Boa Noite, me registrei neste fórum visando dar uma pesquisada na opinião do pessoal para uma possível compra de um c4, ainda não decidi o modelo, hatch ou pallas, tenho preferência pela exclusive manual... Não sei se estou errado mas parece que os últimos pallas não saíram com a opção de cambio manual? Achei Poucos modelos Pallas nesta configuração. Estou saindo de um vectra Elite 2.0, e a procura de um carro como o c4, melhor equipado, um conjunto que agrada muito mais, tanto que desempenho como em estética.
Moro em um prédio com garagem subterrânea, quando mudei para cá tive problemas com um Astra Gsi que andava com as rodas 16 originais e molas esportivas e na entrada da calçada para a descida da rampa raspava, assim como no final da descida :X e ele não estava "socado" estava a talvez um ou 2 dedos do paralamas.
Será que com a troca das rodas originais por rodas 18'' e molas esportivas a altura do chão fique como original? Já li em outros tópicos que ele pega em qualquer lugar...
Obrigado! Abraço a todos.
- lgmissio
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Opniões sobre c4
Arthurfs, também li sobre o fato do C4 encostar a frente em muitos lugares, porém só pegarei meu C4 na semana que vêm, quando a documentação for liberada, pois estou comprando um. Sobre as rodas, legalmente, há a possibilidade de colocar qualquer aro, desde que o diâmetro final do novo conjunto, seja igual ao conjunto original. Isto é, o pneu terá um perfil menor em virtude do aro maior. Também escolhi ele pelo conjunto de itens, bem completo em relação a outros modelos. Estou adquirindo um C4 Exclusive Sport. O rebaixamento do veículo tem especificações permitidas no CTB, porém a alteração sem critérios vai ocasionar erros de leitura da velocidade, por exemplo. Abç
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Leandro
C4 Exclusive BVA
Instagram: @c4exclusive
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Meu amigo, melhor do que um C4 só uma nave intergalática dos alienígenas..kkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, sou dono de um C4 Pallas Exclusive e não tenho do que reclamar. Esses dias botei um New Civic pra comer poeira.
CUSTO X Beneficio em usado é o melhor, só não aconselho comprar 0km por causa da desvalorização!
Brincadeiras a parte, sou dono de um C4 Pallas Exclusive e não tenho do que reclamar. Esses dias botei um New Civic pra comer poeira.
CUSTO X Beneficio em usado é o melhor, só não aconselho comprar 0km por causa da desvalorização!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Também considero ele como a melhor compra entre os carros usados, já desvalorizou bastante e acho que a tendência agora é dar uma estabilizada. O C4 também foi muito bem aceito pelo mercado...
Só me sana uma duvida...
Teve algum ano que o C4 pallas exclusive parou de ser oferecido na versão Manual?
São muito poucas as unidades deles nessa configuração.
Abraço!
Só me sana uma duvida...
Teve algum ano que o C4 pallas exclusive parou de ser oferecido na versão Manual?
São muito poucas as unidades deles nessa configuração.
Abraço!
-
- Membros
- Estado: PR
Chefe.. Não existe exclusive manual, acredito que apenas os Glx tinham a opção de câmbio manual.
Att
Att
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Acho que tem alguns Pallas exclusive manual sim, mas são bem poucos. O Hatch por ser uma versão com mais cara de esportiva já tem bem mais unidades no mercado.luizfaml escreveu:Chefe.. Não existe exclusive manual, acredito que apenas os Glx tinham a opção de câmbio manual.
Att
E no caso desses carros exclusive manual, algum deles, o hatch ou pallas poderia vir com banco elétrico?
Se não me engano esse é um opcional do Pacote Tech e talvez só esteja disponível nas versões com câmbio automático.
Abraço!
-
- Membros
- Estado: AL
De fato existi sim Exclusive manual, já vi um. Mas são raros.