Rapaziada,
O meu colega de trabalho, recebeu essa carta da Citro.
O cara, até já vendeu o carro porque não aguentou os tantos problemas que ele apresentou.
E só agora a Citro resolver trocar a peça, que muitos já vinham reclamando do seu defeito.
SÃO PAULO, 12 DE JUNHO DE 2015.
PREZADO(A) SR(A), MARCOS JOSE PEREIRA BATISTA
FIÉIS À POlíTICA DE QUALIDADE CITROEN, COMUNICAMOS A NECESSIDADE CONTROLAR E SE NECESSÁRIO MONTAR UM NOVO SENSOR DE TEMPERATURA SOBRE A CAIXA DE SAíDA DE ÁGUA, POIS A NÃO CONFORMIDADE NO SENSOR INTEGRADO À CAIXA, PODE OCASIONAR O ACENDIMENTO INTEMPESTIVO DA LUZ DE TEMPERATURA DO líQUIDO DE ARREFECIMENTO NO PAINEL. É IMPORTANTE DESTACAR QUE NÃO SE TRATA DE UMA CAMPANHA QUE AFETA Á QUESTÕES DE SEGURANÇA NÃO HAVENDO QUALQUER RISCO DE DANOS MATERIAIS E/OU FíSICOS
OCUP/\Ni"ES DO VEíeuLO E/OU TERCEIROS. _
ESTÁ ENVOLVIDO NESTA CAMPANHA O VEíCULO ABAIXO DESCRITO:
MODELO DO VEíCULO:
NÚMERO DO CHASSI:
CONCESSIONÁRIA VENDEDORA:
C4 Lounge 8BCND5FMYEG515645
SHC - CLERMONT FERRAND - Rio de Janeiro
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ESTA OPERAÇÃO É TOTALMENTE GRATUITA E O TEMPO DE INTERVENÇÃO É DE APROXIMADAMENTE UMA HORA. PORÉM COM O OBJETIVO DE EVITAR QUALQUER TIPO DE ESPERA, SOLICITAMOS O AGENDAMENTO DESTA INTERVENÇÃO COM A CONCESSIONÁRIA CITROEN DE SUA PREFERÊNCIA.
PARA INFORMAÇÕES ADICIONAIS CONSULTE:
REDE DE CONCESSIONÁRIOS CITROEN ..
SAC (SERViÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CITROEN) - TEL: 0800011 8088 INTERNET: www.citroen.com.br
CASO ESTE VEíCULO NÃO SEJA MAIS DE SUA PROPRIEDADE, PEDIMOS A GENTILEZA DE NOS INFORMAR OS DADOS DO NOVO PROPRIETÁRIO, POR ALGUM DOS CANAIS ACIMA DESCRITOS OU PREENCHENDO E ENVIANDO CUPOM ABAIXO PARA:
C/TROEN DO BRASIL .
RUA ENGENHEIRO FRANCISCO PITIA BRITO, 779 - EDIFICIO GT PLAZA - SANTO AMARO
04573-080 - SÃO PAULO - SP .. o
AlC SAC - SERViÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CITROEN - 4 ANDAR
ATENCIOSAMENTE,
DIRETORIA CLIENTE
NGD
Número Chassis do veículo:
Nome do novo proprietário:
Endereço:
Cidade:
8BCND5FMYEG515645
CEP: TELEFONE:
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Re: PARA C4 LOUNGE 13/14
Nao entendi
No começo a carta diz q Nao se trata de campanha e depois ela fia que se Trata de uma campanha
Tenho duvida pois possuo um C4L 13/14 thp ex pack
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Re: PARA C4 LOUNGE 13/14
guitartsu escreveu:Nao entendi
No começo a carta diz q Nao se trata de campanha e depois ela fia que se Trata de uma campanha
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O melhor a fazer, é vc se informar no SAC.
- piolho
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Re: PARA C4 LOUNGE 13/14
Pelo texto da carta, "não é uma campanha de segurança", é uma simples "campanha".
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Re: PARA C4 LOUNGE 13/14
Meu sogro tem um C4L 13/14 Exclusive e parece q neste ano/modelo o carro saiu com problemas na suspensão (amortecedores/molas) que não eram adequadas para o peso do carro. A concessionária vai substituir em garantia os 4 amortecedores e molas, além de solicitar um laudo para os pneus, em caso de desgaste comprovado devido a suspensão, irão substituir tb na garantia. Vale a pena levar o carro na cc para verificar isso.
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Re: PARA C4 LOUNGE 13/14
Recentemente fiz a revisao dos 60mil km na ccs. A atendente do pos vendas me informou que constava uma "campanha" para a troca do canister. Foi feita sem custo adicional.
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