Eu gosto do carro, mas a aporrinhação que já estou tendo não tem preço.Wlaspec escreveu:Valeu galera, muito obrigado, mas é isso mesmo, estou saindo de um carro impressionante que é o I30 tirei zero, estou com ele há 5 anos, rodei 80.000 km e até hoje está perfeito, não tem nem um barulho, não quero ter dor de cabeça.
Abraços.
Já tive um ZX que era um p**a carro, e o antes do Lounge era o Xsara VTS que foi o melhor carro que já tive. Os dois eram importados da França, outro padrão de qualidade.
Agora mesmo acabei de mandar um relato para o Diretor da Concessionária, o consultor técnico que me atendeu, e tb o Presidente da Citroen.
Prezados Senhores,
No dia 09/06/15, finalmente me entregaram o carro na parte da tarde.
Porém, apesar da atenção do Consultor Técnico Sr, Anderson, estou decepcionado mais uma vez , e só não escrevi antes por estar cansado mentalmente e fisicamente com essa situação.
Vamos aos fatos:
- O barulho chato na suspensão dianteira continua.
- O barulho na suspensão traseira tipo “nhec.. nhec” ao passar por lombadas continua.
Sabe o que mais me deixa impressionado? É que, rodaram 40 km fazendo teste com o carro. Eu disse 40 km. Pelo visto, “passearam bastante”, e não observaram que os problemas persistiam? E o pior, com os quatro pneus descalibrados, e um deles com cinco libras de pressão, conforme atestou o Sr Anderson ao atender o meu pedido para calibrar, pois o carro ficou parado vinte dias. Ou seja, total falta de organização técnica, e zelo do bem alheio.
O mais absurdo, é que ,além de não solucionarem todos os problemas, conseguiram adicionar avarias no carro como:
- Placa traseira amassada e arranhada;
- Arranhões na lataria do lado da placa;
- Arranhões no para choque traseiro.
Fiquei aguardando acabarem de “lavar” o carro. Sinceramente, não sei qual foi a pior angústia que passei: A de esperar por quase 20 dias ou ver aquela “equipe” “lavando o carro”, passando aqueles panos imundos na lataria e no interior do carro. Era melhor me devolverem do jeito que deixei. Com essa “lavada”, me entregaram o carro todo embasado e SUJO.
Se paga uma grana na escolha de uma bela pintura, para darem aquele“ tratamento”?
O Volante veio sujo. Mostra que nem o plástico é o suficiente para proteger das mãos sujas dos mecânicos.
O que falta para Citroen encostar nas outras montadoras como a Honda e a Corola, se seus carros são superiores em Designer, Tecnologia e Conforto?
- Faltam treinamentos específicos para o seu corpo funcional;
- Falta o total comprometimento do corpo funcional com a Montadora;
- Falta os gestores assumirem as devidas responsabilidades;
- Falta criar uma campanha motivacional para o corpo funcional.
Com certeza vai melhorar muito.
Vou esperar passar alguns dias, dá um tempo nessa dor de cabeça toda, para depois tentar solucionar definitivamente essa questão. Caso contrário, terei que vender o carro contra a minha vontade.
Sem mais,
Marcos Mourão