Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
LAJorge
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Vibração na aceleração do C4 Lounge THP

Mensagem por LAJorge »

OK,assim que chegar à uma conclusão.

Raone
Membros
Estado: BA

Mensagem por Raone »

O meu faz a mesma coisa, exclusive THP 2015. Tem 900km.
Fui na autorizada, falei com o mecanico, muuuito atencioso, Saiu comigo e ele me falou que é mesmo uma caracteristica de alguns carros da citroen. Ele citou o C3, C3 Picasso e Aircross informando que fazem o mesmo.

Alias, criei um grupo no zap para proprietarios de C4 Lounge (71) 8229-5023. mandem msg para eu adicionar.

LAJorge
Membros

Mensagem por LAJorge »

Pois é,a minha situação é idêntica.O consultor técnico foi muito atencioso e me disse a mesma coisa,ou seja, é uma característica do carro.No entanto,como existem carros iguais que não apresentam o problema e também já pude notar que a intensidade da vibração muda com o tempo mesmo quando o carro é utilizado nas mesmas condições de carga/rodagem,estou suspeitando que não se trata de característica.Vamos continuar investigando e reportando eventuais novidades.

aambrosi
Membros
Estado: RS

Mensagem por aambrosi »

LAJorge escreveu:Pois é,a minha situação é idêntica.O consultor técnico foi muito atencioso e me disse a mesma coisa,ou seja, é uma característica do carro.No entanto,como existem carros iguais que não apresentam o problema e também já pude notar que a intensidade da vibração muda com o tempo mesmo quando o carro é utilizado nas mesmas condições de carga/rodagem,estou suspeitando que não se trata de característica.Vamos continuar investigando e reportando eventuais novidades.
Olá,
Mesma coisa com o meu. Nada que chegue a incomodar e só ocorre nas acelerações mais fortes. EU noto mais na direção a vibração e ela some ao reduzir o torque. Vou perguntar na próxima revisão.

Abs,

Sergio Schott
Membros
Estado: PR

Mensagem por Sergio Schott »

O meu também vibra, mas só em arrancada forte e no início da arrancada, depois pára.

guitartsu
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por guitartsu »

Sinto uma vibraçao um pouco mais intensa só qnd ligo o carro de manha depois dele passar a noite "descansando", mas dura pouco segundos, acredito eu até ele esquentar o motor

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”