Olá pessoal!
Sou proprietário de um C4 VTR 2008 e estou com o seguinte problema:
Não é possível acionar o vidro elétrico nem o retrovisor do passageiro. Embora eu consiga abrir e fechar o vidro do passageiro pelo comando do motorista, o do passageiro não funciona.
Suponho que seja o módulo. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como resolveu.
Além disso, o marcador de temperatura externa também não está funcionando. Ele mostra sempre a mesma temperatura (46ºC).
Desde já agradeço!
- dyegobelisario
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 VTR
Re: Vidro Elétrico C4 VTR
Xiiiiii. Desmonta o forro de porta e confere conexão.
Sent from my iPad using Tapatalk
Sent from my iPad using Tapatalk
Dyego Belisário
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
- Rodrigo Peres
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Fala RC90!RC90 escreveu:Olá pessoal!
Não é possível acionar o vidro elétrico nem o retrovisor do passageiro. Embora eu consiga abrir e fechar o vidro do passageiro pelo comando do motorista, o do passageiro não funciona.
Suponho que seja o módulo. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como resolveu.
Além disso, o marcador de temperatura externa também não está funcionando. Ele mostra sempre a mesma temperatura (46ºC).
Desde já agradeço!
Cara estou com o mesmo problema que você relatou, mas em um hatch 2010.
Cheguei a tirar o forro da porta para conferir a fiação, descobri que não está chegando nada de tensão que vai para o botão de comando do passageiro na frente, mas não descobri como arrumar.
Faltou apenas eu tirar o retrovisor para verificar se existe algum problema em algum circuito dentro dele, quando fizer atualizo aqui.
-
- Membros
- Estado: ES
Caramba, estou com exatamente o mesmo problema, estou com medo de ser bsi.
o botão do vidro do passageiro não funciona, nem o retrovisor elétrico esquerdo, mas consigo acionar normalmente o vídeo do passageiro no botão do motorista.
sem contar que a temperatura está sempre marcando 46º.
conseguiram resolver o problema?
o botão do vidro do passageiro não funciona, nem o retrovisor elétrico esquerdo, mas consigo acionar normalmente o vídeo do passageiro no botão do motorista.
sem contar que a temperatura está sempre marcando 46º.
conseguiram resolver o problema?
-
- Membros
- Estado: ES
ACABEI DE RESOLVER O PROBLEMA.
não vai acreditar, era só um cabo invertido, o cabo do relê do retrovisor eletrico estava conectado no botão do vidro, e vice e versa. SIM, o conector é exatamente o mesmo, algum amigo mexanico fez essa proesa.
apenas inverti e tudo voltou a funcionar, vidro, retrovisor eletrico e sensor de temperatura.
espero ter ajudado.
abraço
não vai acreditar, era só um cabo invertido, o cabo do relê do retrovisor eletrico estava conectado no botão do vidro, e vice e versa. SIM, o conector é exatamente o mesmo, algum amigo mexanico fez essa proesa.
apenas inverti e tudo voltou a funcionar, vidro, retrovisor eletrico e sensor de temperatura.
espero ter ajudado.
abraço
- viniciusjames1
- Membros
- Estado: SC
Confira se os botões estão conectados, basta acionar os faróis e vê se estão iluminados.RC90 escreveu:Olá pessoal!
Desde já agradeço!
Florianópolis - SC