Olá Pessoal
Acabei de comprar um C4 Lounge THP Flex, 2015. Faz apenas 3 dias que estou com o carro e andei pouco mais de 20 km com ele. Nas quatro vezes que estacionei o carro na garagem de casa, percebi um cheiro forte de embreagem gasta. Senti este mesmo cheiro uma vez quando, em um carro manual, acelerei excessivamente com a embreagem levemente acionada, em uma subida, segurando o carro só com a embreagem e acelerador...
Agora estou sentindo este mesmo cheiro no C4 lounge.
Alguém já teve este problema? Isto é normal nos primeiros Km do carro?
Na minha cidade não tem CCS, logo gostaria da opinião de vocês sobre o assunto, antes de ter que fazer uma viagem até uma CCS.
Grato
Willyan
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: C4 Lounge THP Flex, 2015 - Cheiro de Embreagem Gasta
Mas seu carro é manual ou at?
Pode ser freios pois o cheiro de freios e embreagem é o mesmo
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Pode ser freios pois o cheiro de freios e embreagem é o mesmo
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Ali no canto, diz que o dele é AUTO6.
Estranho..... acho melhor levar numa CSS
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
se é auto são freios, é normal freios ficar com um certo odor em temperaturas altas, e o pé de aquiles do lounge são os freios.coleparmer escreveu:Ali no canto, diz que o dele é AUTO6.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
O meu Exclusive Thp 14/15, ta com 900km e senti o mesmo cheiro nos primeiro 200km´s e já sumiu.
Vem do motor mesmo, acredito que são residuos de produtos do momento da montagem do carro.
Depois passa!
Meu antigo cruze foi assim tbm, ficou alguns kms com um cheiro de queimado e depois passou.
Criei um grupo de proprietarios do lounge (71) 8229-5023. manda msg para eu te adicionar.
Vem do motor mesmo, acredito que são residuos de produtos do momento da montagem do carro.
Depois passa!
Meu antigo cruze foi assim tbm, ficou alguns kms com um cheiro de queimado e depois passou.
Criei um grupo de proprietarios do lounge (71) 8229-5023. manda msg para eu te adicionar.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Será que não é o catalizador?
No meu C4 Hatch também fez cheiro esquisito nos primeiros KM. A sorte que o vendedor me avisou quando comprei. Na época era uma reclamação mais ou menos comum aqui no forum, principalmente de quem usava gasolina.
Depois de rodar um pouco mais passa, como disse o Raone.
No meu C4 Hatch também fez cheiro esquisito nos primeiros KM. A sorte que o vendedor me avisou quando comprei. Na época era uma reclamação mais ou menos comum aqui no forum, principalmente de quem usava gasolina.
Depois de rodar um pouco mais passa, como disse o Raone.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Realmente, com o passar do tempo está diminuindo o problema, acho que isso acontece por ser os primeiros km do carro. Acho que o cheiro vem mesmo dos freios.