-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Botão de acionamento dos vidros "derretidos"
Bom dia
Caros, Comprei meu C4 pallas ontem. O Carro esta zero porem, nos comandos de acionamento dos vidros (tanto no geral do motorista quando dos passageiros) estão tipo engordurados ou derretidos. Um amigo me informou que pode ser o silicone utilizado na higienização interna do carro. Esta "melecado" e saindo o preto dos botões.
Como posso resolver isso??
Obrigado.
Caros, Comprei meu C4 pallas ontem. O Carro esta zero porem, nos comandos de acionamento dos vidros (tanto no geral do motorista quando dos passageiros) estão tipo engordurados ou derretidos. Um amigo me informou que pode ser o silicone utilizado na higienização interna do carro. Esta "melecado" e saindo o preto dos botões.
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Botão de acionamento dos vidros "derretidos"
RRONYY escreveu:Bom dia
Obrigado.
Cara, o meu também veio assim, acredito que seja silicone..
até hoje nunca me importei mais tai uma boa pergunta.
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Não tem como levar de volta onde comprou e pedir para resolverem isso?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
Re: Botão de acionamento dos vidros
O carro não é novo, sendo assim comprei o carro já sabendo desse pequeno problema.leokb escreveu:Não tem como levar de volta onde comprou e pedir para resolverem isso?
- leokb
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Então acho que vale desmontar essa peça e limpar o tal grude. Se for só grude mesmo, vai estar livre de uma vez por todas, se for derretimento por curto/mau contato, vai estar visível.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
É um silcone...
De início ele fica grudento, depois pára.
Outro detalhe, toda vez que molhar os botões, o grude vai voltar.
-
- Membros
E como faco pra resolver definitivamente??kanove escreveu:É um silcone...
Os comandos das 4 portas estão assim!!
-
- Membros
cara, estou passando por isso nesse exato momento tambem, e hj resolvi o problema dos botoes, mas descobri outros.
eu levei meu carro a mecanica e voltou assim, os botoes grudentes, com tipo uma cola neles. quando passava a unha saia aquela tipica bolinha grudenta preta...
enfim, eu conseguir remover eles com um produto chamado tira grude, alem de alcool e detergente. nao sei ao certo se o detergente e o alcool foi util na remocao, mas foi passando todos que consegui. detalhee, o pano tem que ser aqueles "asperos" que costumam agarrar a sujeira. tentei com outros panos e nao funcionou.
Eu acho que isso é derretimento sim, pois estou com o mesmo problema na peça do painel e sei que a mecanica deixou meu carro torrando no sol. acabei de descobrir, logo apos limpar o grude dos botoes, que a peça do painel também está toda grudenta... nem tive saco pra fazer todo o procedimento nela hj. vou ver direito o que faço...
abraço
eu levei meu carro a mecanica e voltou assim, os botoes grudentes, com tipo uma cola neles. quando passava a unha saia aquela tipica bolinha grudenta preta...
enfim, eu conseguir remover eles com um produto chamado tira grude, alem de alcool e detergente. nao sei ao certo se o detergente e o alcool foi util na remocao, mas foi passando todos que consegui. detalhee, o pano tem que ser aqueles "asperos" que costumam agarrar a sujeira. tentei com outros panos e nao funcionou.
Eu acho que isso é derretimento sim, pois estou com o mesmo problema na peça do painel e sei que a mecanica deixou meu carro torrando no sol. acabei de descobrir, logo apos limpar o grude dos botoes, que a peça do painel também está toda grudenta... nem tive saco pra fazer todo o procedimento nela hj. vou ver direito o que faço...
abraço
-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Isso é desgaste do tempo. Ele tem um revestimento meio plástico sobre os botões. Nos VW também acontece isso.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
-
- Membros
- Estado: SP
Isso e o famoso efeito veludo, com o tempo e devido ao uso de produtos químicos esse produto "derrete" e fica esse grude.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk