Boa noite,
sou novo no forum e na linha c4, estou com um problemão esta estalando a central MD e dei um curto no positivo, a nave não da mais sinal no motor de arranque, não liga os farois não liga os piscas da frente e quando ligo a chave aparece no painel que a sinaleira esta ligada mas não esta. Por favor tem algum que possa me ajudar?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: curto no radio do c4 pallas
Boa tarde Kleino!
Seja bem vindo. Dê uma procurada para ver se este problema já não foi relatado por outro colega (se estiver com dificuldades com a opção de pesquisa nativa do fórum, tente usar a caixa do Google logo acima).
Caso não ache nada, fique à vontade para iniciar uma nova discussão em "Som e Multimidia".
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo. Dê uma procurada para ver se este problema já não foi relatado por outro colega (se estiver com dificuldades com a opção de pesquisa nativa do fórum, tente usar a caixa do Google logo acima).
Caso não ache nada, fique à vontade para iniciar uma nova discussão em "Som e Multimidia".
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Boa noite,
Não achei nada no forum, mas chamei um eletrecista e ele apenas trocou um fusivel na caixa da BSI e tudo voltou a funcinar normalmente.
Me senti um burro quando vi ele tracando fusivel e em seguida o carro pegando.
Me cobrou R$ 30,00 para resolver o problema e R$ 100,00 para montar tudo que eu tinha desmontado para achar o problema.
Não achei nada no forum, mas chamei um eletrecista e ele apenas trocou um fusivel na caixa da BSI e tudo voltou a funcinar normalmente.
Me senti um burro quando vi ele tracando fusivel e em seguida o carro pegando.
Me cobrou R$ 30,00 para resolver o problema e R$ 100,00 para montar tudo que eu tinha desmontado para achar o problema.
- henrique araujo
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Desenterando... aconteceu isso comigo hoje, aonde é esse fusivel, por favor amigos.