Pessoal, estou vendendo o scanner de diagnóstico para a linha Peugeot/Citroen. Está novo na caixa. Interessados podem entrar em contato no whatsapp 21 99548-4639.
Abs
- MGSoares
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
[VENDIDO] Vendo Scanner Lexia
Editado pela última vez por MGSoares em 23 Ago 2015, 17:26, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Vendo Scanner Lexia
Preço?
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Comprou recentemente? As versões mais novas do DiagBox/Lexia reconhecem o aparelho?
- MGSoares
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Aparelho comprado há mais ou menos dois meses, veio uma versão mais antiga do diagbox (não lembro qual) mas seguindo os tópicos aqui vc consegue atualizar. O produto está novo, comprei mas vendi o carro e nem utilizei.
Abs
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
De boa. Estou perguntando pois já tenho um mas o meu já tem alguns anos de comprado e as versões mais novas não comunicam com ele, parece que foi algum tipo de bloqueio feito pela Actia afim de evitar os scanners piratas... Mas as versões mais atuais funcionam normalmente.MGSoares escreveu:Aparelho comprado há mais ou menos dois meses, veio uma versão mais antiga do diagbox (não lembro qual) mas seguindo os tópicos aqui vc consegue atualizar. O produto está novo, comprei mas vendi o carro e nem utilizei.
Abs
Tem como me informar o valor por MP?