-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Parte elétrica em curto?? AJUDA
o meu na semana passada deu um monte de pane elétrica, problema com cambio automático, ESP, ABS, Air Bag, entre outros, além de funcionar de forma irregular com luzes piscando além da luz de service e stop no painel, fiquei apavorado e levei para um eletricista, para minha surpresa era simplesmente a bateria que tinha ido pro espaço, trocamos a bateria por uma bosh e ficou zerado novamente, sumiram todos os erros e tudo voltar ao normal.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Bom dia!
Eu tive esse mesmo problema com o meu carro, era água na BSI. O antigo dono manou instalar um alarme, na CSS mesmo, e a água estava entrando pelo cabo da sirene!. Desmontei a BSI lavei com limpa contatos e vedei com silicone a passagem do cabo. Problema resolvido.
Mas verifique quanto ao Recall, eles estão isolando a BSM por baixo, pare evitar que a água vindo do para lamas chegue lá.
Espero ter ajudado.
Abraços
Eu tive esse mesmo problema com o meu carro, era água na BSI. O antigo dono manou instalar um alarme, na CSS mesmo, e a água estava entrando pelo cabo da sirene!. Desmontei a BSI lavei com limpa contatos e vedei com silicone a passagem do cabo. Problema resolvido.
Mas verifique quanto ao Recall, eles estão isolando a BSM por baixo, pare evitar que a água vindo do para lamas chegue lá.
Espero ter ajudado.
Abraços
- Lequetreque
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Onde fica a BSI???
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
No cofre do motor, atrás da bateria.
- Lequetreque
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Valeu @piolho!piolho escreveu:No cofre do motor, atrás da bateria.
@lnascimento Você mandou lavar o motor?????