Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
alvarolacerda
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

DEPOIMENTO :motor falhando, sistema antipoluição com defeito

Mensagem por alvarolacerda »

essa semana, depois de ter o cabeçote feito por um problema de correia estourada, 2 dias da montagem do mesmo, o vtr começou a falhar.O alerta do sistema antipoluiçao aparecia, e a luz de injeção tambem. Foram 2 dia inteiros procurando algo e nada. Foruns falando um monte de coisa que poderia ser...lambida, gasolina, bobina...etc. Erro no scanner P1160. Mas pasmem. No meu caro nao era nada disso. O problema tava num diafragma que fica na tampa do cabeçote. A borracha tava rasgada e entrava ar demasiadamente do sistema. Fizemos um teste tampando aquela mangueira e pronto, o carro parou de dar pau. A tampa foi encomendada na css e quando colocar, posto o resultado final.
Espero poder ter ajudado alguem com mesmo problema
abraços

leonardolpd
Membros
Estado: ES
Veiculo: Outros

Re: DEPOIMENTO :motor falhando, sistema antipoluição com def

Mensagem por leonardolpd »

Tem fotos de onde fica?

Tiagom
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Tiagom »

Agradeço muito a você caso mande essas fotos.. O meu já apareceu isso. O mecânico trocou uma das sondas lâmbida (segundo ele, tem duas) e parou de ligar esse aviso de defeito.

guilhermedamasceno
Membros
Estado: ES

Mensagem por guilhermedamasceno »

alvarolacerda escreveu:essa semana, depois de ter o cabeçote feito por um problema de correia estourada, 2 dias da montagem do mesmo, o vtr começou a falhar.O alerta do sistema antipoluiçao aparecia, e a luz de injeção tambem. Foram 2 dia inteiros procurando algo e nada. Foruns falando um monte de coisa que poderia ser...lambida, gasolina, bobina...etc. Erro no scanner P1160. Mas pasmem. No meu caro nao era nada disso. O problema tava num diafragma que fica na tampa do cabeçote. A borracha tava rasgada e entrava ar demasiadamente do sistema. Fizemos um teste tampando aquela mangueira e pronto, o carro parou de dar pau. A tampa foi encomendada na css e quando colocar, posto o resultado final.
Espero poder ter ajudado alguem com mesmo problema
abraços
Ressuscitando esse tópico.. Tô com mesmo problema fiz motor pelo mesmo motivo e agora tô com esse problema.. Lembra o nome da membrana? Carro tá ruim demais..

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

Solução paleativa
https://youtu.be/rVNdejv6zMY

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

mickeyjg
Membros
Estado: SC

Mensagem por mickeyjg »

O meu não deu problema no motor nem nada, mas de vez enquando da umas engasgadas/falhadas.. Será que é isso também?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”