos picasso estão sem os perfumadores de ambiente e sem bluetooth!! ouvi e vi isso em uma citroen.
talvez pelo fato de não conseguirem importar os perfumes ja que a anvisa não autoriza.
Pessoal a verdadeira informaçao é essa mesmo.....e os outro veiculos da linha C4 tambem nao vem mais
o problema foi causado por causa de uma lei de importaçao de Perfumes vigente no brasil, no qual nao autoriza a Citroën a importar mais esse item....Eita Paizinho de m***a.....
É pessoal...o que era doce se acabou...quem tem...tem quem vai comprar um C4 agora so vai ter se conseguir comprar a moldura antiga com o espaço para colocar o perfume....
assim que eu conseguir mais informaçoes sobre o fato eu relato.

maikelmd
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por maikelmd »

Comprei um Pallas excl. BVA 2010/2011 e no meu caso o perfumador veio junto, inclusive a vendedora trocou o refil na minha frente (trouxe um frasco novinho do perfumador de manga). Guardei o frasco que estava no painel (sem perfume) pra ficar de reserva e posteriormente fazer a solução do O.B.

Wong
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por Wong »

Ja que nao conseguimos comprar , sera que nao coneguimos fazer com jeitinho brasileiro .
Minha mãe trabalha com aromas , essencia . Se alguem souber ajudem uma novata.

riquati
Membros
Estado: MT
Veiculo: Outros

Mensagem por riquati »

Caramba... meu C4 GLX 1.6 09/10 não tinha, o Pallas que comprei agora (10/11 GLX BVM) tem... veio com o vazio (que eu guardei, para transformar em refil) e um de manga (que a vendedora instalou para mim qdo peguei o carro). Inclusive pensei em comprar alguns para deixar em estoque, mas esqueci de perguntar o preço... muito caro?? Gostei da idéia de comprar fora do Brasil, até para conhecer perfumes diferentes.

adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por adal_abade »

Wong escreveu:Ja que nao conseguimos comprar , sera que nao coneguimos fazer com jeitinho brasileiro .
Minha mãe trabalha com aromas , essencia . Se alguem souber ajudem uma novata.
Veja os outros tópicos que falam sobre o OB..
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

ninho10
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por ninho10 »

Rafael Rangel escreveu:Bom Dia AMigos,

Então, o meu C4 Picasso é o 2011 e veio sem o perfumador de ambiente, alguém sabe se é possível colocar esse item depois? Tem o espaço e tudo, mas, é possível colocar de outra forma, na agencia eles não sabem..

Olá Pessoal!

Assim como o amigo escreveu a cima, comprei um C4 Picasso 2011, e também veio sem o odorizador de ambiente, tem o espaço, porém está "lacrado" com uma peça plastica.
Alguém ai conseguiu "instalar" a peça em algum que também veio sem?

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”