Olá amigos,
Gostaria de trazer essa duvida até vocês. Tenho o um C4 hatch 2009/2010 e estou querendo melhorar a iluminação dos faróis. Atualmente uso a superbranca, mas ainda estou insatisfeito.
Andei pesquisando e vi o anuncio do uso de LED nos faróis alto, baixo e milha. Alguém aqui já utiliza? Sabe se é permitido por lei?
E vejo alguns C4's com xenon original de fabrica. É valido trocar todo o kit do carro pelo kit com xenon original para ficar na legalidade?
Agradeço à todos
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: LED no farol alto, farol baixo e no milha
Também estou pensando em fazer a mesma coisa, outro detalhe como faço para ativar o botão original do farol de milha, quero colocar o farol de milha mais nao com botao suplente.
É possivel?
É possivel?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Acredito que na forma que você quer somente é possível desde que você troque a chave de seta de seu carro, porque o botão do farol de milha do C4 é embutido na chave de seta. A marca original tanto da chave de seta e dos faróis de milha são Valeokoch escreveu:Também estou pensando em fazer a mesma coisa, outro detalhe como faço para ativar o botão original do farol de milha, quero colocar o farol de milha mais nao com botao suplente.
É possivel?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
AndreVVM escreveu:Olá amigos,
Gostaria de trazer essa duvida até vocês. Tenho o um C4 hatch 2009/2010 e estou querendo melhorar a iluminação dos faróis. Atualmente uso a superbranca, mas ainda estou insatisfeito.
Andei pesquisando e vi o anuncio do uso de LED nos faróis alto, baixo e milha. Alguém aqui já utiliza? Sabe se é permitido por lei?
E vejo alguns C4's com xenon original de fabrica. É valido trocar todo o kit do carro pelo kit com xenon original para ficar na legalidade?
Agradeço à todos
Eu atualmente utilizo LED apenas nos faróis de milha (h16) da marca Cree, tem uma boa luminosidade em branco bem melhor que os efeitos que tinha nas lampadas halogêneas que dava efeito de vela.
Quanto ao farol baixo e alto, utilizo Xenon 6000k, que são satisfatórias, lembrando que o meu xenon não é original de fabrica.Uma vez fiz o orçamento para eu colocar as lampadas xenon originais do C4 saiu no total de R$ 3.500,00,(usado) mesmo assim, o carro não passa em vistoria e você pode ser multada em comando policial porque não tem lavador de farol, mesmo que tivesse não passaria na vistoria porque eles identificam que é modificado.( não consta em documento do veiculo)
Uma dica, se for colocar Xenon utilize a 6000k porque a coloração é branca, mantenha o foco e alinhamento dos faróis regulados que evita você ter problemas. Utilizo desse forma a pouco mais de um ano e não tive problemas, mesmo passando em comando policial.
- Sandro Medeiros
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
É possível sim, você vai precisar ir numa concessionária para ativarem a função.koch escreveu:Também estou pensando em fazer a mesma coisa, outro detalhe como faço para ativar o botão original do farol de milha, quero colocar o farol de milha mais nao com botao suplente.
É possivel?
O valor é por volta de R$ 250,00. No meu Pallas instalei os milhas e usei o botão auxiliar, achei o valor cobrado para ativar abusivo.
Abraço
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Vlw Sandro obrigado pela resposta.Sandro Medeiros escreveu:É possível sim, você vai precisar ir numa concessionária para ativarem a função.koch escreveu:Também estou pensando em fazer a mesma coisa, outro detalhe como faço para ativar o botão original do farol de milha, quero colocar o farol de milha mais nao com botao suplente.
É possivel?
O valor é por volta de R$ 250,00. No meu Pallas instalei os milhas e usei o botão auxiliar, achei o valor cobrado para ativar abusivo.
Abraço