Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Regulagem dos farois direcionais com defeito. [FOTOS]

Mensagem por fabio_sd »

kravitz escreveu:Missao cumprida! 60 reais a peça e 20 o sedex hehehe Mais sorte que juizo. Vlw pela ajuda murgo e os demais!
Excelente! Aproveite que você comprou a peça e tire várias fotos dela para compartilhar conosco. Também sugiro que você tire as medidas e coloque aqui para nós. Isto irá ajudar muito caso mais alguém tenha um problema semelhante.
Fabio_SD

kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kravitz »

Olá Fabio, pode deixar, hoje ao acredito que esteja chegando a peça, aí posto as medidas e fotos bem detalhadas. É quase uma agulha no palheiro achar essa peça hehehehe
Essas foram as fotos do vendedor. Depois faço outras com a peça em mãos. Murgo, estranho mesmo isso, eu liguei o carro e estiquei a mão até alcançar essa alavanca e mexia pra cima e pra baixo e o farol se movimentava... vai saber! Abraço!

Imagem
Imagem
Imagem
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

kravitz
Membros
Estado: RS

Mensagem por kravitz »

Pronto galera, ta aí as fotos. A peça é menor doque eu imaginava. As extremidades são articuladas! Espero que sirva de ajuda, abraços!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

klauss.mello
Membros
Estado: SP

Mensagem por klauss.mello »

Boa tarde,
Onde encontro essa pecinha?
Meu vtr começou a apresentar a mensagem de direcionais com defeito, mas depois de uns minutos, ela apaga.
Será que pode ser essa peça o problema?

Um auto-eletrico na minha cidade, disse que o problema estava no farol esquerdo e que eu precisaria trocar ele inteiro, pois não era possível trocar apenas um "sensor" ou "motor".

rodrigorafaine
Membros

Mensagem por rodrigorafaine »

Galera alguém tem foto ou pode tirar foto de onde fica esse sensor, pois no meu VTR está apresentando defeito no farol direcional também.

Segue fotos do meu, creio que esteja faltando alguma peça.

Imagem

Imagem

guitartsu
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por guitartsu »

Ola
Tenho um C4 Lounge com bixenon direcional
Percebo desde que comprei que o farol do lado direito (passageiro) fica com a regulagem da altura do corte de luz do xenon alguns graus mais alto em relaçao ao da esquerda
Questionei isso na cc e me disseram que isso era normal, inclusive proposital pois o farol do motorista deve ser mais "baixo" em relaçao ao do passageiro para nao ofuscar a visao do carro que vem no fluxo contrario
Alguém percebeu algo semelhante?
É verdade isso ou o cara me contou historia pra boi dormir?
Valeu!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Geanq
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Geanq »

guitartsu escreveu:Ola
Tenho um C4 Lounge com bixenon direcional
Percebo desde que comprei que o farol do lado direito (passageiro) fica com a regulagem da altura do corte de luz do xenon alguns graus mais alto em relaçao ao da esquerda
Questionei isso na cc e me disseram que isso era normal, inclusive proposital pois o farol do motorista deve ser mais "baixo" em relaçao ao do passageiro para nao ofuscar a visao do carro que vem no fluxo contrario
Alguém percebeu algo semelhante?
É verdade isso ou o cara me contou historia pra boi dormir?
Valeu!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É isso mesmo... o farol do lado do passageiro deve ser um pouco mais alto inclusive para iluminar as placas nas rodovias. :)

(viewtopic.php?f=26&t=32299)

"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"

Dowglas
Membros

Mensagem por Dowglas »

O meu esta com um problema:

Regulo o direcional manualmente mas dps ele sempre desce... olhei agora e essa peça se encontra no local, mas tentei movimenta-la e ela mexe bem pouco e fica ringindo...alguem pode me detalhar como eh o movimento dela no local? obrigado
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

Dowglas
Membros

Mensagem por Dowglas »

O meu esta com um problema:

Regulo o direcional manualmente mas dps ele sempre desce... olhei agora e essa peça se encontra no local, mas tentei movimenta-la e ela mexe bem pouco e fica ringindo...alguem pode me detalhar como eh o movimento dela no local? obrigado
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

D.J.S.
Membros
Contato:

Mensagem por D.J.S. »

Pessoal tudo bem?

Será que alguem ainda le o forum? rsrss

O farol direcional do meu VTR está apresentando o mesmo problema relatado pelo Kravitz... Mas as fotos da peça que ele trocou não aparece mais no post... sera que alguem tem as fotos pra eu procurar na internet pra comprar, ou alguém nao tem algum vendendo pra vender a peça?

obrigado

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”