-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Preço do C4 Lounge nas concessionárias
Pessoal, estou estou pensando em comprar um C4 Lounge THP Exclusive, e gostaria da opinião de quem passou por esta experiência recentemente.
Há pouco tempo fui a uma concessionária mais para conhecer o carro e fazer um test drive. A vendedora me falou uns preços absurdos, mas não dei muita atenção, pois meu objetivo naquele momento não era negociar nem comprar.
Agora estou querendo pesquisar mais seriamente, e gostaria de saber: qual preço vocês acham que é possível conseguir? Será que há espaço para abaixar o preço sugerido? O mercado de automóveis está em queda livre, e acho que não negociar é um tiro no pé, mas o que vocês acham?
Qualquer opinião é bem vinda.
Obrigado!
Há pouco tempo fui a uma concessionária mais para conhecer o carro e fazer um test drive. A vendedora me falou uns preços absurdos, mas não dei muita atenção, pois meu objetivo naquele momento não era negociar nem comprar.
Agora estou querendo pesquisar mais seriamente, e gostaria de saber: qual preço vocês acham que é possível conseguir? Será que há espaço para abaixar o preço sugerido? O mercado de automóveis está em queda livre, e acho que não negociar é um tiro no pé, mas o que vocês acham?
Qualquer opinião é bem vinda.
Obrigado!
- Sandro Medeiros
- Membros
- Estado: SP
Re: Preço do C4 Lounge nas concessionárias
Oi mbarba69, tudo bem?
Apenas para ter uma referência na 4 Rodas atual na tabela de preços consta como R$ 82.090,00 e preço praticado nas concessionárias de R$ 82.000,00.
Alguns carros essa tabela chega dar uma boa diferença.
Boa sorte na aquisição.
Abraço
Apenas para ter uma referência na 4 Rodas atual na tabela de preços consta como R$ 82.090,00 e preço praticado nas concessionárias de R$ 82.000,00.
Alguns carros essa tabela chega dar uma boa diferença.
Boa sorte na aquisição.
Abraço
-
- Membros
- Estado: SP
Quando fui na concessionária negociar era virada de 2014 para 2015 . Portanto antes do aumento do IPI , o preço começou em 89 e terminou em 87, que era o preço da tabela-base da época.
Tinha um carro usado na negociação.
Mas sempre fui um péssimo negociador...rsrsr.
Como agora deve ter caído muito as vendas acho que dá para negociar melhor.
O que comprei é o Exclusive THP-Flex na cor branco-Nacre...
Boa negociação.
Tinha um carro usado na negociação.
Mas sempre fui um péssimo negociador...rsrsr.
Como agora deve ter caído muito as vendas acho que dá para negociar melhor.
O que comprei é o Exclusive THP-Flex na cor branco-Nacre...
Boa negociação.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Então, comprei um THP Tendance essa semana e consegui 82.000 com emplacamento e pintura. Chorei um monte por um Exclusive e não baixou dos 90.000. Acabei conseguindo 89.000, mas achei caro demais. Muito próximo de um AUDI.
-
- Membros
- Estado: DF
Comprei 1 c4L tendande THP 14/15 zero km na cor branca, em Brasília, e paguei 77.990,00.
Ganhei o emplamento, a película e os tapetes.
Ah, tinha taxa zero em 24X se a entrada fosse de 50% do carro!
Abs.
Ganhei o emplamento, a película e os tapetes.
Ah, tinha taxa zero em 24X se a entrada fosse de 50% do carro!
Abs.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Na minha humilde opinião, acho loucura comprar um Lounge 0km. Pela FIPE, o carro já tem desvalorização de 10 mil logo de cara. Já vi em uma concessionária Citroen, o THP Exclusive usado 2014 por coisa de 72 mil (Na FIPE é 68)...
Citroen e Peugeot são muito ruins no mercado de usado, desvalorização gigantescas. Eu recomendaria um Corolla, Civic ou até mesmo o A3...
Só como um exemplo, meu irmão tem um Civic 13/14 LXR que ele pagou 72 mil zero em SET/13 e hoje pela FIPE o carro vale 64 mil...
Citroen e Peugeot são muito ruins no mercado de usado, desvalorização gigantescas. Eu recomendaria um Corolla, Civic ou até mesmo o A3...
Só como um exemplo, meu irmão tem um Civic 13/14 LXR que ele pagou 72 mil zero em SET/13 e hoje pela FIPE o carro vale 64 mil...
-
- Membros
- Estado: PR
Comprei um THP Exclusive por 89.000,00 há 1 mês, só comprei 0 Km pois era flex e esse negócio de só poder abastecer com gasolina pódium pra mim que faço no mínimo 50 km/dia era inviável a compra de um 2014. Desvalorização de 10.000 no primeiro ano, acontece com todos os modelos mais top, não quer perder dinheiro com carro zero, compre um gol 1.0.
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
De fato, no início de 2014 comparei através da tabela Fipe na internet a desvalorização do Lounge THP Exclusive com a do Corolla Altis (ambos top de cada linha) e realmente eram muito próximas...Wlaspec escreveu:Comprei um THP Exclusive por 89.000,00 há 1 mês, só comprei 0 Km pois era flex e esse negócio de só poder abastecer com gasolina pódium pra mim que faço no mínimo 50 km/dia era inviável a compra de um 2014. Desvalorização de 10.000 no primeiro ano, acontece com todos os modelos mais top, não quer perder dinheiro com carro zero, compre um gol 1.0.
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
O Exclusive com teto + pintura metálica não sai por menos de 90.000.
-
- Membros
- Estado: RJ
Wlaspec escreveu:Comprei um THP Exclusive por 89.000,00 há 1 mês, só comprei 0 Km pois era flex e esse negócio de só poder abastecer com gasolina pódium pra mim que faço no mínimo 50 km/dia era inviável a compra de um 2014. Desvalorização de 10.000 no primeiro ano, acontece com todos os modelos mais top, não quer perder dinheiro com carro zero, compre um gol 1.0.
Concordo plenamente com sua opinião...e, é isso que acontece.