Tentei buscar aqui no fórum, mas não consegui achar nenhum tópico que indicasse qual é a impedancia da central multimidia do C4 lounge THP.
Minha idéia era trocar as caixas originais um por um kit 2 vias JBL GX600c na dianteira e um outro kit da bravox que está sobrando aqui adaptado na traseira. Como não pretendo amplificar essas caixas, surgiu a dúvidas se eu poderia apenas substituir as caixas originais por essas.
Agora especificamente sobre o kit JBL, achei 2 impedâncias diferentes.. No site do fabricante está 2.3 ohms, porém no site somcuritiba esse mesmo kit é vendido como se fosse 4 ohms. Alguém sabe confirmar se existem de fato 2 modelos?
No porta malas irei colocar um amp JBL GXA3001 (300W) tocando um sub de 400W da pioneer que mais tarde pretendo trocar por um JL ou similar.
Alguém já fez algo parecido e saberia me confirmar se posso prosseguir dessa forma? Outras sugestões são também bem vindas.
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Central multimidia C4 Lounge THP + som JBL
Eu mandei um kit 2 vias jbl na dianteira, um triaxial jbl na traseira e um sub de 10, que já tinha. Instalei tudo na sexta passada. Sem qq problema, não sei nada de especificações técnicos, deixei por conta da loja! Pro meu uso está ótimo!!!![emoji51]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk