Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
luiz_lopes89
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: DS3 Branquelo do PM

Mensagem por luiz_lopes89 »

titcho escreveu:Cara uma pergunta meio pessoal, o DS3 é um carro duro de dirigir?

Digo no sentido de embreagem pesada.

Eu tenho um C4 Exclusive Sport BVA, meu irmao teve um BVM e a embreagem era pesada, se tornava cansativo dirigir o carro no transito da cidade.O C3 Exclusive também dirigi e achei a mesma coisa, embreagem pesada demais

Eu já tive alguns VW na familia, golf e polo e putz eu era fã da embreagem e cambio desses carros. Embreagem super leve e engates macios.

Tenho interesse no Ds3 e não vejo problemas em voltar a cambiar hehehe
Titcho, concordo que a embreagem do C4 é pesada, e a do DS é bem mais leve. Pode ir sem medo. Os engates são precisos, mas um pouco longos. Por isso comprei e utilizo um short shifter. Ficou uma beleza!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

luiz_lopes89
Membros

Mais novidades para o nosso pequeno chamativo!

Semana passada, após um tempo de espera pela criação da peça, fora instalado um novo conjunto de embreagem, com discos em carbono, platô com mais carga e volante de motor original (bi-massa), fora trocado por uma peça única e forjada, aliviando cerca de 5kg do conjunto.

Imagem

Agora o giro sobe mais rápido e a colada é bruta, mas ainda estou sofrendo com o platô original, que tem um self leveling e, às vezes, faz patinar a embreagem nova em arrancadas bruscas.

Também aproveitamos o tempo livre para instalar os freios novos. As pinças foram jateadas de areia, pintadas a pó e adesivadas novamente. Discos frisados e pontilhados da fremax, e pastilhas EBC altimax completaram o kit, que desmontado é uma obra de arte

Imagem

Mas, montados, ficam ainda mais bonitos

Imagem

Imagem

Também coloquei o carro na pista domingo e, para chamar atenção da galera, arranquei todo o cat-back, deixando só no downpipe. O fato interessante? Ganhamos 18wHP e 1kgfm com essa ação. Segue video abaixo!

luiz_lopes89
Membros

luiz_lopes89
Membros

Fds foi dia de pista, e nada mais justo que nosso querido carro aparecesse em poses muito sexies! Vamos conferir!

O carro, no autódromo de londrina, virou 1:31,121, cravando o 10° melhor tempo entre mais de 40 carros das mais variadas marcas, motorizações e valores. Tal tempo foi tirado próximo às 15h, com pista muito quente. Infelizmente, na hora boa, próximo às 18h, eu já contava com um pneu deslocado, e não pude, assim, acompanhar meus "adversários" diretos, que viraram na casa dos 1:29, me garantindo lugar entre os top 5.

A titulo de curiosidade, o melhor tempo foi da M6 na foto abaixo, com 1:27,88, e participaram 3 M6, 2 235iM, 2 135 iM, GT86 turbo, C63 AMG, E63 AMG, 500 abarth, Golf GTi, A3 sedan 1.8T, Shelby GT500, Corvette C7 Stingray, 3 DS3, etc

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Geanq
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Geanq »

Belas fotos!!

(viewtopic.php?f=26&t=32299)

"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"

luiz_lopes89
Membros

Adeus DS3. Foi vendido o filho! Rumo ao próximo projeto!

felipebh17
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por felipebh17 »

luiz_lopes89 escreveu:Adeus DS3. Foi vendido o filho! Rumo ao próximo projeto!

e qual será o próximo projeto?

luiz_lopes89
Membros

Algo mais simples, um A3 sport 2012 S-Tronic, com motor TFSi de 200cv.

Pra ele, apenas Remap, Intake e downpipe, rodas tala 8,5" no aro 17", coil over e um subwoofer pro som.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”