-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Meu Citroën C4 Hatch "CAVEIRÃO"
Bom dia, amigos!
Sou novo aqui no C4C porém venho acompanhando há algum tempo e pesquisando tudo sobre o C4.
Me apaixonei e fiz de tudo para comprar um.
Meu antigo carro era um Siena 1.0 Fire 2011 e meu atual carro é um C4 Hatch 1.6 GLX.
Estou muito satisfeito com o carro, minha família e namorada também adoraram e não penso em trocar tão cedo e se trocar só se for por outro C4 mais novo.
Sobre meu carro:
Citroën C4 Hatch 1.6 GLX Manual - Preto - 2009/2010.
108.700 Kms rodados.
O carro estava vazando água pela junta do cabeçote e levei para o mecânico consertar isso e aproveitar que estava com a mão na massa para trocar a correia dentada/esticador, óleos e filtros.
Me cobrou R$ 700,00. Achei justo.
Aqui onde moro levei em 3 mecânicos que mexiam no meu Siena e eles não quiseram botar a mão no C4, alguns por não ter nem as peças para trabalhar e outro vi que não tinha muita noção do que ia fazer e nem arrisquei.
Não tirei muitas fotos do carro, ainda.
Ainda não fiz nenhuma modificação no carro, vou listar algumas coisas que quero fazer e que tenho em mente, com o tempo vou atualizando aqui.
- Instalação de Xenon 6000k nos faróis altos;
- Instalação de faróis de milhas + Xenon (ainda não sei se coloco o 6000k ou o 8000k);
- Leds branco na "sobrancelha";
- Leds nos faróis, estilo Angel Eyes;
- Leds brancos na luz do salão, porta luvas, porta mala, luz de placa e luz de ré;
- Trocar as cores alaranjadas do painel pela cor branca;
- Instalação de insulfilm G5 nos vidros laterais e traseiro e G20 no vidro dianteiro;
- Pintura da roda original na cor Grafite ou Branco (ainda estou na dúvida);
- Instalação de filtro esportivo + ponteiras duplas;
- Instalação de Central Multimídia (estou vendo o modelo mais em conta);
- Instalação de Som Automotivo que não ocupe toda a mala;
- Possivelmente instalação de KIT GNV.
Sou novo aqui no C4C porém venho acompanhando há algum tempo e pesquisando tudo sobre o C4.
Me apaixonei e fiz de tudo para comprar um.
Meu antigo carro era um Siena 1.0 Fire 2011 e meu atual carro é um C4 Hatch 1.6 GLX.
Estou muito satisfeito com o carro, minha família e namorada também adoraram e não penso em trocar tão cedo e se trocar só se for por outro C4 mais novo.
Sobre meu carro:
Citroën C4 Hatch 1.6 GLX Manual - Preto - 2009/2010.
108.700 Kms rodados.
O carro estava vazando água pela junta do cabeçote e levei para o mecânico consertar isso e aproveitar que estava com a mão na massa para trocar a correia dentada/esticador, óleos e filtros.
Me cobrou R$ 700,00. Achei justo.
Aqui onde moro levei em 3 mecânicos que mexiam no meu Siena e eles não quiseram botar a mão no C4, alguns por não ter nem as peças para trabalhar e outro vi que não tinha muita noção do que ia fazer e nem arrisquei.
Não tirei muitas fotos do carro, ainda.
Ainda não fiz nenhuma modificação no carro, vou listar algumas coisas que quero fazer e que tenho em mente, com o tempo vou atualizando aqui.
- Instalação de Xenon 6000k nos faróis altos;
- Instalação de faróis de milhas + Xenon (ainda não sei se coloco o 6000k ou o 8000k);
- Leds branco na "sobrancelha";
- Leds nos faróis, estilo Angel Eyes;
- Leds brancos na luz do salão, porta luvas, porta mala, luz de placa e luz de ré;
- Trocar as cores alaranjadas do painel pela cor branca;
- Instalação de insulfilm G5 nos vidros laterais e traseiro e G20 no vidro dianteiro;
- Pintura da roda original na cor Grafite ou Branco (ainda estou na dúvida);
- Instalação de filtro esportivo + ponteiras duplas;
- Instalação de Central Multimídia (estou vendo o modelo mais em conta);
- Instalação de Som Automotivo que não ocupe toda a mala;
- Possivelmente instalação de KIT GNV.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Meu Citroën C4 Hatch "CAVEIRÃO"
parabens pelo carro, muito bonito, se me permite um conselho quando for colocar os leds internos e na sombrancelha, usa o osram led driving, são bem brancos, muito bonitos, iluminam muito bem, duram bastante estou usando os mesmos a 3 anos, e não dão nenhum tipo de aviso no painel nem nada
-
- Membros
Valeu brother!sutura escreveu:parabens pelo carro, muito bonito, se me permite um conselho quando for colocar os leds internos e na sombrancelha, usa o osram led driving, são bem brancos, muito bonitos, iluminam muito bem, duram bastante estou usando os mesmos a 3 anos, e não dão nenhum tipo de aviso no painel nem nada
Vou pesquisar aqui sobre esses leds osram e onde encontrá-los ..
-
- Membros
os led são esses:b_cezar escreveu:Valeu brother!sutura escreveu:parabens pelo carro, muito bonito, se me permite um conselho quando for colocar os leds internos e na sombrancelha, usa o osram led driving, são bem brancos, muito bonitos, iluminam muito bem, duram bastante estou usando os mesmos a 3 anos, e não dão nenhum tipo de aviso no painel nem nada
Vou pesquisar aqui sobre esses leds osram e onde encontrá-los ..
-
- Membros
Preciso da letra " I " do Citroën que fica no porta mala do carro, onde consigo?
-
- Membros
cara, em auto peças, mercado livre ou concessionaria, mas tenho quase certeza que tu vai ter que comprar o emblema "citroën" inteirob_cezar escreveu:Preciso da letra " I " do Citroën que fica no porta mala do carro, onde consigo?
-
- Membros
No mercadolivre achei apenas o "Citroën" inteiro, como você disse.sutura escreveu:cara, em auto peças, mercado livre ou concessionaria, mas tenho quase certeza que tu vai ter que comprar o emblema "citroën" inteirob_cezar escreveu:Preciso da letra " I " do Citroën que fica no porta mala do carro, onde consigo?
Vou pesquisar em autopeças e ver se acho!
-
- Membros
tenta pesquisar mas vai ser dificil achar só uma letra, eu vi uma vez no mercado livre um cara que fabricava esses logotipos personalizados, derrepente tu consiga assimb_cezar escreveu:No mercadolivre achei apenas o "Citroën" inteiro, como você disse.sutura escreveu:cara, em auto peças, mercado livre ou concessionaria, mas tenho quase certeza que tu vai ter que comprar o emblema "citroën" inteirob_cezar escreveu:Preciso da letra " I " do Citroën que fica no porta mala do carro, onde consigo?
Vou pesquisar em autopeças e ver se acho!