É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
maschmitz
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Atualização de GPS

Mensagem por maschmitz »

Dúvidas sobre o GPS do C4:

1 - Já estive em alguns lugares, em outras cidades onde a posição indicada pelo GPS está errada em relação ao mapa, qual a causa GPS descalibrado ou desatualizado?

2 - Quando comprei o veículo o vendedor disse que este modelo teria atualização gratuita, mas pesquisei no site da Citroen e esta atualização estava, se não me engano US$ 140,00, e quando levo na concessionária sempre dizem que não ha atualização. Como saber se há ou não atualização disponível?

3 - Tem como colocar as coordenadas dos radares?

4 - Qual o software do GPS?

Obrigado

Marco Aurélio

h junior
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Atualização de GPS

Mensagem por h junior »

Amigo, o mesmo problema. CSS não sabe nem o que é gps. precisa dar um gps prá eles que não sabem nem onde estão. Pelo que pesquisei, só no site da citroen ao custo de 146 dolares. tem post a respeito por aqui. Mas, alternativa, mercado paralelo não achei. Aliás, um gps muito ruim. O jeito é ir de Waze ou Maps, se a rede não falhar.

Outra coisa que faz falta nestes carros, todos, é um lugar prá colocar o celular. Todo mundo hoje tem um smartphone, que não cabe em lugar nenhum, a não ser se vc colocar um daqueles suportes que grudam no vidro, que eu acho feio.

Abraços, se souber de alternativa, põe aí prá gente.

Responder

Voltar para “Novos membros”