-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
carro esquenta e acusa defeito no sistema anti poluição
Alguém já teve esse problema??? Segue relato.
Se eu ligo o carro com ele frio, não cusa erro algum, ando com ele normal, marcha lenta normal.
Carro começa esquentar , acusa defeito sistema anti poluição, marcha lenta oscila, se eu não andar em alta rotação ele morre, e do nada se ele fica em marcha lenta ele fica oscilando e não acelera mais, tenho que desligar o carro e ligar novamente.
O que pode ser???
Se eu ligo o carro com ele frio, não cusa erro algum, ando com ele normal, marcha lenta normal.
Carro começa esquentar , acusa defeito sistema anti poluição, marcha lenta oscila, se eu não andar em alta rotação ele morre, e do nada se ele fica em marcha lenta ele fica oscilando e não acelera mais, tenho que desligar o carro e ligar novamente.
O que pode ser???
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: carro esquenta e acusa defeito no sistema anti poluição
Será que a TBI tá indo pro saco? No meu caso foi isso, mas não tinha a ver com ele esquentar ou não.... Quando eu ligava o carro ele já acusava o erro.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Antes de mais nada, leve em uma oficina que tenha o escanner lexia (diagbox) e peça para fazer um telecarregamento, é um tipo de reset, o meu estava assim mas na primeira partida do dia, resolveuthiagojeronimo escreveu:Alguém já teve esse problema??? Segue relato.
O que pode ser???
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Tive problema similar, esquentava e começavam as falhas e luz da injeção acesa. Pegar congestionamento, então, era um pesadelo. Era a sonda lambda.
Mas como já disseram os amigos ai em cima, passando o scanner dá o diagnóstico exato.
Mas como já disseram os amigos ai em cima, passando o scanner dá o diagnóstico exato.
-
- Membros
- Estado: Outros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Ola,
Também já tive esse problema, antes de ir a uma oficina decidi desligar a bateria esperar dez ou quinze minutos e voltar a ligar....... felizmente a luz apagou e não voltou a acontecer....até hoje.
Não quer dizer que o problema seja o mesmo mas pode experimentar.
Também já tive esse problema, antes de ir a uma oficina decidi desligar a bateria esperar dez ou quinze minutos e voltar a ligar....... felizmente a luz apagou e não voltou a acontecer....até hoje.
Não quer dizer que o problema seja o mesmo mas pode experimentar.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
estou com o mesmo problema já faz meses
e pelo que pesquisei aqui praticamente todos já passaram por isso, e em cada caso um era uma coisa diferente
infelizmente deveria ter dado ouvidos quando todos falaram para não comprar citroen, estavam certos, me perdoem mas é uma m***a mesmo
vou vender o quanto antes
e pelo que pesquisei aqui praticamente todos já passaram por isso, e em cada caso um era uma coisa diferente
infelizmente deveria ter dado ouvidos quando todos falaram para não comprar citroen, estavam certos, me perdoem mas é uma m***a mesmo
vou vender o quanto antes
-
- Membros
- Veiculo: Outros
bom, como ja a tempos vinha pensando em comprar o scanner, resolvi o problema da seguinte forma, limpei tbi, bicos, e fiz um reinicialização dos autos adaptivos, ficou zero!!!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
eu meu estava assim, após o mecânico trocar correia dentada, com muito custo levei na CSS com medo da facada $$$$
Eles fizeram um telacarregamento (que faz o reset dos parâmetros adaptativos do carro) e o problema sumiu como mágica
Faz isso, o telecarregamento não costuma ser caro, normalmente cobram o valor de 1 hora de serviço
Eles fizeram um telacarregamento (que faz o reset dos parâmetros adaptativos do carro) e o problema sumiu como mágica
Faz isso, o telecarregamento não costuma ser caro, normalmente cobram o valor de 1 hora de serviço
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Senhores, tive esse problema na c4gp, meia hora depois de tirar o carro da revisão na CCS. O tanque estava em torno de 1/4 e haviam feito limpeza de bico e da tbi.
No dia seguinte levei na CCS p passar scanner e falaram q apenas resetaram o erro. Saindo da CCS, acusou o erro de volta.
Fui até um posto, completou com gasolina premium e coloquei um aditivo STP cleanner e depois nunca mais deu erro.
No dia seguinte levei na CCS p passar scanner e falaram q apenas resetaram o erro. Saindo da CCS, acusou o erro de volta.
Fui até um posto, completou com gasolina premium e coloquei um aditivo STP cleanner e depois nunca mais deu erro.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Isso costuma ser gasolina ruim mesmo, comigo aconteceu o mesmo, sempre abastecia num posto sem bandeira perto de casa , até ai tudo bem, todos os meus amigos também abasteciam , mas infelizmente os citroens não gostam muito de gasolina ruim , eu abastecia meu omega v6 também nesse posto e nunca me deu problema , mas aquele carro bebia tanto que poderia mijar no tanque dele que ele queimava , o meu carro depois de um tempo andando quando parava em semáforo ele engasgava acendia a luz da injeção e defeito no sistema anti poluição , o carro nao andava , ai eu desligava ele e ligava novamente ele voltava ao normal , uma vez tiver que fazer isso varias vezes para voltar pra casa ,um dia eu resolvi colocar metade do tanque de podium de um posto br , o erro não acontecia , resolvi abastecer só neste posto agora colocando grid , já tem quase 2 anos que nao tive mais o problema .