-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Chegando no C4 lounge
Olá estou morando no MS, a cabo de comprar meu novo carro , um C4 Lounge Thp. Estava de olho nele desde o lançamento, imagno q nem tudo são flores, mas com a ajuda do fórum espero adquirir conhecimentos e trocar. Informacoes úteis a todos, obrigado.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Chegando no C4 lounge
Bom dia pessoal!
Me chamo Leandro, moro em Santa Catarina e acabo de comprar um C4 Pallas GLX. Espero trocar ideias com todos vocês e adquirir experiencia com este carro que ate agora me parece um baita!
Me chamo Leandro, moro em Santa Catarina e acabo de comprar um C4 Pallas GLX. Espero trocar ideias com todos vocês e adquirir experiencia com este carro que ate agora me parece um baita!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Boa noite. Tenho o Lounge desde o lançamento. Muito bom carro mas há alguns itens a melhorar como os grampos no carpet, a visualização do painel e a insistência do câmbio em não passar a marcha em uma ultrapassagem por exemplo. Abraços.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Olá! Meu nome é Celso Ricardo, tenho interesse em adquirir um C4 Lounge THP flex Exclusive, brevemente.
Busco opiniões e a experiência de vocês para definitivamente decidir minha compra.
Busco opiniões e a experiência de vocês para definitivamente decidir minha compra.