Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Vanessa Brum
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

C4 Hatch 1.6

Mensagem por Vanessa Brum »

Eai pessoal,

Bom, a vida inteira vi gurias ficarem muito felizes em ganhar um carro zero quando passavam no vestibular. E comigo não foi diferente, ganhei um carro quando passei na federal em 2011. Porém, meu pai sabia muito bem que eu não ficaria feliz em ganhar um carro zero pelado e 1.0, e então me presenteou com um Xsara 1.8 ano 2001, o que me deixou muito mais feliz Emoticon grin O carro tinha uma coisinha que outra pra fazer, mas era completinho, além de ter teto solar, ser de duas portas e ter banco de couro, fazendo com que(na minha cabeça) fosse um carro estilo mais esportivo e que me chamava mais atenção.
Infelizmente, o carro "não tinha dono anteriormente", e então acabei me desfazendo dele após 1 ano de uso, porque não pude gastar com a manutenção.
Depois disso, tive um Peugeot 206 (ano 2006) e um Vectra GT (automático, ano 2008).
Foi então que num belo dia (em 2013) conheci um C4 VTR no estacionamento da faculdade, e a partir dele conheci o dono, meu atual namorado: Mateus Bordin Lucas da MGA Motorfrance . Depois de ficar pertinho do VTR, acabei me apaixonando mais ainda pelos Citroen. Até procurei alguns VTR's pra comprar, mas sem sucesso e acabei comprando meu atual carro (e por bastante tempo espero): C4 Hatch 1.6 . Como podem ver na foto:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

Ainda não fiz nenhuma alteração no carro, mas com o tempo e com a ajuda do Mateus, pretendemos fazer umas coisinhas que outra esteticamente e quem sabe um dia ele não vira um projeto turbo como o do VTR do Mateus... hahah

Então é isso!
Abraço
Vanessa Brum

Alan Gomes Guerra
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Hatch 1.6

Mensagem por Alan Gomes Guerra »

Eita ... Parabéns pela história , muito Legal !!!

Dificil ver garotas que curtem carro dessa maneira . Minha namorada msm , detesta , e não aprova nenhuma mod´s que eu faça no meu VTR , mais fazer oque né , paixão é paixão e não abrimos mão.

Abração !!! Precisamos de mais garotas desse jeito ... kkkkkkk
ALaNN Guerra
C4 VTR 08

Vanessa Brum
Membros
Estado: RS

Mensagem por Vanessa Brum »

É verdade, existem poucas namoradas assim... mas gosto é gosto né hahahah
Vanessa Brum

mauriciolacerda
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por mauriciolacerda »

Vanessa, parabens pelo carro. Sou suspeito, é muito parecido com o meu ...rs.

Bela história mesmo e 2 paixões que vc acabou conseguindo...

Semre tive Ford. Um Focus Guia com teto solar, 2 Ecosports, uma XLS 1.6 2011 e a última que vendi fazem dois meses que era uma Titanium 2.0 Aut. 2013, apareceu uma oportunidade para comprar uma casa de praia, então vendi bem. Até aí tudo bem ... mas e agora ? qual carro pegar ? Um amigo tem uma loja aqui no Rio e estava com um C4 hatch 2.0 exclusive Aut. preto 2010 ,pediu pra eu ver o carro.
Qdo. olhei, tb foi paixão pelo carro. Belo visual e o interior impecável ... não pensei. Sexta passada já peguei o carro e estou muito satisfeito com ele. Carro completo de tudo. Já tenho algumas modificações a fazer, mas pequenos detalhes de melhoria ... tipo: capa cromada dos milhas ... friso cromado inferior das janelas, e um kit xenon.

Na época de faculdade possuia um Mx-3 e fiz parte do Clube também. E agora depois de um bom tempo, encontrei o C4 clube.

Abraço a todos.

kaue_ma
Membros
Estado: MT

Mensagem por kaue_ma »

Vanessa Brum escreveu:Eai pessoal,

Bom, a vida inteira vi gurias ficarem muito felizes em ganhar um carro zero quando passavam no vestibular. E comigo não foi diferente, ganhei um carro quando passei na federal em 2011. Porém, meu pai sabia muito bem que eu não ficaria feliz em ganhar um carro zero pelado e 1.0, e então me presenteou com um Xsara 1.8 ano 2001, o que me deixou muito mais feliz Emoticon grin O carro tinha uma coisinha que outra pra fazer, mas era completinho, além de ter teto solar, ser de duas portas e ter banco de couro, fazendo com que(na minha cabeça) fosse um carro estilo mais esportivo e que me chamava mais atenção.
Infelizmente, o carro "não tinha dono anteriormente", e então acabei me desfazendo dele após 1 ano de uso, porque não pude gastar com a manutenção.
Depois disso, tive um Peugeot 206 (ano 2006) e um Vectra GT (automático, ano 2008).
Foi então que num belo dia (em 2013) conheci um C4 VTR no estacionamento da faculdade, e a partir dele conheci o dono, meu atual namorado: Mateus Bordin Lucas da MGA Motorfrance . Depois de ficar pertinho do VTR, acabei me apaixonando mais ainda pelos Citroen. Até procurei alguns VTR's pra comprar, mas sem sucesso e acabei comprando meu atual carro (e por bastante tempo espero): C4 Hatch 1.6 . Como podem ver na foto:

Ainda não fiz nenhuma alteração no carro, mas com o tempo e com a ajuda do Mateus, pretendemos fazer umas coisinhas que outra esteticamente e quem sabe um dia ele não vira um projeto turbo como o do VTR do Mateus... hahah

Então é isso!
Abraço
Bacana sua história...

Eu também sai de um Vectra GTX para o meu C4 1.6... principalmente porque sempre achei o C4 um carro muito bonito (principalmente o branco)... e o meu Vectra bebia mais que muita S10 a gasolina por ai... rsrsrsrs

Com o C4 é paixão... amor... aquela vontade de sair para dar uma voltinha no domingo, só para passear com o carro... Lavar ele todo sábado para SEMPRE estar brilhoso... Ficar HORAS e HORAS pesquisando acessórios... e por ai vai...

Bem vindo ao mundo dos apaixonados... ^^
C4 Hatch Branco

Mak TA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Mak TA »

Vem ca... por um acaso tu não tens uma amiga com gostos peculiares parecidos com os teus? HAhahaha.

Muito bonito seu C4!!! Pena que teve que vender o Xsara, carro 2 portas é cada vez mais raro.
Imagem

johanngr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por johanngr »

Meu segundo carro um C4 hatch 2011, preto, rodas pretas, pinças dos freios vermelhos, todo esportivo, e está a venda! Ta sendo dificil, mas logo mais, quem sabe um DS3! Bela história.

lamorim
Membros
Estado: RJ

Mensagem por lamorim »

Vanessa Brum escreveu:Eai pessoal,

Então é isso!
Abraço

top essa foto. parabens pelo carro.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”