-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
Re: Carta a Citroen: problemas crônicos do C4 Lounge
Boa noite pessoal, o meu c4 também apresentou este barulho irritante na suspensão dianteira quando estou tirando da garagem , rodando em piso liso ou não etc..., condenaram os dois amortecedores e coxins, fizeram o reparo e testei o carro foi solucionado parcialmente, digo isso pois agora apareceu um barulho em que não tinha. Quando faço uma curva para o lado esquerdo faz um barulho, parecendo que tem algo solto, mas o carro está de volta à css e fica pronto amanhã.
Amanhã posto se foi solucionado.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
wellingtonc4 escreveu:Boa noite pessoal, o meu c4 também apresentou este barulho irritante na suspensão dianteira quando estou tirando da garagem , rodando em piso liso ou não etc..., condenaram os dois amortecedores e coxins, fizeram o reparo e testei o carro foi solucionado parcialmente, digo isso pois agora apareceu um barulho em que não tinha. Quando faço uma curva para o lado esquerdo faz um barulho, parecendo que tem algo solto, mas o carro está de volta à css e fica pronto amanhã.
Show de bola, nos deixe informado, pois assim teremos informações e argumentos para essas concessionarias que não estão afim de resolver o problema.
Abs!
Cadu
-
- Membros
- Estado: SC
wellingtonc4 escreveu:Boa noite pessoal, o meu c4 também apresentou este barulho irritante na suspensão dianteira quando estou tirando da garagem , rodando em piso liso ou não etc..., condenaram os dois amortecedores e coxins, fizeram o reparo e testei o carro foi solucionado parcialmente, digo isso pois agora apareceu um barulho em que não tinha. Quando faço uma curva para o lado esquerdo faz um barulho, parecendo que tem algo solto, mas o carro está de volta à css e fica pronto amanhã.
Certo.
Tbem fico no aguardo do retorno.
Passei estas informações para a css daqui para ver o que me falam.
Agora esse barulho é muito irritante e pior o carona falar: tem alguma coisa solta ai?
falow
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
hahahha....eduardoc4lounge escreveu:wellingtonc4 escreveu:Boa noite pessoal, o meu c4 também apresentou este barulho irritante na suspensão dianteira quando estou tirando da garagem , rodando em piso liso ou não etc..., condenaram os dois amortecedores e coxins, fizeram o reparo e testei o carro foi solucionado parcialmente, digo isso pois agora apareceu um barulho em que não tinha. Quando faço uma curva para o lado esquerdo faz um barulho, parecendo que tem algo solto, mas o carro está de volta à css e fica pronto amanhã.
Certo.
Tbem fico no aguardo do retorno.
Passei estas informações para a css daqui para ver o que me falam.
Agora esse barulho é muito irritante e pior o carona falar: tem alguma coisa solta ai?
falow
Tb fico no aguardo.
Na revisão já vou mandar essa do amortecedor.
Não vou ficar 3 .. 4 anos, escutando esse barulho de carro velho.
-
- Membros
Boa noite galera, problema resolvido!!!
Sobre os amortecedores, Os mecânicos condenaram, como já foi dito, os amortecedores e coxins, mas em especial o amortecedor direito, de onde vinha o irritante barulho. Me disseram que era um problema interno do amortecedor ( defeito ) e optaram por trocar os dois amortecedores em garantia .
Podem apertar a css para fazer o reparo do veículo vocês.
A css em que fiz o reparo foi a Citroen Matignon em Brasília.
telefone da css - 61-3701-2550
Sobre os amortecedores, Os mecânicos condenaram, como já foi dito, os amortecedores e coxins, mas em especial o amortecedor direito, de onde vinha o irritante barulho. Me disseram que era um problema interno do amortecedor ( defeito ) e optaram por trocar os dois amortecedores em garantia .
Podem apertar a css para fazer o reparo do veículo vocês.
A css em que fiz o reparo foi a Citroen Matignon em Brasília.
telefone da css - 61-3701-2550
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Pior é o meu que não alinha...
-
- Membros
- Veiculo: Outros
É isso aí Rapaziada.
Temos sempre que relatar os problemas e como foram resolvidos, para que, quando chegarmos na concessionária com o histórico de algum problema e como ele foi resolvido, os caras não terão argumentos para ficar nos enrolando na solução de tal problema.
Eu já imprimi esse tópico inteiro como prova de como foi resolvido esse barulho irritante, para mostrar na revisão dos 10.000 Km, e resolverem o que não foi resolvido quando o levei antes.
Valeu!!
Abç
Temos sempre que relatar os problemas e como foram resolvidos, para que, quando chegarmos na concessionária com o histórico de algum problema e como ele foi resolvido, os caras não terão argumentos para ficar nos enrolando na solução de tal problema.
Eu já imprimi esse tópico inteiro como prova de como foi resolvido esse barulho irritante, para mostrar na revisão dos 10.000 Km, e resolverem o que não foi resolvido quando o levei antes.
Valeu!!
Abç
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Esses dias andando de vidro aberto tô notando um barulho muito estranho. Quando em baixa velocidade, de primeira ou segunda, ou até mesmo terceira, rotação abaixo de 2500 mais ou menos, o barulho do motor ou do câmbio, não consigo diferenciar, é muito grosso, um ronco alto. Com vidros fechados não se nota, mas aberto fica terrível, parece até carro com cano de descarga furado... O meu eh 1.6 THP.
-
- Membros
- Estado: SP
Caro Thales, eu estou com esse barulho do painel e percebi que há uma folga no cluster. Segurando com a mão, o barulho para. Você conseguiu solucionar isto?coleparmer escreveu:tinha várias reclamações nos thp no fim de 2013 e inicio de 2014 falando sobre esse problema. Detalhe: somente no THP.thalesc escreveu:Galera, li a maioria dos posts aqui nesse tópico, mas talvez não todos... Vocês tiveram ou sabem se alguém está tendo problema com barulho no painel (no velocímetro/tacômetro/mostradores em si), a peça no meu parece meio solta, e está fazendo um barulho quando tem imperfeições na via. Vou levar pra ver e aviso aqui qualquer coisa mas deve ser coisa simples... s
-
- Membros
dko escreveu:Caro Thales, eu estou com esse barulho do painel e percebi que há uma folga no cluster. Segurando com a mão, o barulho para. Você conseguiu solucionar isto?coleparmer escreveu:tinha várias reclamações nos thp no fim de 2013 e inicio de 2014 falando sobre esse problema. Detalhe: somente no THP.thalesc escreveu:Galera, li a maioria dos posts aqui nesse tópico, mas talvez não todos... Vocês tiveram ou sabem se alguém está tendo problema com barulho no painel (no velocímetro/tacômetro/mostradores em si), a peça no meu parece meio solta, e está fazendo um barulho quando tem imperfeições na via. Vou levar pra ver e aviso aqui qualquer coisa mas deve ser coisa simples... s
Eu já tive esse inconveniente no 1º C4L THP, é fácil de resolver na CSS em 5 minutos.